Não sendo preciosista, nem muito entendedor de técnica musical e atendendo ao tipo de evento/organização, a minha opiniao é a que se segue:
Ramp ao vivo nunca desilude mesmo em formato reduzido. Adorei ver os Ramp a tocarem o Ace of Spades dos Motorhead
Gostei imenso da música dos Alkateya que confesso não conhecia. (ando danado por na altura nao me ter passado nenhuma k7 deles pelas mãos) Malhas de guitarra como eu gosto e que me fazem um sorriso de orelha a orelha e me fazem deliciar a alma.
It´s really my kind of metal!!!!. :headbang:
Acho que tiveram uma belissima prestação para quem não actuava ao vivo à 13 anos. Espero que não se fiquem por aqui e que se sucedam as suas actuações ao vivo. Para todos os bons apreciadores de metal "clássico" (desculpem lá qualquer coisinha mas etiquetas de géneros não é comigo) é imprescindivel.
Attick Demons foi para mim uma muito agradável supresa, contrariamente aos Alkateya acerca de quem ja tinha lido opiniões favoráveis, os ADemons eram para mim totalmente desconhecidos.
Gostei da musica e da prestação em palco. Vale a pena ver/ouvir.
Mofo (diferentes tiveram a sua piada por isso mesmo) e Primitive Reason (2ª vez que os vejo ao vivo) nao sao a minha onda pelo que nao teço opiniões.
Para mim registo apenas 2 pontos menos bons
-Pouca afluencia, estaria para ai meia casa(???)
-Não terem deixado o pessoal entrar mais cedo, é que estava um tempo berinha cá fora.
\oo/