24.06.2010 Plus Ultra + Between the Buried and Me - PortoRio

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 742
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
Localização: Rodésia do Sul

Re: 24.06.2010 Plus Ultra + Between the Buried and Me - PortoRio

Mensagempor partycrasher » sábado jun 26, 2010 12:57 pm

se o gig fosse em lisboa isto já ia com 5 páginas 8) :beer: :mrgreen: .... meninos
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 24.06.2010 Plus Ultra + Between the Buried and Me - PortoRio

Mensagempor flipknot » sábado jun 26, 2010 3:32 pm

Segunda investida da minha parte ao Norte para ver concertos fora de festivais, os Between movem montanhas :mrgreen:
Primeira impressão, o local, bem na minha opinião acho a sala horrivel, é sufocante, tem péssima acústica, palco muito baixo ainda pior que no Musicbox, e não acho piada a tar num "cacilheiro" para ver concertos. Depois critica ao péssimo dj, não sabe o que é regular o som?ainda se a música fosse calma, se calhar até se percebia algo, mas com pedaleiras duplas e afins, tornou-se insuportavel lá estar dentro, antes de o concerto começar já uma pessoa estava surda, enfim...
Quanto ao concerto, depois da longa espera, quando digo longa é mesmo longa, que acredito que sejam os proprios donos do bar os responsaveis, a ver se o pessoal consome, de mim não ganham nada a não ser o ridiculo consumo que cobram, indo ao que interessa os Puls ultra nem sei bem que dizer, aquilo para mim foi recorte e colagem de músicas de bandas estrangeiras, parecia que estava a ouvir um best of, tanta era a familiaridade dos riffs, a unica coisa que curti foi mesmo a voz do vocalista, que na minha opinião está a estragar-se na banda, mas ele é que sabe. Por esta altura ja estava a dar por mal empregue o dinheiro e o tempo nesta ida ao Porto, mas eis que sobe ao palco uma das bandas mais interessantes da actualidade, os Between the buried and me, a unica razão pela qual fiz esta viagem depois de um exame, que se poderá dizer deste concerto, hmm talvez magnifico?perfeito? sei lá mesmo com o péssimo som saído das colunas do porto-rio, estes gajos fizeram maravilhas, desde a presença brutal do incansável vocalista, à destreza técnica dos músicos, foi tudo 5 estrelas, um setlist fenomenal,onde mesmo faltando qualquer musica da sua longa discografia, fez as delicias de qualquer presente, o único senão foi mesmo a curta duração do concerto, mereciamos mais, eu ainda tinha esperança em pelo menos uma horita e meia, mas mais vale o tempo que tocaram do que nada. Os BTBAM são daquelas bandas que se pudesse via todos os dias da semana a qualquer hora. Espero que voltem mais vezes.

Nota final para o público que me valeu muitas risadas, havia lá pessoal que nunca tinha ido a concertos não?ou então comportavam-se como tal. A histeria do público ao ponto de às vezes não deixarem ouvir as melhores partes das musicas, por estarem a cantarolar os riffs, enfim fez me parecer que estava num concerto de metal pimba :mrgreen: dizem que o público do Porto é mais movimentado e tal, mas aquilo que eu vi foi uma público exagerado :mrgreen: Já agora no Porto não há público feminino? :mrgreen:

Ah o concerto dos BTBAM foi talvez um dos melhores de sempre que vi e talvez o concerto do ano ou se não anda lá muito perto.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 24.06.2010 Plus Ultra + Between the Buried and Me - PortoRio

Mensagempor flipknot » sábado jun 26, 2010 4:05 pm

Ninguem reparou no inicio de uma musica do projecto paralelo do Tommy, uma banda de musica electronica chamada Giles, alguem que se acuse se não sinto-me muito geek :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: 24.06.2010 Plus Ultra + Between the Buried and Me - PortoRio

Mensagempor Sir Sardine » sábado jun 26, 2010 4:08 pm

Oh meu tanta azia nessa cabeça! As únicas críticas que têm fundamento nesse testamento foram mesmo os horários (sinceramente não percebo porque é que no Porto-Rio existem estes sucessivos atrasos) e o volume da música "ambiente", que mesmo assim não estava nada de insuportável...

De resto é tudo um choradinho sem razão nenhuma...

Avatar do Utilizador
Sludge
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2325
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Localização: leiria/Silvares city

Re: 24.06.2010 Plus Ultra + Between the Buried and Me - PortoRio

Mensagempor Sludge » sábado jun 26, 2010 4:09 pm

Mais uma vez fui ao Porto rio e cada vez gosto mais do sitio, alias para mim é das melhores salas de pequenas dimensoes que existe em Portugal.

Plus ultra - Teve alguns momentos interessantes mas nao foi nada de especial, nem sequer acho que tenha sido boa escolha para abrir os Between, existem por cá bandas que se enquadravam bem melhor.

Between the buried and me - Sao cada vez mais uma das minhas bandas favoritas, uma das bandas que mais tenho ouvido nos ultimos tempos e como tal as expectativas para este concerto eram muito altas, felizmente todas elas foram correspondidas, alias até foram superadas, o som esteve muito bom e eles sao autenticos monstros de palco, grandes musicos, aquele baterista foi sem duvida do melhor que algum dia vi ao vivo, mas toda a banda esteve muito bem, excelentes musicas, uma grande atitude da banda e um ambiente fantastico fizeram deste sem duvida um dos melhores concertos que algum dia vi, espero voltar a vé-los um dia pois momentos destes devem ser vividos mais vezes.

Grande noite :metal:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 24.06.2010 Plus Ultra + Between the Buried and Me - PortoRio

Mensagempor flipknot » sábado jun 26, 2010 4:13 pm

Sir Sardine Escreveu:Oh meu tanta azia nessa cabeça! As únicas críticas que têm fundamento nesse testamento foram mesmo os horários (sinceramente não percebo porque é que no Porto-Rio existem estes sucessivos atrasos) e o volume da música "ambiente", que mesmo assim não estava nada de insuportável...

De resto é tudo um choradinho sem razão nenhuma...

Não gosta, não come, é a minha opinião à que respeita-la como eu respeito a tua.

Avatar do Utilizador
Sludge
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2325
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Localização: leiria/Silvares city

Re: 24.06.2010 Plus Ultra + Between the Buried and Me - PortoRio

Mensagempor Sludge » sábado jun 26, 2010 4:13 pm

flipknot Escreveu:Primeira impressão, o local, bem na minha opinião acho a sala horrivel, é sufocante, tem péssima acústica, palco muito baixo ainda pior que no Musicbox, e não acho piada a tar num "cacilheiro" para ver concertos



Gostos e opinioes cada um tem a sua, mas foda-se :shock: o porto rio é muito melhor do que merdas tipo music box, transmission, revolver etc........
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 24.06.2010 Plus Ultra + Between the Buried and Me - PortoRio

Mensagempor flipknot » sábado jun 26, 2010 4:15 pm

Sludge Escreveu:
flipknot Escreveu:Primeira impressão, o local, bem na minha opinião acho a sala horrivel, é sufocante, tem péssima acústica, palco muito baixo ainda pior que no Musicbox, e não acho piada a tar num "cacilheiro" para ver concertos



Gostos e opinioes cada um tem a sua, mas foda-se :shock: o porto rio é muito melhor do que merdas tipo music box, transmission, revolver etc........

Eu não achei, mas tambem não digo que essas salas que referiste são boas porque não o são.

Avatar do Utilizador
Sludge
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2325
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Localização: leiria/Silvares city

Re: 24.06.2010 Plus Ultra + Between the Buried and Me - PortoRio

Mensagempor Sludge » sábado jun 26, 2010 4:25 pm

flipknot Escreveu:
Sludge Escreveu:
flipknot Escreveu:Primeira impressão, o local, bem na minha opinião acho a sala horrivel, é sufocante, tem péssima acústica, palco muito baixo ainda pior que no Musicbox, e não acho piada a tar num "cacilheiro" para ver concertos



Gostos e opinioes cada um tem a sua, mas foda-se :shock: o porto rio é muito melhor do que merdas tipo music box, transmission, revolver etc........

Eu não achei, mas tambem não digo que essas salas que referiste são boas porque não o são.



Só pelo facto de haver 2 pisos na minha opiniao já é melhor, eu no music box quando fui ver Mono nem uma cerveja consegui beber já que era praticamente impossivel chegar ao balcao. aqui no porto rio mesmo que aquilo esteja cheio como em Kylesa é so conseguir furar um bocado e vir á parte de cima, alias nem que seja para respirar um bocado, a nivel de som nunca tive razoes de queixa, agora uma coisa que concordo contigo é de facto os preços das bebidas que sao um exagero e os atrasos que cada vez tenho menos duvidas que seja a pedido dos gajos do bar para ver se o pessoal consome mais, este é o 4 concerto que fui lá ver e nunca começou a horas :?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: 24.06.2010 Plus Ultra + Between the Buried and Me - PortoRio

Mensagempor pantufa » sábado jun 26, 2010 5:25 pm

Devo ser a unica pessoa no mundo que gosta bastante de ir a concertos no Musicbox... Relativamente ao difícil acesso ao bar tenho de dar razão ao Sludge. No entanto o ambiente da sala da-lhe uma certa mística.
Com umas obras a Incrivel é que era alta sala.

Avatar do Utilizador
UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3291
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Localização: na roloute do ralis

Re: 24.06.2010 Plus Ultra + Between the Buried and Me - PortoRio

Mensagempor UnderØath » sábado jun 26, 2010 5:28 pm

pantufa Escreveu:Devo ser a unica pessoa no mundo que gosta bastante de ir a concertos no Musicbox... Relativamente ao difícil acesso ao bar tenho de dar razão ao Sludge. No entanto o ambiente da sala da-lhe uma certa mística.
Com umas obras a Incrivel é que era alta sala.


music box com banda certa é buraco para meter respeito até ao chuck norris.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Avatar do Utilizador
Doomsayer
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 423
Registado: domingo jan 17, 2010 2:48 pm
Localização: Porto, Portugal
Contacto:

Re: 24.06.2010 Plus Ultra + Between the Buried and Me - PortoRio

Mensagempor Doomsayer » domingo jun 27, 2010 3:38 am

"As much as I am blessed, I am cursed"

Avatar do Utilizador
Sludge
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2325
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Localização: leiria/Silvares city

Re: 24.06.2010 Plus Ultra + Between the Buried and Me - PortoRio

Mensagempor Sludge » domingo jun 27, 2010 5:37 pm

pantufa Escreveu:Devo ser a unica pessoa no mundo que gosta bastante de ir a concertos no Musicbox... Relativamente ao difícil acesso ao bar tenho de dar razão ao Sludge. No entanto o ambiente da sala da-lhe uma certa mística.
Com umas obras a Incrivel é que era alta sala.



Eu tambem gosto da mistica que a sala tem, bem como o aspecto dela, mas quando está muita gente torna-se um espaço horrivel para desfrutar de um concerto mais do que no Porto rio por exemplo, tipo quando fui ver The ocean(cerca de 50 pessoas) lá comentei com uns amigos, eh pa esta sala é fixe, tem uma decoração porreira, mas quando lá fui ver Mono fiquei a odiar aquilo :lol:

Já que falaste em Incrivel almadense, essa sim é uma excelente sala, mas para estes concertos de pequenas dimensoes é impossivel para os promotores fazer concertos lá já que a sala é muito cara, só mesmo bandas com bastante "nome" podem lá ir.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: 24.06.2010 Plus Ultra + Between the Buried and Me - PortoRio

Mensagempor pantufa » domingo jun 27, 2010 7:02 pm

mete muiiito caro nisso mesmo... fiquei hoje a saber +- o valor que eles levam pelo aluguer da sala e quase me caiam os c*lhoes...

Avatar do Utilizador
BillyHagakure
Participante
Mensagens: 24
Registado: quinta jun 24, 2010 5:19 pm
Localização: Vagos, Aveiro

Re: 24.06.2010 Plus Ultra + Between the Buried and Me - PortoRio

Mensagempor BillyHagakure » segunda jun 28, 2010 2:57 am

Imagem

T-Shirt "China"
Ticket Pré-compra
Ticket Original

Negativo:
Nunca tinha ido ao Porto Rio, falaram-me logo dos famosos preços do bar e dos atrasos irritantes. Infelizmente, confirmo plenamente. Achei piadão quando a bartender me diz que a cerveja é 2,50 e o café é 2 euros. É que nem na chulice máxima (Rock in Rio) os preços são estes. E começarem 1 hora e meia depois é mesmo um convite subliminar a consumir. Só volto lá se valer mesmo a pena.

Positivo:
Mencionaram-me que a acústica do espaço não era das melhores, mas achei o som muito acima da média em ambas as bandas. Sem queixas da acústica. Os concertos em si foram muito bons. Curti o instrumental de Plus Ultra, do vocalista nem tanto. Between foi excelente, conhecia muito pouco (apenas primeiros albúns). Grande power, mesmo. Guitarrista brutal. E óptima presença da banda, que pedia um palco maior e a um nível mais alto para o público ver melhor. E o melhor aspecto positivo foi sem dúvida o preço dos bilhetes e do merch, preços que já são raros de encontrar.
http://www.youtube.com/user/blindagemtv
Vejam aqui os concertos dos eventos do Blindagem
comentem o trabalho das bandas, subscrevam o canal


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes