Ninguém foi ver este concerto???
Tinha planeado ir ver mas, por razões óbvias (Hellfest) não fui, quem foi de diga de sua justiça.......
2010.06.19 - RAMP + HOLOCAUSTO CANIBAL + GODIVA + DROP D | Blá Blá - Matosinhos
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Re: 2010.06.19 - RAMP + HOLOCAUSTO CANIBAL + GODIVA + DROP D | Blá Blá - Matosinhos
Está aqui uma review detalhada:
http://backstageforum.hot-me.com/live-m ... -t3422.htm
http://backstageforum.hot-me.com/live-m ... -t3422.htm
JVELHAGUARDA Escreveu:Ninguém foi ver este concerto???
Tinha planeado ir ver mas, por razões óbvias (Hellfest) não fui, quem foi de diga de sua justiça.......
HOLOCAUSTO CANIBAL | www.holocaustocanibal.com
GRUNT | www.gruntgrind.com
DEMENTIA 13 | www.facebook.com/bavalives
GRUNT | www.gruntgrind.com
DEMENTIA 13 | www.facebook.com/bavalives
- Dr Fringe
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta mai 05, 2010 12:00 am
Re: 2010.06.19 - RAMP + HOLOCAUSTO CANIBAL + GODIVA + DROP D | Blá Blá - Matosinhos
Este fui ver e até encontrei amigos de Lisboa. Grande almoçarada no Domingo!!!
Aquela espera... acho que foi a primeira vez que assisti a uma coisa daquelas! Público e bandas à porta sem ninguém do Bla Bla por perto... Por momentos pensei que estávamos todos enganados nas horas, mas estava anunciado no programa semanal da porta 22h!!! WTF
Enfim...! Gabei a paciência das bandas e de quem não arredou pé.
O meu rescaldo:
DROP D - Esta banda promete, sim senhor. Já os tinha visto na Moita e tinha gostado do que ouvi. Apesar de uma pose algo tímida, temos uma potencial boa "frontwoman". Boas malhas (algumas um pouco longas, talvez). Uma banda que precisa de tocar mais vezes ao vivo, não porque toquem mal, mas porque necessitam de estar ainda mais à vontade para cativar o público todo. O som estava altamente e as luzes qb.
THE GODIVA - Apesar de estarem sempre a dizer que são clones de Moonspell, quis ver e ouvir com os meus próprios olhos e ouvidos. Pah..., talvez se insiram no mesmo nicho de mercado, mas têm identidade. Nota-se que já cá andam há algum tempo, apesar dos guitarristas parecerem algo inseguros (neste campo os DROP D pareciam mais rotinados). Boa banda com boas malhas. Mais uma vez o som estava altamente e as luzes melhoraram.
HOLOCAUSTO CANIBAL - Não é mesmo a minha praia...! Mas tenho de concordar com quem gosta do género que é um bom "bailarico". Numa perspectiva de diversidade, penso que se encaixaram bem. Foi pena o adiantado da hora (algum público não estava com muita paciência para HC). No que me diz respeito, apreciei o momento. Qualidade do som muito boa com um bom set de luz.
RAMP - O último concerto desta Tour mais parecia o primeiro! Excelente som, luzes a condizer, energia total da banda e sorrisos entre todos. Contagiante sem dúvida! Depois do Metal GDL, esta actuação encheu-me as medidas. O adiantado da hora não demoveu o público que ficou até ao fim (houve meia dúzia de desistentes no máximo).
Valeu a pena ver as 4 bandas. Um cartaz com bastante qualidade, com bom som e luz e nada inferior a alguns cartazes estrangeiros que já assisti com preços loucos (20, 25 ou mais euros), como por exemplo no Cine Teatro de Corroios. Aliás, já nem vou lá, até porque foi onde eu ouvi do pior som em concertos de Metal em Portugal. Foi pena o atraso (manchou a noite) e foi pena também não estar casa cheia, mas as quase 200 pessoas (assim me disse o porteiro) valeram por 300.
Venha o próximo!

Aquela espera... acho que foi a primeira vez que assisti a uma coisa daquelas! Público e bandas à porta sem ninguém do Bla Bla por perto... Por momentos pensei que estávamos todos enganados nas horas, mas estava anunciado no programa semanal da porta 22h!!! WTF

Enfim...! Gabei a paciência das bandas e de quem não arredou pé.
O meu rescaldo:
DROP D - Esta banda promete, sim senhor. Já os tinha visto na Moita e tinha gostado do que ouvi. Apesar de uma pose algo tímida, temos uma potencial boa "frontwoman". Boas malhas (algumas um pouco longas, talvez). Uma banda que precisa de tocar mais vezes ao vivo, não porque toquem mal, mas porque necessitam de estar ainda mais à vontade para cativar o público todo. O som estava altamente e as luzes qb.
THE GODIVA - Apesar de estarem sempre a dizer que são clones de Moonspell, quis ver e ouvir com os meus próprios olhos e ouvidos. Pah..., talvez se insiram no mesmo nicho de mercado, mas têm identidade. Nota-se que já cá andam há algum tempo, apesar dos guitarristas parecerem algo inseguros (neste campo os DROP D pareciam mais rotinados). Boa banda com boas malhas. Mais uma vez o som estava altamente e as luzes melhoraram.
HOLOCAUSTO CANIBAL - Não é mesmo a minha praia...! Mas tenho de concordar com quem gosta do género que é um bom "bailarico". Numa perspectiva de diversidade, penso que se encaixaram bem. Foi pena o adiantado da hora (algum público não estava com muita paciência para HC). No que me diz respeito, apreciei o momento. Qualidade do som muito boa com um bom set de luz.
RAMP - O último concerto desta Tour mais parecia o primeiro! Excelente som, luzes a condizer, energia total da banda e sorrisos entre todos. Contagiante sem dúvida! Depois do Metal GDL, esta actuação encheu-me as medidas. O adiantado da hora não demoveu o público que ficou até ao fim (houve meia dúzia de desistentes no máximo).
Valeu a pena ver as 4 bandas. Um cartaz com bastante qualidade, com bom som e luz e nada inferior a alguns cartazes estrangeiros que já assisti com preços loucos (20, 25 ou mais euros), como por exemplo no Cine Teatro de Corroios. Aliás, já nem vou lá, até porque foi onde eu ouvi do pior som em concertos de Metal em Portugal. Foi pena o atraso (manchou a noite) e foi pena também não estar casa cheia, mas as quase 200 pessoas (assim me disse o porteiro) valeram por 300.
Venha o próximo!

Welcome to the Fringe Division of Metal!!!
I´m Dr. Fringe, at your service... do you want to die now? I'll wake you up tomorrow!
I´m Dr. Fringe, at your service... do you want to die now? I'll wake you up tomorrow!
- Overkill
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
- Contacto:
RAMP - O último concerto desta Tour
O ultimo concerto é só para a semana na Torre da Marinha (Seixal)
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá
- Dr Fringe
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta mai 05, 2010 12:00 am
Overkill Escreveu:RAMP - O último concerto desta Tour
O ultimo concerto é só para a semana na Torre da Marinha (Seixal)
À primeira vista parece, mas... O concerto na Torre da Marinha é no dia 16 de Julho (dentro de 12 dias) e já não está incluído na Tour. Este concerto bem como outros que possam aparecer durante o Verão serão sempre considerados "one-of". A banda anunciou o fim da Tour em Matosinhos, deixando em aberto a realização de alguns concertos isolados até à próxima edição (ou outro acontecimento de relevo). Espero ter contribuído com o esclarecimento.

Mais alguém teve em Matosinhos???
Welcome to the Fringe Division of Metal!!!
-
- Participante
- Registado: quarta mai 05, 2010 11:43 pm
- Contacto:
Claro, a Imagem Do Som com reportagem completa: http://www.imagemdosom.com/index.php/reportagens/item/66-ramp-|-fecho-de-tourn%C3%A9e-no-bla-bla
-
- Participante
- Contacto:
UpGround Escreveu:Está aqui uma review detalhada:
http://backstageforum.hot-me.com/live-m ... -t3422.htmJVELHAGUARDA Escreveu:Ninguém foi ver este concerto???
Sem querer levantar polémica: fotos fraquitas

-
- Ultra-Metálico(a)
E o que é que isso interessa, é uma competição aparte de fotógrafos, ou puro gosto pela musica. 

-
- Participante
- Contacto:
JVELHAGUARDA Escreveu:E o que é que isso interessa, é uma competição aparte de fotógrafos, ou puro gosto pela musica.
Qual competição?

Quanto ao puro gosto pela música, o meu trabalho fala por si... gasto o que não tenho para ir fazer concertos onde o objectivo máximo é partilhar apenas pelo prazer de fazer chegar imagens a quem não pôde ir a dado evento, divulgar e apoiar a musica nacional, em especial o metal.

-
- Ultra-Metálico(a)
"Fiz um comentário, até porque a qualidade das fotos do Backstage costuma ser bastante aceitável."
Não fere susceptibilidade nenhuma mas, para mim, estas fotos têm qualidade aceitável.
Pode ser mínima ou máxima mas, isso já não vou ao pormenor técnico e ao gosto de cada um.

Não fere susceptibilidade nenhuma mas, para mim, estas fotos têm qualidade aceitável.
Pode ser mínima ou máxima mas, isso já não vou ao pormenor técnico e ao gosto de cada um.
-
- Participante
- Contacto:
JVELHAGUARDA Escreveu:"Fiz um comentário, até porque a qualidade das fotos do Backstage costuma ser bastante aceitável."![]()
Peace

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes