Dia 24 - Ermal

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Wizard_Slayer [RIP]

Dia 24 - Ermal

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » sábado jun 25, 2005 2:48 am

Entao que acharam deste dia? O ponto alto da noite, foi sem duvida quando os Senhores Morbid Angel entraram em palco :lol: o Trey simplesmente deu show :shock: , o Sandoval também partiu a loiça toda, e o David tem uma presença em palco altamente eheh, dêem lá as vossas opinioes 8)

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » sábado jun 25, 2005 1:40 pm

:idea: MORBID ANGEL w David Vincent!no comments
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em domingo jul 02, 2006 12:31 am, editado 1 vez no total.

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » sábado jun 25, 2005 1:47 pm

Como ja referi noutro topico Morbid Angel foi brutal, grnade concerto mesmo, Grave e Unleashed deram bons concertos, qt a Entombed é engraçado, mas ao fim da 4ª musica torna-se um bocado chato.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sábado jun 25, 2005 2:48 pm

ja consegui os concertos de entombed e unleashed(este brutal).....mas o k kero com este post é s alguem tiver o concerto de Morbid Angel em audio ou video EU COMPRO UMA COPIA,mandem msg s alguem tiver.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » sábado jun 25, 2005 3:25 pm

Bem, pessoalmente...

BlackSunRise: A sonoridade não me diz grande coisa, em particular a voz irrita-me profundamente. Valeu a cover de At the Gates e o Jó, tal como já foi dito. :P

Painstruck: Gostei bastante tanto em termos sonoros como musicais. Muito melhores do que das outras vezes que os tinha vistos.

Grave: Não apreciei particularmente a voz e a bateria estava com uma equalização que levava o pedal duplo a perder-se no meio do marasmo sonoro. Mas musicalmente já gostava deles e não desiludiu.

Unleashed: Que me perdoem os fãs, mas este foi um concerto mesmo CHATO. As músicas são repetitivas (ainda que muito bem executadas) e metade tem "unleashed" no nome (lol). Pessoalmente tinha dispensado.

Entombed: Para mim a surpresa da noite. Mostraram que conseguem ter tanto (ou mais) interesse ao vivo que em cd. O vocalista com uma atitude bastante boa e uma voz muito boa também. Musicalmente, pronto... É Entombed!

Morbid Angel: O que há para dizer... Eles vieram, viram e destruiram tudo. Sem dúvida o concerto da noite, qualquer um dos 3 esteve espectacular. O Trey mostrou que realmente é um guitarrista espantoso, o Pete destruiu totalmente a bateria e o David foi capaz de comunicar com o público, manter o ambiente e foda-se, quem disse que o baixista é o que toca menos? (ouvi lá alguém a dizer isso)... Pá, espectacular em todos os aspectos! Só senti talvez que uma segunda guitarra teria dado mais corpo à música, mas nem se sentiu falta disso.

Clawfinger: Não é bem a minha onda mas... Problemas com os teclados, público disperso e alguns objectos a voar. Ainda assim conseguiram manter algum ambiente, tocaram as suas músicas o melhor que as condições permitiram e lá conseguiram puxar +/- pelo público. Ainda assim foi positivo.

Blasted Mechanism: Não vi nem vontade tive... Quem foi o otário qe se lembrou disto????

Enfim, pronto. São as minhas opiniões. Venham as outras.

EDIT: Alguém arranja gravação audio/vídeo de Entombed e Morbid Angel?

hateful
Participante
Registado: quarta nov 03, 2004 7:14 pm

Mensagempor hateful » sábado jun 25, 2005 3:34 pm

Seria serviço público arranjarem as gravações do concerto de Morbid Angel 8)
Welcome to a World of Hate

LunaSpectruM [RIP]

Mensagempor LunaSpectruM [RIP] » sábado jun 25, 2005 3:34 pm

Numa opinião geral,o festival foi mt bom,principalmente por Morbid Angel...

Até Morbid Angel tive sempre perto do palco....nas duas ultimas bandas,que julgo k nem deviam de tar lá(ou que blasted mechanism pelo menos fosse das primeiras a actuar),essas vi alapada nas mesas...o corpo já não aguentava.

hateful
Participante
Registado: quarta nov 03, 2004 7:14 pm

Mensagempor hateful » domingo jun 26, 2005 9:59 pm

Alguem sabe se a Antena 3 transmitiu o concerto?
Welcome to a World of Hate

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo jun 26, 2005 10:14 pm

Não transmitiu (pelo menos em directo)

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » domingo jun 26, 2005 10:15 pm

Eu ouvi Unleashed mas a transmissão de Morbid Angel não foi autorizada. Desconheço se houve outras bandas com transmissão.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » domingo jun 26, 2005 10:35 pm

Alguém que me possa arranjar o video do Ermal ou em particular os concertos de Unleashed e Morbid Angel, agradecia imenso!
HAIL !!!

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » segunda jun 27, 2005 2:56 am

EPÁ! mas que dia brutal que esta Sexta Feira foi !

Tenho que admitir que os blacksunrise não tocam um estilo de musica que aprecie mto, mas mostram talento e a parte em que o Jó canta a cover de At The Gates é bacano de se ouvir.

Painstruck, tenho que admitir que não me diz nada, gostava que eles tivessem tocado a cover que têm dos Black Sabbath a "Paranoid".

Grave foi bastante interessante, não conhecia mas gostei do que ouvi.
Unleashed foi realmente um dos momentos altos do dia, a realçar uma grande presença de palco e um vocalista que soube puxar pelo público("everybody sing with me DEATH METAL VICTORY !!").
Entombed também esteve muito bem, não gosto mto do som recente deles mas tiveram uma boa actuação, e um vocalista passado da cabeça lol.
Depois Morbid Angel, epa mas que espetáculo de banda, pura brutalidade só tocaram faixas do "Domination" para baixo e aquele guitarrista(Trey) que solos filhos da puta que ele tocou iguaizinhos aos albums, acho que o facto de eles terem tocado com apenas um guitarrista (o essencial) não os prejudicaram em nada......aliás antigamente Morbid Angel ao vivo eram apenas 3 gajos.

Depois veio Clawfinger, tenho que admitir que passado 30s de eles entrarem no palco eu dirigi-me para os carrinhos de choque(gratis....excelente ideia), o som deles é mesmo mau já para não falar que ouvi dizer que eles estragaram o sampler deles passado uma musica...enfim não faziam nada naquele festival(pelo menos naquele dia).

Depois veio Blasted Mechanism que só ouvi do carro, quando estava prestes a ir dormir.....já me manifestei sobre esta banda e não gosto mesmo, e acho que não estavam a fazer nada naquele dia foi só mesmo para chatear os metaleiros....punham Morbid Angel a tocar mais tempo e pronto. Onde é que já se viu Clawfinger e Blasted Mechanism depois de Morbid Angel......só mesmo em Portugal.

Mas valeu pelas 4 bandas (Grave,Entombed, Unleashed e Morbid Angel) foi um dia para mais tarde recordar.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda jun 27, 2005 2:59 am

Já agora curtia saber quantas pessoas estiveram lá, em média...

suicide [RIP]

Mensagempor suicide [RIP] » segunda jun 27, 2005 9:39 am

bandas da noite Unleashed e os ja esperados m.angel.
Uma palavra especial para unleashed uma banda esquecida por cá mas com um som excelente .
M.Angel- não há que negar que com duas guitarras som sairia mais consistente .Ve-se logo a diferença mas m.angel e sempre m.angel.

foil [RIP]

Mensagempor foil [RIP] » segunda jun 27, 2005 9:53 am

Digam-me só uma coisa... aquilo tava cheio? Pelo menos em MA?

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes