Dia 24 - Ermal

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » terça jun 28, 2005 11:12 pm

:shock: :shock: :shock: ~



death não é comigo , mas se o pessoal do death esta-se a queixar , foda-se mas que ursos , desculpem lá ...

Incantation
Morbid Angel
Decapitated
Vader
Six Feet Under
Nile
Unleashed
Grave
Hate Eternal
Dead Infection
Suhrim
Lost Soul
Fleshgore
ENT
Prostitude Disfigurement
Napalm Death
Parricide
Catastrophic
Gorerroted
Jungle Rot
Scuash Bowels

isto tudo em um ano cá em PORTUGAL e ainda se queixam , ehehehehhe é mesmo mesmo incrivel , inacreditavel...
Última edição por Maynäh Namäh [RIP] em terça jun 28, 2005 11:18 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 660
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Localização: Barreiro
Contacto:

Mensagempor Pika » terça jun 28, 2005 11:17 pm

Eu vou falar por mim, eu não fui porque tinha um exame nesse dia. E o cartaz apesar das primeiras bandas serem boas, não achei que se justificasse gastar cerca de 100€ em deslocação, estadia e bilhete.

Para quem diz que exames não é motivo, eu axo k ou se tá a cagar para o que está a fazer ou não frequenta a escola, porque eu axo k kem passa um ano/semestre na escola e dps n vai aos exames ... mas pronto, just my opinion.

Espero que a musica no coraçao para o ano não faça a mesma porcaria que este ano (se bem k tou com a ligeira sensação que ainda vai ser pior) e deixe tar o festival na epoca em k tava e dedicado ao metal.

Qual é o país que não tem um festival de verão de metal? I guess you know the answer ...

Thanks for reading :evil: MeTaL FoReVeR :evil:

Avatar do Utilizador
Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1885
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Localização: Porto
Contacto:

Mensagempor Ishkur » terça jun 28, 2005 11:40 pm

Segundo o que ouvi dizer, para o ano o recinto será já um campo de golfe, por isso... Nada de ermal no futuro.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça jun 28, 2005 11:43 pm

de golf ? lolol

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » quarta jun 29, 2005 12:05 am

.
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em sábado mai 17, 2008 7:01 pm, editado 2 vezes no total.

Avatar do Utilizador
Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1885
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Localização: Porto
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quarta jun 29, 2005 12:05 am

A mim cheira-me que isto foi apenas uma forma de obter uma desculpa oficiosa para declarar o festival como "morto".
Claro que é um bocado "teoria da conspiração" mas é a única razão que encontro para uma organização e line-up tão absurdos. E a comprovar-se o destino do local, "it figures"...

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » quarta jun 29, 2005 12:08 am

.
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em sábado mai 17, 2008 7:01 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5656
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Localização: Vieira do Minho / Braga

Mensagempor OrDoS » quarta jun 29, 2005 12:46 am

Ishkur Escreveu:Segundo o que ouvi dizer, para o ano o recinto será já um campo de golfe, por isso... Nada de ermal no futuro.


Eu sou de Vieira e ainda não tinha ouvido falar disso...onde é que ouviste??? :shock:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Avatar do Utilizador
Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1885
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Localização: Porto
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quarta jun 29, 2005 12:52 am

OrDoS Escreveu:
Ishkur Escreveu:Segundo o que ouvi dizer, para o ano o recinto será já um campo de golfe, por isso... Nada de ermal no futuro.


Eu sou de Vieira e ainda não tinha ouvido falar disso...onde é que ouviste??? :shock:


É possível que não seja verdade e que seja apenas um rumor, mas foi gente que está ligada a bandas, revistas e promotoras de concertos. Não me irei alongar sobre o quanto será de confiança este tipo de rumor nem sobre a fonte concreta, sob pena de decapitação :P

Anyway, tal como já disse, é uma info não oficial. Mas... no passado a mesma "fonte" já esteve correcta, por isso... *fear*

suicide [RIP]

Mensagempor suicide [RIP] » quarta jun 29, 2005 9:53 am

Tal como aqui já foi dito o problema e que o pessoal queixa-se que nao há concertos e quando há as pessoas cortam-se.
Os estudantes tem o ano todo para preparar os exames (para isso é que as escolas estao abertas) isso dos exames nao é desculpa a menos que as pessoas estudem so na vespera mas isso problema delas.
Mas cada qual sabe de si e fala por si.
Eu falo por mim ,estudo trabalho e ainda tenho tempo para o que me da mais prazer o metal.
O problema é portugal ser o país do jet set metalico.

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » quarta jun 29, 2005 10:26 am

:idea: :arrow:
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em domingo jul 02, 2006 12:37 am, editado 1 vez no total.

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » quarta jun 29, 2005 1:01 pm

Um campo de golf? Golf aquatico? Pessoal que vive na zona diz que o recinto do festival em tempos normais, fica submerso... até ouvi dizer que aquilo estava submerso até uns dias antes do festival para deixar a terra humida.

Avatar do Utilizador
Mistweaver
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 70
Registado: segunda jan 10, 2005 12:51 pm
Localização: Lagos
Contacto:

Mensagempor Mistweaver » quarta jun 29, 2005 1:57 pm

Foi a 1.ª vez que achei que o cartaz do ermal valia a pena.
Fiz 650 km pra lá e se fosse amanhã voltava a fazê-los! As bandas portuguesas portaram-se à altura, Painstruck surpreendeu me bastante pela positiva e Blacksunrise merecem ser mencionados não só pela cover de At The Gates.
Grave deram um bom concerto e Unleashed acordou as tropas pra Death Metal Victory. O ponto alto da noite foi mesmo Entombed e Morbid Angel.
Uma potência em palco espectacular a chief rebel angel elevou os cânticos na noite, um vocalista possuido que fumou um cigarro de uma assentada e sem filtro! Eu acho k depois a voz ainda ficou melhor!
Morbid Angel foi o auge só classicos, foi um concerto mesmo memorável e ouvir a lord of all fevers and plague com a voz do David Vincent faz arrepiar e os solos do Trey soavam iguais aos albuns. Foi Brutal! Só perdeu mesmo quem não foi. De resto vi de longe Clawfinger até nem foi mau, só mesmo os blasted é k estragaram um pouco o feeling da noite com a história do concerto interminável, enfim, valeram me os sapinhos de choque pra descansar um bocado e depois tentar procurar um autocarro pra sair dali o que só aconteceu lá prás 9:30 da manhã, depois de uma noite dormida na palha ao relento.
Acho que este foi o ano com melhor cartaz de sempre no ermal e não percebo as queixas do pessoal, em vez de passar a vida a criticar deviam apoiar as poucas iniciativas k ainda temos por cá. E não se desculpem com os exames pk pra isso há sempre a 2ª chamada, só interessa mesmo quem lá teve.
Apoiem o metal!

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta jun 29, 2005 2:54 pm

isso depende onde estudares porque eu por exemplo so tenho 1 chamada e recurso e se desperdiço a chamada unica sujeito-me a deixar a cadeira portanto . . . sao riscos, uns tomam outros nao. . .

Avatar do Utilizador
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5656
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Localização: Vieira do Minho / Braga

Mensagempor OrDoS » quarta jun 29, 2005 4:32 pm

Mistweaver Escreveu:Foi a 1.ª vez que achei que o cartaz do ermal valia a pena.
Fiz 650 km pra lá e se fosse amanhã voltava a fazê-los! As bandas portuguesas portaram-se à altura, Painstruck surpreendeu me bastante pela positiva e Blacksunrise merecem ser mencionados não só pela cover de At The Gates.
Grave deram um bom concerto e Unleashed acordou as tropas pra Death Metal Victory. O ponto alto da noite foi mesmo Entombed e Morbid Angel.
Uma potência em palco espectacular a chief rebel angel elevou os cânticos na noite, um vocalista possuido que fumou um cigarro de uma assentada e sem filtro! Eu acho k depois a voz ainda ficou melhor!
Morbid Angel foi o auge só classicos, foi um concerto mesmo memorável e ouvir a lord of all fevers and plague com a voz do David Vincent faz arrepiar e os solos do Trey soavam iguais aos albuns. Foi Brutal! Só perdeu mesmo quem não foi. De resto vi de longe Clawfinger até nem foi mau, só mesmo os blasted é k estragaram um pouco o feeling da noite com a história do concerto interminável, enfim, valeram me os sapinhos de choque pra descansar um bocado e depois tentar procurar um autocarro pra sair dali o que só aconteceu lá prás 9:30 da manhã, depois de uma noite dormida na palha ao relento.
Acho que este foi o ano com melhor cartaz de sempre no ermal e não percebo as queixas do pessoal, em vez de passar a vida a criticar deviam apoiar as poucas iniciativas k ainda temos por cá. E não se desculpem com os exames pk pra isso há sempre a 2ª chamada, só interessa mesmo quem lá teve.
Apoiem o metal!


:metal:

PS- Ainda assim devias ter ido pra festa em Clawfinger...muahahaha :twisted:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes