Muceres Metalfest

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Goatcult
Participante
Registado: quarta mar 19, 2008 9:15 pm

Muceres Metalfest

Mensagempor Goatcult » domingo ago 01, 2010 11:03 pm

Mais uma viagem a uma terrinha para ver um concerto. Qualquer dia deviam construir uma estátua!!!!
Como seria de esperar, a adesão foi minúscula, embora o cartaz até estava apelativo. O recinto era bastante agradável e já vi muitos concertos com muito pior som. O problema deste festival é exactamente a sua localização. Eu vou a todos os concertos que quero ver, independentemente do local, mas, a maior parte das pessoas, nem com concertos á porta de casa se mexem, quanto mais ir até Tondela!

Em relação ás bandas:

Crucified death:- Peço desculpa, mas o porco no espeto despertou bem mais a minha atenção.

Fuckness:- A razão que me levou a fazer esta viagem. Bem melhores do que no underfest. Aparentemente, são uma banda desconhecida. Grande rock n roll com um humor fantástico. Sem dúvida, o melhor concerto do festival. Espero que continuem a tocar, porque bandas como esta não existem. "domingo de manhã só querem ir á missa, putas do caralho, chupem-me mas é na ...."

Unbridled:- bom som e excelentes executantes, mas nada de novo. Muito colados ás suas influencias.

Decayed.- Juntamente com Genocide e Holocausto Canibal, são a banda que mais vi ao vivo e saio sempre satisfeito. Faltou a versão de Mercyful Fate. Grandes calças as do Sapo!!!!

Mata-Ratos:- não percebi o porquê de terem seguranças em frente ao palco. o ambiente estava muito hostil, não haja dúvida. De resto, mais um concerto competente...

Parabéns á organização pelo esforço. Espero que continuem. Só não vi onde era a praia fluvial.

Costa_Maggot
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta dez 26, 2007 9:43 pm
Contacto:

Re: Muceres Metalfest

Mensagempor Costa_Maggot » segunda ago 02, 2010 12:58 pm

Bela noite, ver se mais logo deixo aqui umas palavrinhas.... :metal:

tecnicdeath
Metálico(a)
Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm

Mensagempor tecnicdeath » segunda ago 02, 2010 9:09 pm

kuando cheguei já tava a tocar a segunda banda.
fuckness - até parece uma boa paródia sinceramente. é de ver mais vezes e perceber melhor. agora serem banda da noite acho um pouko estranho...
umbridled - a representarem viseu no fest nem se sairam mal. não é o meu género de som mas mais uma vez competentes. acho k o daniel no baixo vai trazer mais algo á banda...
decayed - apesar da sofrivel voz do artista, cuja bebedeira não o deixava explorar a sua boa voz ao maximo, foi talvez o concerto mais paródia k já vi de decayed e acabou por ser uma boa festa. tormentor! tenho pena k tenha sido possivelmente o ultimo k irei ver deles.
mata-ratos - é akela banda k não ouço em casa, k não faço muitos kms para a ver, mas k vendo pai de 2 em 2 anos é uma brutalidade. humor puro e atitude pura leva-me sempre a uma boa bebedeira de sorriso bem aberto! k senhores!

penso k a organização tb tá de parabens, visto k até tava bem organizado, boas comidas. a melhorar: casas de banho. pelo menos pas gajas k um gajo faz em kualker lado. devia ter aparecido mais pessoal , mas siga.

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » terça ago 03, 2010 2:59 am

Como co-produtor do fest agradeço á organização ,em especial ao Marco pela oportunidade e enderço-lhes os parabéns da maneira como se portaram a todos os níveis.
Festival possível numa zona de difícil acesso mas que numa próxima edição terá concerteza mais gente porque simplesmente o recinto é óptimo e tem condições(excluindo o facto de n ter havido wc´s).
Bons concertos , bom espírito e boas bandas ,boa organização que merecia mais público do que 200p,boa comida também.
Queria referir que o facto de haver seguranças á frente de Mata-Ratos prendia-se apenas ao facto do Dono do SOM&LUZ não querer invasão de palco ou stage diving porque o palco era estreito e o material poderia ir parar ao chão,apenas por isso.

Obrigado a todos os k vieram apoiar a cena e ás bandas pelos bons concertos.
Esperams MUCERES METAL FEST 3 e que seja ainda melhor.

ps- DECAYED fim á vista mas esperança de um regresso em breve

Costa_Maggot
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta dez 26, 2007 9:43 pm
Contacto:

Mensagempor Costa_Maggot » terça ago 03, 2010 5:42 pm

Depois de o meu GPS ter tido uma branca não conseguindo ligação aos satélites, de o de um amigo não aceitar coordenadas e der termos andado um pouco perdidos.
Lá consegui chegar!!

Em relação às bandas:

Crucified Death - Quando cheguei já tinham começado e não me chamaram muito a atenção.

Fuckness - Actuação cheia de boa disposição!

Unbridled - Não me dizem muito, não vi o concerto.

Decayed - Por incrível que pareça, foi desta a 1ª vez que os consegui ver... :oops: Bom concerto!

Mata Ratos - Já se sabe como é, sobem ao palco e é a curtição total! :beer:

De lamentar a fraca adesão e, a melhorar numa próxima edição, os wc's.
De resto boa organização, preços de comida e bebida aceitáveis :)

Força aí para o MÚCERES METAL FEST 3.
Um abraço a todos com quem falei e bebi uns copos! :cheers:

muceresatyr
Participante
Registado: quarta jun 23, 2010 10:17 pm

Mensagempor muceresatyr » quarta ago 04, 2010 11:16 am

Boas,

Em representação de toda a organização deste evento queremos agradecer a todos os presentes, que apesar de serem poucos foram mto bons, esmifraram o porco até ao osso, roeram o pão com choiro, e ainda limparam a panela do gródio (caldo verde).
Correu tudo bem, á excepção dos Wc´s, pois a nossa senhora CMT (camara) não nos quis ajudar em nada...NADA mesmo, pq estam em contenção de custos (só para algumas associações) enfim quando se é pequenino como o caso de MÚCERES não nos chega nada.

Faltaram as placas para a praia fluvial, mtas pessoas não deram com ela, mas como estava mesmo a beira da estrada pensamos que dessem com ela, mas enfim para a próxima será melhor.

Mais uma vez Muito Obrigado A todos....

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes