Pink Floyd no Live 8

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2657
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Localização: Porco

Mensagempor Brilhando » domingo jul 03, 2005 9:43 pm

Breathe, Money, Wish you were here, comfortaby numb; +/- 30 mins.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jul 03, 2005 9:47 pm

sem duvida , lindo

Razor
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2611
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » domingo jul 03, 2005 9:48 pm

Na MTV só passa as actuações de Destiny´s Child, Black Eyed Peas e afins...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo jul 03, 2005 10:37 pm

Esta edição aconteceu 20 anos depois do Live Aid e a maior parte das bandas que vi, foram bandas que estiveram presentes também nessa edição. Lembro-me perfeitamente.

DURAN DURAN foi chocante (o passar dos anos, não a música). Os efeitos de 2 décadas eram bem visiveis em todos os intervenientes...

QUE FÓSSIL... :?

Razor
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2611
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » domingo jul 03, 2005 10:40 pm

O 1º foi mais fixe, teve a reunião de Black Sabbath com Ozzy, Queen, acho que também Judas Priest...

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » domingo jul 03, 2005 11:39 pm

Live Aid so houve um e nada será como esse, por muito q tentem.. É pena, mas as bandas e nomes actuais n teem o mesmo peso na população q tinham os queen, dire straights entre otros na altura em q foi feito o outro, n tem comparação.
Bastou eu mudar d canal e ver logo a Dildo ou Dido ou whatever ali a berrar aquela voz esganiçada irritante extremamente desafinada pra preceber q isto n ia a lado nenhum lol enfim 8) Safam-nos os velhinhos, q ainda dao mto show, e pra quem esteve no concerto dos queen ontem, sabe do q é q os velhos sao capazes. :shock:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jul 03, 2005 11:53 pm

não me lembro desse que deu á 20 anos

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » segunda jul 04, 2005 12:01 am

Eu lembro-me das gravaçoes q vieram d geraçao em geraçao :lol:

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » segunda jul 04, 2005 12:25 am

Como vejo pouca tv nem sabia que já tinha acontecido. Vou sacar o o concerto de Pink Floyd.

Quanto a iniciativas do género (live 8), hipocrisia, palhaçada e quilhosices várias.

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6562
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda jul 04, 2005 4:19 pm

Eu vi por lá muito boa gente que, proporcionalmente, ajuda muito mais do que os que se limitam a falar em hipocrisia. Um dos casos mais flagrantes foi o Bill Gates. Gostava de saber quantas pessoas dão sequer metade da percentagem de lucros que ele dá aos que mais precisam.

Avatar do Utilizador
Amphion
Administrador
Mensagens: 3088
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda jul 04, 2005 4:56 pm

Eu acho que quem chama hipocrisia a eventos como o live8 é bem mais hipócrita do que qualquer um dos seus participantes... A mim só me interessa saber uma coisa: o live8 vai dar largas dezenas de milhões de dólares a quem morre de fome em África. Há 20 anos fizeram 80 milhões de euros que foram canalizados para África, este ano serão muitos mais!

Se as bandas não me agradam, se o Bob Geldoff vai cheio de ouro para o palco, se o Snoop Doggy Dog que é um chulo (literalmente falando) também participa, ou se o Bill Gates que é o responsável por um dos maiores monopólios mundiais fala em palco, como poderei eu dar-me ao luxo e à mesquinhez de criticar esta iniciativa, quando eu pouquíssimo fiz em prol daquela causa, olhando para o meu inerte umbigo?? Isto já para não falar da enorme sensibilização que o evento permitiu para a causa de África.


Quanto à cena do Bill Gates, concordo com o que foi dito. Ele pode ostentar práticas tiranas que condeno, mas tem doado milhões de dólares anualmente para diversas causa.

Em jeito de curiosidade, a celebridade que mais doou nos últimos anos foi Elton John que até agora doou 33% de toda a sua fortuna em prol da caridade, o que corresponde a uma soma avultadissima.


Acho que, já que temos tanta energia para ser do contra e para criar novelas, que nos dediquemos a criar literatura baseada em histórias reais...

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda jul 04, 2005 5:14 pm

Amphion, evitaste-me um post mais extenso sobre este assunto. Concordo contigo em absoluto.

Se o Live 8 significar que apenas as pessoas que estiveram em cada um dos concertos tomar consciência do que está a acontecer em África, então já valeu a pena.

Se pensarmos que apenas uma parte dos milhões de pessoas que acompanharam o evento pela TV tomou consciência de que uma criança morre a cada 3 segundos devido à pobreza extrema, então ainda valeu mais a pena.

Se pensarmos que todas estas pessoas que se tornaram conscientes do problema se unem por uma causa e lutam para que os líderes mundiais tomem medidas no sentido de resolver o problema, então sem dúvida que valeu muito a pena.

Se, pelo menos, aquelas crianças que subiram ao palco do final dos espectáculos nunca mais passarem fome na vida, então já valeu a pena.

O que não vale a pena é estar sentado frente a um computador e mandar bitaites e dizer que é tudo uma hipocrisia.




Make poverty history.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Avatar do Utilizador
Amphion
Administrador
Mensagens: 3088
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda jul 04, 2005 5:26 pm

:cheers: to Aiwass!

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » segunda jul 04, 2005 8:44 pm

Vocês não se devem é lembrar das canções de Natal e afins que eram gravadas a todo o vapor no 80's e 90's.

Mas enfim, vivam os músicos completamente desinteressados em auto-promoção que ajudam uma vez por natal os pobrezinhos meninos que morrem à fome em África. *lágrimazinha-no-canto-do-olho*

Avatar do Utilizador
Amphion
Administrador
Mensagens: 3088
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda jul 04, 2005 9:13 pm

Abracadaver Escreveu:Vocês não se devem é lembrar das canções de Natal e afins que eram gravadas a todo o vapor no 80's e 90's.

Mas enfim, vivam os músicos completamente desinteressados em auto-promoção que ajudam uma vez por natal os pobrezinhos meninos que morrem à fome em África. *lágrimazinha-no-canto-do-olho*



Se queres meter tudo no mesmo saco, então fazes as mesmas vistas-curtas que muitos dos que acusas!


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes