Pink Floyd no Live 8

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
vírgula
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1064
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Localização: Fiães
Contacto:

Mensagempor vírgula » terça jul 05, 2005 12:29 am

Achas mesmo? Ehe
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça jul 05, 2005 9:11 am

pelo vosso ponto de vista, era melhor não se ter feito o live 8 não? é q parece-me pelas vossas palavras, demonstradoras duma lógica inecreditavel q aquilo fez mais mal q bem, ou então simplesmente n fez nada...


e a analogia do ladrao é completamente ridicula. daqui a pouco começam a dizer o mesmo das organizações de caridade, dos donativos, dos médicos sem fronteiras, da cruz vermelha ou até dos missionários da igreja (de quem n sou particular adepto, note-se) que dizem do live 8 nao? :roll:

Avatar do Utilizador
raxx7
Administrador
Mensagens: 3809
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » terça jul 05, 2005 10:29 am

Reparaste que os 8 dos concertos foram feitos exactamente em cidades dos G8?
Alguns dos paises dos G8 construiram a sua economia (em parte) à custa de áfrica. outros levaram-lhes guerra.
Hoje em dia, continuam a ter medidas protecionistas que causam o caos na economia dos paises sub-desenvolvidos (por exemplo, a Politica Agricula Comum).
Acho que era isso que o Virgula queria dizer. Sem menosprezar a boa vontade de quem organizou e participou no Live8 e os resultados, a verdade é que também serve um pouco como limpeza de conciência colectiva.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » terça jul 05, 2005 1:04 pm

Bem, para resumir a minha opinião de forma mais eficaz:

Africa tem países com maior produto interno bruto (ou riqueza, ou whatever) e os cidadãos são dos mais pobres do mundo. Riqueza mal distribuída.

Perdoar dívidas é estranho. Se o dinheiro não foi bem empregue, azar. (sim, é óbvio que as grandes potências exploraram bastante mas na frieza teorica da coisa, funciona assim).

Acho estes eventos uma palhaçada porque não ajudam verdadeiramente. O que queria dizer com os incendiários é que a coisa não se resolve com uma manta de retalhos. Injectar capital não é suficiente. É um começo e acho bem que entre dinheiro para ajudar as pessoas mas se passado uns meses esse dinheiro foi gasto e não criou mais dinheiro, para isso mais valia limpar o cú às notas ou assim.

Para quem ainda acredita no pai natal (ou seja, que o G8 cede a pressões de manifestantes que gostam de andar à porrada à policia) não sei o que mais acrescentar.


Em suma, a pobreza é necessária à sociedade actual. Vendem-se pirilampos mágicos, faz-se o puto comer a sopa até ao fim e claro, dá mote ao Bono para se dizer um humanitário de primeira linha.
Mas como é uma opinião muito extrema e pouco ortodoxa, esqueçam.

Avatar do Utilizador
raxx7
Administrador
Mensagens: 3809
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » terça jul 05, 2005 1:21 pm

Abracadaver Escreveu:O que queria dizer com os incendiários é que a coisa não se resolve com uma manta de retalhos.


Então, expressas-te muito mal.

Mas como é uma opinião muito extrema e pouco ortodoxa, esqueçam.

Honestamente, parece-me que tens dificuldade em justificar a tua opinião.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » terça jul 05, 2005 1:22 pm

Está bem. Vou meter uns dias de clausura e pensar apenas no assunto. Depois justifico melhor. :roll:

Avatar do Utilizador
mandylion
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 533
Registado: sábado mai 21, 2005 2:21 am

Mensagempor mandylion » quinta jul 07, 2005 11:52 am

Foi um (mini)concerto do caralho :D Partiram aquela merda toda...pena só terem tocado 4 músicas :cry:

Uma tour é q era :roll:
Nutella® is a creamy, chocolaty hazelnut spread that tastes great any time of day Imagem

Avatar do Utilizador
ShadowGrowler
Metálico(a)
Mensagens: 160
Registado: sábado nov 27, 2004 2:01 am
Localização: Agualva-Cacém

Mensagempor ShadowGrowler » segunda jul 11, 2005 6:17 pm

Como estive em Queen, nem ouvir na rádio consegui.
Não existe mais nenhum site onde se possa sacar, para além do que tinham metido aqui? (esse mesmo, não funciona...)

Avatar do Utilizador
moscovo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 289
Registado: terça abr 13, 2004 10:53 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor moscovo » segunda jul 11, 2005 11:39 pm

Aqui estão osconcertos todos!

http://www.sonician.com/live8/list.html

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça jul 12, 2005 9:37 am

segundo o q me disseram, logo a seguir ao live 8 fizeram uma proposta milionária aos PF para um tournée que eles recusaram

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » terça jul 12, 2005 2:06 pm

Exacto. Não me lembro do valor ao certo mas era mesmo muito dinheiro.
Os jovens disseram que não. Fizeram este apenas pela questão humanitária e etc.

Avatar do Utilizador
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5656
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Localização: Vieira do Minho / Braga

Mensagempor OrDoS » terça jul 12, 2005 2:17 pm

150 milhões de $ para ser mais exacto... :roll: Bem podiam fazer a tour e doar o dinheiro...deixavam toda a gente mais que feliz....muahahhaa :twisted:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta jul 13, 2005 8:59 am

foda-se! :shock: :shock: :shock: :shock:

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » quarta jul 13, 2005 12:55 pm

as vendas dos albuns deles em poucos dias subiram em 1000%...sim 1000%(mil)!!!

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » quarta jul 13, 2005 12:58 pm

OrDoS Escreveu:150 milhões de $ para ser mais exacto... :roll: Bem podiam fazer a tour e doar o dinheiro...deixavam toda a gente mais que feliz....muahahhaa :twisted:


haha bem visto.


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes