Concerto - Antichthon + Painted Black + Hate Disposal - In Live, Moita

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
eutanasia
Participante
Mensagens: 10
Registado: sexta abr 23, 2010 8:19 pm
Localização: Montijo - Portugal
Contacto:

Concerto - Antichthon + Painted Black + Hate Disposal - In Live, Moita

Mensagempor eutanasia » domingo dez 05, 2010 4:30 pm

Mesmo com a crise que Portugal atravessa, não podemos expor as nossas fragilidades mas sim o nosso profissionalismo e respeito pela cultura nacional.

O IN LIVE CAFFÉ é uma (das poucas) casa na zona de LISBOA que não é selectiva nas escolhas musicais referentes aos estilos praticados, abrem a porta a todos os artistas, músicos e bandas que queiram divulgar o seu trabalho, desde que as regras da casa sejam respeitadas.

Os horários têm a sua razão de existir, mesmo que existam atrasos (pequenos ou grandes) tem que ser apontados, afinal TEMPO É DINHEIRO, uma licença de utilização para música ao vivo tem regras também…

Mesmo não apresentando as melhores condições (som, logística, etc.) o IN LIVE CAFFÉ demonstra alguma coragem e vontade de continuar a receber os nossos artistas, músicos e bandas.

Quanto à promotora/organizadora ON STAGE apresentou (algum) nervosismo e fragilidade neste tipo de evento, mesmo sendo pequeno acabou por contagiar o espectáculo das bandas envolvidas e a insatisfação (notável) do público.

Quanto as bandas, mesmo com as condições apresentadas, limitaram-se a tocar…

:( A nossa nota para este evento: 03/10
Divulgamos e promovemos o teu trabalho
http://www.myspace.com/eteventos

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: Concerto - Antichthon + Painted Black + Hate Disposal - In Live, Moita

Mensagempor Kustu Rica » domingo dez 05, 2010 4:42 pm

Não sei o quê que se passou neste evento, mas já fui ao In Live e gostei bastante das condições apresentadas, tanto em termos de som como do espaço em si. E espero lá voltar já no início do próximo ano para o warm up do MMF.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Floresta
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1462
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Re: Concerto - Antichthon + Painted Black + Hate Disposal - In Live, Moita

Mensagempor Floresta » domingo dez 05, 2010 5:00 pm

eutanasia Escreveu:Quanto as bandas, mesmo com as condições apresentadas, limitaram-se a tocar…


Não percebi. Era suposto fazerem mais alguma coisa?

Avatar do Utilizador
o coveiro
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 202
Registado: quarta ago 16, 2006 9:29 pm
Localização: Brno(Republica Checa)-Tomar-Coimbra

Re: Concerto - Antichthon + Painted Black + Hate Disposal - In Live, Moita

Mensagempor o coveiro » domingo dez 05, 2010 6:27 pm

Floresta Escreveu:
eutanasia Escreveu:Quanto as bandas, mesmo com as condições apresentadas, limitaram-se a tocar…


Não percebi. Era suposto fazerem mais alguma coisa?



claro que sim, com a crise instalada teem que ser mais versateis, uma banda que "apenas" toca ja não rende, alem de tocarem deviam também fazer malabarismo enquanto tocam e vender pipocas em cima do palco
ANTI TRVE !!!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!

NotTooPretty
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 100
Registado: terça mai 22, 2007 8:38 pm
Localização: Almada

Re: Concerto - Antichthon + Painted Black + Hate Disposal - In Live, Moita

Mensagempor NotTooPretty » domingo dez 05, 2010 7:29 pm

este tópico promete

Avatar do Utilizador
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2070
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: Concerto - Antichthon + Painted Black + Hate Disposal - In Live, Moita

Mensagempor Switchtense » domingo dez 05, 2010 7:54 pm

Parece que sim...
Nao fui ao concerto, mas ja fui varias vezes ao in live...ja la toquei varias vezes, e ou tive uma sorte desgraçada ou entao nao sei, porque a nivel de som e outras que tais, nunca tive razao de queixa!

Quem me dera que todas as terras tivessem um In live ao dispor das bandas!!!
:arrow:

Avatar do Utilizador
Deception Circus
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 247
Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
Localização: Portugal
Contacto:

Re: Concerto - Antichthon + Painted Black + Hate Disposal - In Live, Moita

Mensagempor Deception Circus » domingo dez 05, 2010 8:06 pm

eutanasia Escreveu:O IN LIVE CAFFÉ é uma (das poucas) casa na zona de LISBOA que não é selectiva nas escolhas musicais referentes aos estilos praticados, abrem a porta a todos os artistas, músicos e bandas que queiram divulgar o seu trabalho, desde que as regras da casa sejam respeitadas.


Provavelmente esse será o problema.

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 561
Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
Localização: Leiria
Contacto:

Re: Concerto - Antichthon + Painted Black + Hate Disposal - In Live, Moita

Mensagempor Puff » domingo dez 05, 2010 8:28 pm

Eu curtia era saber como e que foi o concerto das bandas que la foram, isso seria interessante digo eu

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Concerto - Antichthon + Painted Black + Hate Disposal - In Live, Moita

Mensagempor Matusalem » domingo dez 05, 2010 10:08 pm

o coveiro Escreveu:
Floresta Escreveu:
eutanasia Escreveu:Quanto as bandas, mesmo com as condições apresentadas, limitaram-se a tocar…


Não percebi. Era suposto fazerem mais alguma coisa?



claro que sim, com a crise instalada teem que ser mais versateis, uma banda que "apenas" toca ja não rende, alem de tocarem deviam também fazer malabarismo enquanto tocam e vender pipocas em cima do palco


E servir finos, pá, tás-te a esquecer que uma banda tambem deveria servir os finozitos que a malta vai bebendo enquanto eles vão tocando!
- "Ó (nome do baterista), faz aí um solo enquanto sirvo 2 imperiais!"

Avatar do Utilizador
Twisted_by_evil
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 114
Registado: domingo jun 22, 2008 4:52 pm

Re: Concerto - Antichthon + Painted Black + Hate Disposal - In Live, Moita

Mensagempor Twisted_by_evil » segunda dez 06, 2010 12:06 am

Um obrigado às pessoas que compareceram neste evento

j_X
Participante
Mensagens: 45
Registado: sexta jul 25, 2008 3:27 am

Re: Concerto - Antichthon + Painted Black + Hate Disposal - In Live, Moita

Mensagempor j_X » segunda dez 06, 2010 2:06 am

Puff Escreveu:Eu curtia era saber como e que foi o concerto das bandas que la foram, isso seria interessante digo eu

x2

:?

NotTooPretty
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 100
Registado: terça mai 22, 2007 8:38 pm
Localização: Almada

Re: Concerto - Antichthon + Painted Black + Hate Disposal - In Live, Moita

Mensagempor NotTooPretty » segunda dez 06, 2010 2:23 am

Deception Circus Escreveu:
eutanasia Escreveu:O IN LIVE CAFFÉ é uma (das poucas) casa na zona de LISBOA que não é selectiva nas escolhas musicais referentes aos estilos praticados, abrem a porta a todos os artistas, músicos e bandas que queiram divulgar o seu trabalho, desde que as regras da casa sejam respeitadas.


Provavelmente esse será o problema.


x2

falem lá do concerto sff

Avatar do Utilizador
Twisted_by_evil
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 114
Registado: domingo jun 22, 2008 4:52 pm

Re: Concerto - Antichthon + Painted Black + Hate Disposal - In Live, Moita

Mensagempor Twisted_by_evil » terça dez 07, 2010 11:17 pm



Aqui está um video de uma música gravada durante o concerto!

Avatar do Utilizador
orakle drummer
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 201
Registado: quarta mai 30, 2007 3:41 pm

Re: Concerto - Antichthon + Painted Black + Hate Disposal - In Live, Moita

Mensagempor orakle drummer » quarta dez 08, 2010 1:26 am

Switchtense Escreveu:Parece que sim...
Nao fui ao concerto, mas ja fui varias vezes ao in live...ja la toquei varias vezes, e ou tive uma sorte desgraçada ou entao nao sei, porque a nivel de som e outras que tais, nunca tive razao de queixa!

Quem me dera que todas as terras tivessem um In live ao dispor das bandas!!!
:arrow:


Podes crer Hugo, totalmente de acordo...
Imagem

Avatar do Utilizador
OnStage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 408
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Re: Concerto - Antichthon + Painted Black + Hate Disposal - In Live, Moita

Mensagempor OnStage » sábado jan 29, 2011 1:17 pm

eutanasia Escreveu:Mesmo com a crise que Portugal atravessa, não podemos expor as nossas fragilidades mas sim o nosso profissionalismo e respeito pela cultura nacional.

O IN LIVE CAFFÉ é uma (das poucas) casa na zona de LISBOA que não é selectiva nas escolhas musicais referentes aos estilos praticados, abrem a porta a todos os artistas, músicos e bandas que queiram divulgar o seu trabalho, desde que as regras da casa sejam respeitadas.

Os horários têm a sua razão de existir, mesmo que existam atrasos (pequenos ou grandes) tem que ser apontados, afinal TEMPO É DINHEIRO, uma licença de utilização para música ao vivo tem regras também…

Mesmo não apresentando as melhores condições (som, logística, etc.) o IN LIVE CAFFÉ demonstra alguma coragem e vontade de continuar a receber os nossos artistas, músicos e bandas.

Quanto à promotora/organizadora ON STAGE apresentou (algum) nervosismo e fragilidade neste tipo de evento, mesmo sendo pequeno acabou por contagiar o espectáculo das bandas envolvidas e a insatisfação (notável) do público.

Quanto as bandas, mesmo com as condições apresentadas, limitaram-se a tocar…

:( A nossa nota para este evento: 03/10


Só agora é que vi este tópico, não podia deixar de comentar. Vou começar pelo algum nervosismo e fragilidade, pois se bem se recordam, aconteceram atrasos por parte de algumas bandas e, tolerância zero por parte de outras, atrasos normais ou não, e o público contava-se pelos dedos. Foi feito um horário, da nossa parte cumprimos com tudo, houve bandas que não cumpriram, inclusivé uma das condições da noite, foi alguém de confiança das bandas ter ficado à porta e, tal não se verificou, fomos nós.
Pergunto se a culpa da divulgação que fizemos estará aí, pois a meu ver, as bandas ou têm público/fãs ou não têm, é simples. Não é só um trabalho das promotoras, casas de espectáculos, o trabalho de divulgação, passa também pelas bandas, não só por “trazerem os amigos” mas por tentarem abranger mais o seu público, e no final de tocarem, os amigos vão todos embora, não ficando para as restantes bandas do cartaz.
Gostamos de fazer cumprir os horários que nos são impostos pelas casas, se as bandas acham que se devem colocar numa situação de tolerância zero, não nos cabe a nós julgá-las, tal como acabaste de fazer, mas tentar perceber as razões que motivaram determinadas reacções. Se calhar a tolerância zero deverá ser usada, por vezes ao contrário.
Se calhar o In Live, bem como a maioria das casas, deveriam ser mais "selectivas" na hora de escolherem as bandas, pois o público não perdoa. Vê lá se uns Switchtense ou uns WAKO têm problemas de fraca adesão de público?! São bandas que trabalham bem, têm os seus amigos que vão aos concertos, como é normal, mas se fores ver os concertos deles tens pessoal que se desloca (e, por vezes de longe) para os ver. A isto chama-se o quê?! Como entidade e apelando ao profissionalismo de uma forma segura que pretendes transmitir, o teu comment para difamar outra entidade, foi em nada profissional.


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes