2010-12-11 - Concealment, Mourning Lenore, Shadowsphere - Revolver Bar, Cacilhas

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
BlackUnicorn
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 328
Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
Localização: Amora
Contacto:

2010-12-11 - Concealment, Mourning Lenore, Shadowsphere - Revolver Bar, Cacilhas

Mensagempor BlackUnicorn » domingo dez 12, 2010 3:59 pm

Se ninguém se importar, abro eu as honras.

Queria deixar um agradecimento aos Shadowsphere pelo convite, espero que possamos retribuir no futuro, ou que pelo menos nos encontremos por esse país/Margem Sul fora para partilhar uns copos. Como lhes disse, não pude assistir ao concerto todo, mas foi um prazer voltar a dar, ainda que brevemente, um pezinho de dança ao som da Forever. Foi um prazer e são todos malta do melhor.
Um abraço para os Concealment, que por outros compromissos não puderam ficar para o convívio, mas que nos presentearam com um concerto de alto nível.

Um agradecimento aos nossos amigos que compareceram, e aos que não conhecemos e apoiaram, e um abraço especial para o Gonçalo (o nosso técnico) que se estreou, julgo eu, com sucesso, nesta colaboração que espero eu seja para continuar.

Da nossa parte (e da minha parte em particular), penso foi uma boa prestação, com um ou outro deslize que irá com certeza ser trabalhado e ensaiado, numa vontade de nos melhorar a nós próprios e de conseguir transmitir fielmente ao vivo aquilo que é a essência da música que fazemos.
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal
Pestilência / Avant-Garde/Prog/Psych Metal

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: 2010-12-11 - Concealment, Mourning Lenore, Shadowsphere - Revolver Bar, Cacilhas

Mensagempor pantufa » domingo dez 12, 2010 4:14 pm

Concealment - Ouvi por alto no myspace e não gostei muito pelo que se revelou a maior surpresa da noite, uma vez que gostei bastante do concerto. Prefiro de longe o som deles ao vivo do que em estúdio. Ganhavam muito com um 2 guitarrista, embora a cena do trio tenha um certo je ne c`quoi de poder em palco. Banda para rever ao vivo sem duvida.

Imagem

Imagem

Mourning Lenore - A banda que me fez ir até ao revolver. Correspondeu às minhas expectativas. Fora as harmonias vocais, que muitas vezes falhavam, (compreendo que não são fáceis de reproduzir ao vivo) tiveram uma prestação muito boa. Um bom concerto. Só não comprei o cd porque tinha a garganta seca e lá tive de ir pedir um 3 birra ao "simpático" Socopal :mrgreen: (mas hei-de comprar). Parabéns à banda.

(obrigado ao individuo que disparou um flash lol)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Shadowsphere - Tal como acontece em concealment, só gosto ao vivo. Boa energia em palco, bom som, alguns problemas técnicos na bateria mas nada do outro mundo e muita conversa de merda entre as musicas como eu gosto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Concluido, boa noite de concertos com uma casa simpaticamente composta e eu ainda estou surdo do ouvido esquerdo!
Última edição por pantufa em segunda dez 13, 2010 2:42 am, editado 5 vezes no total.

Drumsticks7A
Participante
Mensagens: 32
Registado: quarta nov 18, 2009 6:15 pm

Re: 2010-12-11 - Concealment, Mourning Lenore, Shadowsphere - Revolver Bar, Cacilhas

Mensagempor Drumsticks7A » domingo dez 12, 2010 5:20 pm

Já se previam grandes concertos destas bandas (Concealment e Mourning Lenore), tanto que não foi de todo um cartaz escolhido ao acaso. Obrigado às bandas por terem aceite o convite e ajudarem à festarola que foi esta noite.
Obrigado a todos os que se deslocaram a este evento, e um obrigado especial da minha parte aos Mourning Lenore pelo disco novo (autografado, obviamente) que certamente rodará bastante na minha humilde aparelhagem.

A quem tiver fotos, pm, please!

Avatar do Utilizador
João Arruda
Metálico(a)
Mensagens: 156
Registado: segunda out 30, 2006 11:15 pm
Localização: Lisboa / Açores

Re: 2010-12-11 - Concealment, Mourning Lenore, Shadowsphere - Revolver Bar, Cacilhas

Mensagempor João Arruda » segunda dez 13, 2010 2:18 am

Mais uma grande noite para abanar o capacete...

Concealment - Não consegui apanhar o concerto todo nem com a devida atenção mas pareceu-me que tiveram uma prestação extremamente competente.

Shadowsphere - Mesmo não sendo o meu estilo de eleição acho que deram um excelente espectáculo. Uns verdadeiros senhores, gostei imenso.

Enquanto membro dos Mourning Lenore tenho a agradecer os todos os presentes que ajudaram a fazer a festa e à organização pelo amabilidade de nos terem convidado para marcar presença nesta noite.

Quem tiver fotos por favor entre em contacto. Muito obrigado! ;)

Avatar do Utilizador
ShadowGrowler
Metálico(a)
Mensagens: 160
Registado: sábado nov 27, 2004 2:01 am
Localização: Agualva-Cacém

Re: 2010-12-11 - Concealment, Mourning Lenore, Shadowsphere - Revolver Bar, Cacilhas

Mensagempor ShadowGrowler » segunda dez 13, 2010 12:03 pm

Foi muito bom voltar a fazer barulho com Shadowsphere passado todo este tempo, e o meu pescoço agradece!

Agradeço mais uma vez aos Concealment por mais uma prestação cheia de power e insanidade musical, e aos Mourning Lenore pelo seu Doom dos infernos e muita sorte com este novo trabalho!

Fotos do evento são benvindas! Caro Pantufa, boas pictures aí em cima!


Cheers e até ao próximo baile. :metal:

Avatar do Utilizador
BlackUnicorn
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 328
Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
Localização: Amora
Contacto:

Re: 2010-12-11 - Concealment, Mourning Lenore, Shadowsphere - Revolver Bar, Cacilhas

Mensagempor BlackUnicorn » segunda dez 13, 2010 1:45 pm

ShadowGrowler Escreveu:aos Mourning Lenore pelo seu Doom dos infernos


Ahahah :lol:
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal
Pestilência / Avant-Garde/Prog/Psych Metal


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes