2011.02.05 - 10º Blindagem Metal Fest - Switchtense + Crushing Sun + Painted Black + Azagatel + Diesel-Humm

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
metal-crusader
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jul 16, 2007 1:37 pm

2011.02.05 - 10º Blindagem Metal Fest - Switchtense + Crushing Sun + Painted Black + Azagatel + Diesel-Humm

Mensagempor metal-crusader » domingo fev 06, 2011 3:29 pm

Então, pessoal, o que acharam do 10º Blindagem Metal Fest?

Diesel-Humm! foi porreiro para abrir a noite com um Hardrock sem muitos floreados e directo para o ouvido. Tê-los em palco é sinónimo de boa disposição. Brevemente vão lançar um novo single.

Os Azagatel fizeram a festa dos seus 15 anos com o lançamento de "15 Years Of Pagan Chants". Foi pena só terem tocado 30min, porque tinham muito para mais para mostrar/recordar, mas ficará para outra oportunidade. O novo álbum está próximo e ainda tocaram um tema novo, "Viriatus".

Os Painted Black foram a surpresa para mim, uma vez que sempre pensei que grande parte do pessoal iria sair cá para fora, até porque a nossa zona de Aveiro/Ílhavo é muito mais dada a Thrash e Death do que propriamente Gothic e Doom. É a minha banda preferida Portuguesa e o álbum "Cold Comfort" é excelente. Grande concerto, sem dúvida, e bom som cá para fora (apesar das queixas da banda quanto ao som no palco). É de continuar a apostar nos Painted Black!

Os Crushing Sun deram mais "destruição" ao Blindagem Metal Fest com o seu Death Metal pesado e, por vezes, arrastado. Começou-se a ver algum mosh e muitas cabeças a abanar. É uma banda que poderá percorrer caminhos maiores!

Os Switchtense não são nada desconhecidos da malta aveirense/ilhavense/vaguense. Até faz hoje, 6 de Fev., um ano que eles tocaram na Vagueira no VIII Blindagem Metal Fest. Muita garra, muito mosh! O novo album também está por aí a aparecer e ainda deu para ouvir dois temas novos!

nekrogoat heresy
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
Contacto:

Re: 2011.02.05 - 10º Blindagem Metal Fest - Switchtense + Crushing Sun + Painted Black + Azagatel + Diesel-Humm

Mensagempor nekrogoat heresy » domingo fev 06, 2011 5:23 pm

metal-crusader Escreveu:Os Crushing Sun deram mais "destruição" ao Blindagem Metal Fest com o seu Death Metal

Aquilo sou-me mais a Death/core...

Diesel-Humm! - Não conhecia e surpreendeu-me pela positiva! Hard'n'Heavy bem porreiro e boa maneira de começar a noite!

Azagatel - Estiveram bem, tb não ia dizer o contrário 8) , pena o pouco tempo! Já é altura para passarem a cabeças de cartaz! Digo eu! Aquela "Viriatus" está um estouro!

Painted Black - Não conhecia, bom som, boa presença! O nome nunca me despertou o interesse, mas vou começar a prestar mais atenção!

Crushing Sun e Switchtense - Pronto, não é a minha onda, tem ritmo e tal, bláblá, mas no fim não me diz grande coisa. Pode ser que um dia venha a mudar de opinião.
Nekrogoat Heresy Productions
www.nghproductions.net

T.C.O.

ClisterDePregos
Turista
Registado: terça ago 10, 2010 1:19 pm

Re: 2011.02.05 - 10º Blindagem Metal Fest - Switchtense + Crushing Sun + Painted Black + Azagatel + Diesel-Humm

Mensagempor ClisterDePregos » segunda fev 07, 2011 11:29 am

Não me lembro, mas deve ter sido fixe.

BAGAÇO!!!

Breed_Destruction
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mar 13, 2008 10:09 am

Mensagempor Breed_Destruction » segunda fev 07, 2011 11:36 am

Vi apenas Crushing Sun e Swichtense e foram dois GRANDES concertos.

Parabens ao Paulo Perdiz e resto do staff do blindagem,estava ali um fest à maneira, bom espaço, o som estava porreiro, casa cheia,copos baratos :mrgreen:
Estava grande festarola.
Venha o próximo.

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » segunda fev 07, 2011 1:30 pm

Foi uma grande noite!!

Diesel Humm e Azagatel apenas vi a espaços, não eram propriamente a minha onda, mas do pouco que vi foram competentes.
Painted Black deram um bom concerto, a espaços fez-me lembrar Novembers Doom, a actuação, a meu ver que sou picuinhas, perdeu um pouco por ter demasiada luz, ainda para mais sendo uma luz forte e estática, o que retira um pouco de dinâmica visual.
Crushing Sun... não sou o maior fã de Death Core... :mrgreen: Curti! A adesão do publico foi muito boa! :cheers:
Switchtense... como sempre partiram a loiça, não pude ver como gostaria de ver, mas não sabem dar maus concertos e ao vivo não deixam os seus créditos por mãos alheias!

E viva o Bagaço!
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

Krom
Metálico(a)
Registado: terça fev 10, 2009 2:17 pm

Mensagempor Krom » segunda fev 07, 2011 3:27 pm

Grande Fest, para mim que tenho sido assíduo nos Blindagens, foi o melhor... :headbanger:

Diesel Humm - Ia com as expectativas mesmo baixas para esta banda que acabou por me surpreender pela positiva e deram um concerto bastante agradável, hard rock bem catita.

Azagatel - Foi a terceira vez que os vi recentemente e mais uma vez adorei, pena o pouco tempo de actuação embora mesmo assim tenha sido curto e bruto, a musica nova está mesmo lá Excelente.

Painted Black - Para mim juntamente com Azagatel foram as bandas da noite, excelente Doom e musicas muito cativantes.

Crushing Sun - Prestação bastante competente, mais não digo pois não é de todo a minha cena.

Switchtense - Acho que é mais do mesmo, existem inúmeras bandas actualmente na onda, mas deram alto concerto e quem curte de certeza que não saiu defraudado.

A organização está a saber corrigir os erros de edição para edição, parabéns ao Paulo, Diogo, Rodolfo e companhia, continuem o bom trabalho, um reparo muito positivo para as meninas da Bilheteira, muito simpáticas. :headbanger:

BAGAÇO :lol:

Hrödulf
Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:34 pm
Contacto:

Mensagempor Hrödulf » segunda fev 07, 2011 6:32 pm

Excelente noite!!!! Bom som, casa cheia e boa disposição, em nome de Azagatel quero agradecer a todos os que estiveram presentes e ajudaram a que esta noite fosse memorável! :jam:
As bandas estiveram todas bem e é bom haver fests com som diversificado como foi este.
E fotos?? :lol:

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » terça fev 08, 2011 1:06 pm

Excelente noite!!!

DIESEL-HUMM - Só consegui chegar ao local perto do fim da actuação pelo que não vi o concerto deles.

AZAGATEL - Vi metade do concerto pois houve muito pessoal para cumprimentar e por a conversa em dia. Do que vi gostei!

PAINTED BLACK - Não vi o concerto pois no intervalo fui para o bar e as cervejas começaram a bombar...

CRUSHING SUN - Concerto muito bom mesmo!!!

SWITCHTENSE - Outro grande concerto! As novas malhas estão poderosíssimas!!!

Parabéns a todo o Staff do Blindagem pela excelente noite proporcionada! Venha agora o 11.º...

Depois dos concertos tive que ir embora mas cedo pelo que não me despedi devidamente do pessoal amigo... Na próxima prometo passar mais tempo!

Cheers!!!

BillyHagakure
Participante
Registado: quinta jun 24, 2010 5:19 pm

Mensagempor BillyHagakure » segunda fev 28, 2011 10:52 am

Aqui está um dos primeiros vídeos dessa noite, outros serão lançados no canal Blindagem TV.
Para já o álbum de fotos desta grande edição (para mim a melhor até ao momento em inúmeros aspectos):

http://www.youtube.com/watch?v=6Ou0eNxKz-w

Link do canal:
http://www.youtube.com/user/blindagemtv
http://www.youtube.com/user/blindagemtv
Vejam aqui os concertos dos eventos do Blindagem
comentem o trabalho das bandas, subscrevam o canal

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes