A casa esteve bastante aceitável e o público aderiu a todos os concertos, foi um prazer!!!!
ARTCHOKE - Já os vi várias vezes e tenho a dizer que este foi o melhor concerto que vi deles, com um baixista a estrear, que se mostrou impecável a corresponder em grande deram um concerto muito competente e cheio de garra.
O som esteve bastante bom e conseguiram fazer com que as luzes e a sonoridade característica e distinta da banda viesse ao de cima...gostei e na minha modesta opinião são uma daquelas bandas que têm um estilo muito original.
GATES OF HELL - A minha malta e como tal sou suspeito para falar...depois de no dia anterior termos estado no Metalpoint o cansaço não nos deixou abater e fomos para o palco cheios de vontade...lá em cima pareceu-me que tivemos um som bastante bom, poderoso mas com definição, conseguimos ainda estrear temas que farão parte do próximo trabalho de estúdio que iremos realizar. Esperemos que a malta tenha curtido

EQUALEFT - Como também é a minha malta também sou suspeito para falar...eheheh De qualquer forma à semelhança de Gates o som em palco esteve poderoso, levamos para o HC um set pronto para abanar a carola e fazer movimento e sem dúvida que o público correspondeu da melhor forma, também estreamos tema novo que o Miguel arranjou maneira de pôr o pessoal a cantar, mui bueno

DROP D - Como o cansaço já era grande e o convívio tinha sido pouco, peço desculpa mas estive cá fora durante o concerto dos drop d, apenas ouvi a última música e como tal não me posso pronunciar acerca do concerto. Espero que tenha sido um bom espectáculo.
Em suma, uma noite cansativa mas excelente;)
Gostava também de agradecer a quem se dirigiu ao HC para nos fazer companhia, é importante sabermos que há pessoas que fazem muitos km's para nos ver e que gostam do nosso trabalho...e são muitas as pessoas, amigos e conhecidos que fazemos por esse país e que nos apoiam e ouvem a nossa música, agradeço por Gates e Equaleft a quem o faz, pois são essas pessoas que nos dão força para continuar a percorrer o país apenas pelo prazer de tocar....
Até ao próximo...que será brevemente ehehehe