2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1291
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Localização: Underground

2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor revolutionwithin » domingo ago 07, 2011 2:55 am

Acabadinho de chegar a casa!

Muito bom festival! Depois deixo a minha opinião...

Cheers!!!

Avatar do Utilizador
Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 828
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Localização: alfragide ou pataias
Contacto:

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor Le Point Noir » domingo ago 07, 2011 3:11 am

Rescaldo = coloquem aí uma foto gigante do Ihsahn e tranquem o tópico.
Oui oui la baguette

Purest Dreamer
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 123
Registado: sexta out 07, 2005 5:31 am
Localização: Amora-Seixal
Contacto:

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor Purest Dreamer » domingo ago 07, 2011 10:57 am

Le Point Noir: Completamente de acordo!!!

Avatar do Utilizador
metal-man
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1421
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am
Localização: almeirim

metal-man

Mensagempor metal-man » domingo ago 07, 2011 12:02 pm

MORBID ANGEL :beer: :jam: :metal: :jeroen: :headbanger:

Avatar do Utilizador
Jotunheim
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 618
Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm
Localização: Guimarães

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor Jotunheim » domingo ago 07, 2011 12:04 pm

Morbid Angel, Ihsahn, Devin Townsend foram as melhores bandas do festival :metal:

Avatar do Utilizador
Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2561
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Localização: Almada
Contacto:

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor Onesolo » domingo ago 07, 2011 12:37 pm

Ao gajo que andou a partir os vidros dos carros, como aconteceu no meu, de sexta pra sabado, QUE TENHA UMA MORTE LENTA DE PREFERENCIA COM UM PAU PELO CU ACIMA!!!!! FDP!!!!

Deixei o carro aqui, http://is.gd/woXF72 , e de la nunca mais saiu até ao sabado de manhã quando la fui buscar umas cenas ao carro... qd la chego, verifico a triste realidade, o vidro da porta de tras do lado direito, estava partido. E percebi quase imediatamente que não foi por quererem roubar o carro ou algo dentro do carro... ou então se fosse, seria um ladrão muita burro...
Essa janela é muito pequena, nesse banco tenho uma cadeira da minha filha, que é daquelas rear facing e q é muito dificil de retirar e que impede praticamente quem quer q seja de entrar pelo vidro da porta... Depois reparei que ao lado do carro, dentro daquele terreno meio baldio, tava uma garrafa de litro no chão... ou seja, provavelmente foi mesmo uma brincadeira de mau gosto de alguem q estaria completamente bebado, mas q devia ter tido a seguir uma ataque cardiaco depois de ter feito aquela merda...
Antes de arrancar ficamos a saber que mais um carro, tb estacionado daquele lado, mas mais perto do recito tinha tambem os dois vidros laterais daquele lado do carro partidos... e ai fiquei com quase certeza absoluta que tinha sido uma brincadeira de muito mau gosto.... PQP!!!!

Bem sei q isto até podia nem ter acontecido a mim, pus o carro no sitio errado, mas acontece... so q agora daqui em diante em vagos, vou podenderar onde estacionar o carro, tentar estaciona-lo encostado de um dos lados, ou entao entre 2 carros, e tambem poderar não ficar acampado, se for so por um dia rumar pra Lx, no caso de 2 dias ficar noutro sitio...


Bom, no que toca ao fest propriamente, como ja perceberam fui so para o 1º dia, e obviamente nao saí desiludido...
Em termos musicais nenhuma das 3 bandas de topo desiludiu.
Anathema foi muito bom, apenas so tenho a apontar o alinhamento que podia ter sido bem melhor, tocaram muitas musicas do ultimo cd e pra isso tivemos o concerto no tivoli... bem q podiam ter tocado mais classicos ao inves de se terem concentrado mais no ultimo cd. Nota negativa para organização pela falta de potencia do PA (estarei certo??). 3x o som foi ao ar durante o concerto!!! Contrataram potencia a menos?!?! Devem ter poupado muito dinheiro com essa acção....

Depois o momento da noite... arrebentou o PA qd estavam a fazer o checksound de Tiamat... priceseless... resultado, prai uma hora atraso... yyuupi!!! fucking twads... ao menos nos 2 concertos seguinte ficou tudo sanado...
Em relação ao concerto de Tiamat, adorei!!! bom som, equilibrio das musicas escolhidas... pena é o Edlund usar a voz dos ultimos cds nas musicas mais antigas...
Opeth!!! A banda que a maioria esperava inclusivé eu, se bem q ja estive mais espectante doutras vezes. O som esteve excelente, Michael e companhia no ponto rebuçado, set podia ter sido um pouco diferente mas satisfez-me.

Em relação ao festival, na sexta deve ter sido o dia em q teve mais ppl, de todas as edições que ja houve.
Na sexta, depois dos concertos o ambiente parece ter esmorecido... o ppl começou a debandar muito cedo... a demora pelo concerto de Tiamat e a chuva, apesar de ter sido chuva molha parvos, q começou a cair durante Opeth parece terem sido os factores...
E prontos, depois comer e beber umas cenas e ir pra tenda, tentar dormir... so la pras 6 e tal é q consegui...

Nota negativa para o excessivo revistamento na entrada do recinto na sexta... o q fez aumentar as filas pra la entrar... O ano passado era filas grandes pra comprar bilhetes, este ano foi pra entrar no recinto... Qd tava a entrar, um gajo tava a entrar com um copo de cerveja, um segurança perguntou a alguem da organização se podia entrar ou ano... la entrou... WTF!?!? n me lembro de haver algum impedimento deste genero nos anos anteriores... se começamos a ir por este caminho a coisa vai ficar feia...
Nota negativa pro aumento do preço da imperial!!! Não se admite... agora €1 so 20cl, ta mal!! Este ano tb n havia aquela barraquinha dentro do recinto com caipirinhas e cenas do genero...
Este ano veio mesmo a calhar a nova pala da bancada... ehehe muita gente aproveitou pra se abrigar da chuva...

Enão até pro ano... ou nao...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Avatar do Utilizador
death lover
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1297
Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor death lover » domingo ago 07, 2011 12:43 pm

Fotos?!

Avatar do Utilizador
Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 590
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Localização: Braga
Contacto:

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor Wildmadrigal » domingo ago 07, 2011 1:02 pm

Não foi só a ti onesolo. Na sexta á noite deixei o carro pouco depois da curva onde deixaste o teu. Quando cheguei ao carro, estava o rapaz do carro estacionado á minha frente a contatar que lhe tinha acontecido exactamente o mesmo. Parece que foi por sorte não ter acontecido ao meu. O rapaz tinha o vido partido e mais parece que foi só isso, não havia nada roubado ali...portanto só me parece ter sido um acto de mau gosto.


Bem agora quanto ao festival:

Só estive presente na Sexta-feira e no geral saí de lá satisfeito com o festival. Muito Público, muito bons concertos, bom ambiente. Pena aquele problema com a eletricidade durante o concerto de Anathema e antes de Tiamat.

A metal market apesar de pequenita tinha boa oferta de artigos, ainda nesta zona pareceu-me haver lá um mini palco para dj, talvez para after hours após os concertos (não vi a funcionar) mas a ser é uma boa ideia. Achei também muito bom o esforço da organização em promover as sessões de autografos das bandas.

Para acabar fiquei apenas com a sensação que talvez um palco secundário com concertos intercalados com os do palco principal fosse uma boa evolução para o próximo ano, logo teriamos mais bandas, mais música, mais ambiente.

Parabéns a organização.
Imagem

Avatar do Utilizador
ORIS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1066
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Localização: Coimbra, capital do degredo!
Contacto:

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor ORIS » domingo ago 07, 2011 1:03 pm

Opeth

Imagem

De resto quem andava lá com os "canhões fotográficos" e q têm melhor qualidade q a minha pseudo máquina, q postem aí s.f.f :metal:
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

Avatar do Utilizador
ORIS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1066
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Localização: Coimbra, capital do degredo!
Contacto:

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor ORIS » domingo ago 07, 2011 1:06 pm

Wildmadrigal Escreveu:...ainda nesta zona pareceu-me haver lá um mini palco para dj, talvez para after hours após os concertos (não vi a funcionar) mas a ser é uma boa ideia.


Foi para isso mesmo e foi o degredo depois de Opeth :jeroen:
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7826
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor Zyklon » domingo ago 07, 2011 1:16 pm

1º Dia.
Essence..aproveitei para malhar umas cervejas e fumar certas e determinadas coisas...e acho que só me mexi ao som da Raining Blood.
Anathema, foi giro.
Gostei bastante de Tiamat, não esperava grande coisa do concerto deles, mas para mim foram a banda do primeiro dia.
Fiquei parvo com a atuação do Roger Ojersson, desconhecia o musico mas o moço adiciona ali qualquer coisa a mais ao som da banda do Edlund.
Opeth, não dou fan e nem aqueceu nem arrefeceu, o som estava meio manhoso no inicio e lá melhorou um pouco com o decorrer da atuação...deles a unica coisa que se comeu foram as piadolas do Mikael e claro a Master Apprentice o resto foi total meh.

2ºDia.
Curioso para ver o regresso de Malevolence, e mesmo não sendo nada de mais gostei do que ouvi.
Kalmah...pois.
Ihsahn, para mim é uma das figuras que mais me marcou na musica desde á muito e só a presença do senhor a poucos metros de distancia já valia por si só, mas o concerto soube a pouco e nem mesmo os flashs de Emperor melhoraram.
DTP, se Tiamat tinham sido a banda deste VOA até aqui o louco do Devin tratou de baralhar as coisas, impressionante atuação, musicos excelentes e som perfeito e para mim a atuação dos moços canadianos por vezes roçou a perfeição!!
Se isto soou assim e nunca ter visto SYL ao vivo foda-se...quase dá vontade de esmurrar só de pensar que agora já é tarde e talvez impossivel.
Morbid Angel a razão da minha ida este ano.
Ok DM e tal, só atualmente o DM não está naquilo que fazem, mas isso é outra historia..
Estão no ponto, e nota-se que a banda se aplica nos temas novos dando-lhe mais dimensão sonora ao vivo, mas o bonito continua a ser aqueles classicos que continuam a soar bem filhasdaputa!
KO no fim.

Banalidades.
O espanhol ao meu lado durante MA, ah fdp deves estar como eu todo fodido do pescoço e da voz!! this is the god of emptiness...swooooooooooorn to black...foda-se mas assim vale a pena estar num concerto..PAIN DIVINE!!
As filhasdaputa das bifanas epah só ontem malhei umas 4, mas aquela porra merece total support
As pequenas por lá...algumas bem fofas
Comprei o vinil do Into Darkness de Winter, reedição limitada da SL uma das brancas e bem baratinha

Moment of Zen.
Ontem na ida para o recinto passei ao lado do ex-moderador Paulo Figueiredo mas o gajo é bueda envergonhado, chamei-o e tal e o gajo nem ai nem ui...

Aqui á tempos tinha recebido uma pm que dizia mais ou menos assim "se fores a vagos vamos ter uma conversinha", afinal outro envergonhado.

Bem foi assim.

Avatar do Utilizador
ORIS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1066
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Localização: Coimbra, capital do degredo!
Contacto:

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor ORIS » domingo ago 07, 2011 1:40 pm

Ora bem,
Este ano tal como no ano passado só fui um dia (gostava de ter ido aos dois , mas a vida ñ dá para tudo, que frustração ñ poder ver devin :( ), cheguei estava um calor filho da mãe, fui para trocar o bilhete pela pulseira ñ havia pulseiras lol , deu para ajudar uma amiga a montar a tenda e ver quem andava pela área, e ouvir a banda q já tocava.
Depois de bem revistado e com uma garrafa de litro e meio de água para o lixo...lá entrei...
A partir daí foi sempre "a desbravar terreno", tentar encontrar pessoal conhecido para se juntar ao grupo, comprar umas senhas de cerveja e comer...até pq um gajo ñ vive do ar .
Com atenção mesmo ouvi Essence,Anathema, Tiamat, Opeth.

Essence - Apesar do som às vezes embrulhado Essence deixou-me curioso para uma próxima oportunidade, boa presença, um baixista interessante e uma cover q pôs o pessoal ao rubro.

Anathema - Os problemas q já foram mencionados não demoveram a banda e lá foram fazendo o seu concerto e a tentar puxar pelo pessoal, de realçar a voz daquela sr.ª q mesmo com o caos sonoro conseguiu se manter muito bem. Tbm de valor a disponibilidade dos músicos para os autógrafos.

Tiamat - Estava curioso para saber o q viria dali e ñ fiquei desiludido. Um guitarrista solo inspirado q.b. , e muito bom ambiente, sem dúvida a ver em breve.

Opeth - Bem o som começou um pouco manhoso, mas depois foi sempre a debitar até ao fim, uma musiquinha do still life para matar saudades, umas piadas do mike , chuvinha molha tolos...um encore decente. Mas pronto fui para os ver mais uma vez, e ñ saí desiludido antes pelo contrário.

Depois um bocadinho no after party, q degredo ahahah :jeroen:


Conclusão...problemas existem em qualquer lado, atrasos tbm ...ñ morro nem me faz espécie. Agora sim fico um bocado apreensivo é q eu para poder entrar à tarde ñ podia entra com tampa numa garrafa de água? tipo tão com medo q mande a tampa à tola de alguém? Acho q uma garrafa na tola doi mais :lol: Mas pronto siga ...
Bom ambiente...encontrei algum pessoal conhecido, boas bifanas e pão com chouriço . Deu para tentar abstrair a cabeça dos problemas da vida.
Para o ano há mais.
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

Avatar do Utilizador
raxx7
Administrador
Mensagens: 3809
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor raxx7 » domingo ago 07, 2011 1:48 pm

Onesolo Escreveu: Nota negativa para organização pela falta de potencia do PA (estarei certo??). 3x o som foi ao ar durante o concerto!!! Contrataram potencia a menos?!?! Devem ter poupado muito dinheiro com essa acção....


Não creio que tenha sido por contratarem pouca potência.
Segundo pessoal que já lá estava, o quadro eléctrico estoirou na 5ª feira e, provavelmente, tiveram de desenrascar qualquer coisa.



Tiamat => LINDO.
Opeth não desapontou mas também não foi excepcional.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Avatar do Utilizador
Rascal
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 91
Registado: quarta jul 04, 2007 2:28 pm
Localização: Coimbra

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor Rascal » domingo ago 07, 2011 2:05 pm

Aqueles fails todos da energia foi devido ao quadro que arrebentou na quinta feira,mesmo na zona onde estava acampado,e assim nem recepção ao campista houve,mas fez-se a festa á mesma.(nota para o facto de aquilo ficar a arder durante 15m com toda a gente a olhar,inclusive staff do vagos que lá se lembraram que um extintor serve para apagar chamas).
Quanto aos filhos da puta que andaram a partir carros,também tiveram a ideia genial de me roubar uma geleira de ao pé da tenda e cheira-me que ainda tentaram levar umas cadeiras que levei mas enfim,tristeza.
Quanto ao fest em si,foi qualquer coisa de especial ver senhores como Devin Townsend,Ihsahn,Opeth Morbid Angel e afins naquele palco.Achei o merchandise muito básico com muito pouca coisa,pelo que tive la a conversa com um dos vendedores que disse que as bandas tinham trazido muito pouco material para venda.Nota positiva para o facto de meterem umas lonas na zona do moshpit o que evitou em muito o habitual pó do Vagos.
Por fim,triste também foi o palhaço que quando Opeth começou entrou a matar pelo publico a dentro,sem respeito,a desferir a sua enorme masculinidade sob forma de cotoveladas,ainda por cima em raparigas que la estavam e que ficaram um pouco mal tratadas,uma amiga minha inclusive.Lá levou uma cotovelada nos dentes de um moço que viu a namorada a ser magoada por esse palhaço,e ficou o resto do concerto quietinho(curtir ao máximo não implica aleijar os outros,digo eu!).
Com mais ou menos problemas,foi um enorme Vagos,3 dias excelentes,e que venha o próximo
Imagem

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » domingo ago 07, 2011 2:27 pm

Grande Vagos.

Cheguei no dia 3 à tarde, para escolher o melhor spot, ficar a relaxar até ao dia 5. Melhor não havia, segunda tenda a chegar, dois dias relaxado.

De novo, viva o continente, casas de banho decentes, (as do Vagos lá irei queixar-me mais adiante).

Recinto: Às 17h até os tomates te levantavam para ver se tinhas algo ilegal. Às 23h se olhassem para ti era uma sorte. Resumindo, demasiada palermice à entrada.

Barraquinhas de merch. Não gostei do modo lata em sardinha, não conseguia ver nada, demasiado barulho com as colunas a foderem o juizo a um gajo, tudo muito apertado. Saí de lá com um Killers Dos Maiden em muito bom estado e com duas t-shirts sem contar com a do Vagos, uma da Testament e uma de Death.

Bancada: Como sou um badocha picuinhas de 100kg os meus pés não dão para mais que 30 minutos em pé. Aquelas bancadas, cobertas, são um fucking miracle para gente como eu. Vi muitos concertos de lá, o som chegava lá muito bem e, se bem colocados, via-se o palco na perfeição.

Comida... demasiadas coisas de comida a 3€ não convidavam a comer nada no recinto.

Concertos:

Revolution Within - Não vi, apenas ouvi de longe. Não me pareceu algo que eu tivesse ficado chateado de perder.

Crushing Sun - A mesma coisa dos Revolution Within.

Essence - Para mim o melhor concerto das bandas "menores", muita energia, bom som, grande baixista. O guitarrista dos gajos parecia uma menina de 12 anos. Se eu visse só a foto dele no facebook ia tentar engatar a pensar que era uma pita fofa. O baixista era grande moca, na sessão de autógrafos ficou chocado quando lhe disse que era Português, aparentemente pareço demasiado Finlandês para estar ali. Gostei muito, dos melhores concertos, o único que vi na totalidade em pé.

Anathema - Não gostei. Se eles agora tão armados em New-Age/Progressive/Banda que tem gaja em vestidinhos de flor... opá, que se dediquem a Paredes de Coura e a concertos em salas fechadas, tipo Centros Culturais e coisas assim. Foi demasiado morno, demasiado meh, o guitarrista parecia que a qualquer momento se ia desfazer em palco de tanto que adorava o público. O resto da banda... sei lá. Eu adoro Anathema da fase Alternative 4 e Judgement, gostei muito deste último álbum... mas porra, isto em Open Air é uma seca do caraças, que tédio. Já agora, se o material dá o berro... comecem a música de novo. Não é tocar 1 minuto de uma música que eu tava mesmo à espera... e depois cagar nela e seguir em frente porque deu o berro. Comecem de novo... eu pelo menos gostaria.

Tiamat - Foi interessante, vi metade do concerto sentado e gostei, fui até à tenda pa descansar um bocado antes de Opeth e ainda dei uma soneca enquanto eles tocavam. Não me chatearem nada e foram simplesmente uma cena que gostei de ouvir. Aposto que os fãs da banda adoraram aquilo.

Opeth - REPRESENTABLE!!! Só pela boca aos Morbid Angel levavam o meu voto, depois a fazerem um tease com Guns N' Roses... awesome. Quanto ao concerto. Sim senhor, grande setlist, grande som, uma banda que se notava que se estava a divertir... ainda fizeram um tease com os acordes da Devil's Orchard :) Gostei de tudo, até o momento tinha sido o concerto do festival. Nada a apontar aos gajos a não ser o fato de não ter havido sessão de autografos... pena, tinha ali 3 booklets prontos a serem assinados.

Noite desse dia... a puta da selva, a selvajaria... os berros, o megafone, a música na barraca dos cachorros... tudo isto teria sido uma merda se eu não tivesse fumado 3 canhões cada vez que acordava para voltar a dormir. Desta vez nenhum megafone me chateou. Isso e tinha um kazoo pa chatear o pessoal com a corneta, desta vez tambem fui um gajo chato.

Segundo dia. Puta da chuva.

Concertos do dia:

We Are The Damned/Malevolence - Os berros de CARAAAAAAALHO! As cenas de "aaaaaaiii que não tocam o nosso vídeo no Top+, aiiii que temos cabelo comprido e somos uns escorraçados da sociedade!!!". Desculpem lá mas não consigo levar nenhuma banda a sério assim. Parecem miudos de 13 anos que ouviram um album de Death pela primeira vez e acham-se diferentes de todos e ninguem os compreende.

Kalmah - Vi de lado, gostei do que ouvi, aposto que quem é fã curtiu para caralho.

Ihsahn - Com licença: IH - FUCKIN - SAHN. Que concerto do caralho, tudo perfeito, som, banda, setlist CAAAAALLED BY THE FIIIIIIIREEEEEEE e quase que borrava as cuequinhas! Ainda saquei uns autografos... se bem que eles pareciam que tavam a fazer um frete... mas caga, quem toca assim tem direito.

Devin Townsend - Obrigado. A sério. Obrigado. Se te pudesse ter beijado a carequinha tinha. Foi para mim o concerto do festival, tudo perfeito. Som, banda, setlist, a interacção com o público, tudo perfeito. Gostei tanto dele que na sessão de autografos eu e a minha míuda oferecemos ao gajo um Kazoo e ele curtiu. Foi altamente.

Morbid Angel - Tudo awesome... mas ouvir aqueles solos de guitarra com uma clareza do caralho ao vivo valeu a pena.

Quanto à organização. Tudo bem... os chuveiros do balneário não funcionaram porque o quadro pegou fogo? Tudo bem... mas puta que pariu, o Vagos tem o triplo das pessoas que tinha à 3 anos atrás... e mesmo assim vocês não aumentam o nrº de casas de banho nos acampamentos? Foda-se, ás 4 da manha ir a uma portatil, abrir a porta e encontrar uma montanha de merda a sair de um amontoado de papel higiénico é degradante... e isto não era numa... foda-se, era em todas. Talvez se fossem vocês a pagar 50€ para cagar lá aquilo estivesse limpo.

De resto, valeu a pena, e estarei lá de novo.
Última edição por Ziltoid [RIP 2011/11/17] em domingo ago 07, 2011 2:36 pm, editado 1 vez no total.


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes