2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
darkiske
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1199
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor darkiske » domingo ago 07, 2011 11:47 pm

Imagem

Why don't you take a chair?
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » domingo ago 07, 2011 11:48 pm

darkiske Escreveu:Imagem

Why don't you take a chair?



Porque é que tu não chamas a tua mãe?

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7829
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor Zyklon » domingo ago 07, 2011 11:49 pm

Imagem
Este senhor :metal:

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor flipknot » segunda ago 08, 2011 12:11 am

Não viram para lá nenhum papel a anunciar datas dos Opeth em Novembro?

Avatar do Utilizador
Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1644
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor Postmortem » segunda ago 08, 2011 12:29 am

Fui o único a não curtir o concerto de Opeth? Não por causa da banda mas por causa do público. Mood totalmente errada.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

Avatar do Utilizador
X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2534
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor X-FrEaK » segunda ago 08, 2011 12:45 am

Postmortem Escreveu:Fui o único a não curtir o concerto de Opeth? Não por causa da banda mas por causa do público. Mood totalmente errada.


Hum entao?

Avatar do Utilizador
KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1700
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Localização: Submundo

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor KonigLowe » segunda ago 08, 2011 9:05 am

Amphion Escreveu:Como sempre, ausência absoluta de comida vegetariana, já que os vegetarianos serão certamente idiotas que só comem alface e não merecem estar num concerto de metal. Sim, que isto de ser alternativo e "pensar diferente" só se aplica ao que dá jeito e não chateia.

Sem dúvida que mais do que eu me possa queixar, mais complicado será para os vegetarianos, e vejo-o muitas vezes porque saio com uma amiga vegetariana em que a oferta não vai além dos crepes. E eu até acho que as coisas têm vindo a mudar, agora mais do que se ver o prato de dieta em restaurantes- a célebre pescada cozida com batata - foi substituído pelo prato vegetariano. É preciso também que essa oferta, mesmo num conceito de "comida rápida" chegue também a este tipo de eventos.

Enkidu Escreveu:P.S. Não conhecia a região e fiquei fã, Aveiro, Costa Nova, Barra.


Era o que eu referia de neste ano já andarem por lá, e bem, montes de panfletos a promover a localidade, e não seria nada mal visto a própria região de turismo de Aveiro deixar por lá material. Se tens ali uns belos milhares de pessoas, com muitos estrangeiros, e não as cativar a explorar a região é estúpido. Há muita coisa para ver por ali, desde oferta cultural - o museu de Ílhavo é brutal só para citar um - até aos recursos naturais, como a ria e os passeios de moliceiro em Aveiro, as praias e culminando até Reserva de São Jacinto. Ainda por cima a data do festival apanha sempre a maior feira medieval do país em Santa Maria, por norma o tipo de evento que cativa a trupe metaleira.

---

Acho também e a fazer fé nos números que vinham no JN que falava em 20 mil pessoas que a comunicação social em geral, devia fazer ecos do evento. Vinte mil pessoas é muito mais que o Intercéltico de Sendim, está ao nível do Marés Vivas por exemplo, e não deve estar longe de muitos outros festivais de verão mais in. As televisões falam de tudo que é coisa em agosto para encher chouriços nos noticiários, não custava muito fazer uma pequena reportagem que fosse.
Mas livrai-nos do Malamén

Avatar do Utilizador
Indigente
Moderador
Mensagens: 2821
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor Indigente » segunda ago 08, 2011 9:17 am

Assumindo aqui o papel de advogado do Diabo, se calhar não compensa financeiramente a quem está do outro lado do balcão estar a preparar refeições vegetarianas, certamente não teriam muita saída num festival desta índole. Além de que no local as condições são manifestamente poucas para estar a preparar muito mais do que sandes.
Wine, women and song.

Avatar do Utilizador
Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2657
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Localização: Porco

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor Brilhando » segunda ago 08, 2011 9:28 am

Ihsahn foi mesmo mé.

O Devin é um senhor, e, mesmo para o meu conhecimento limitado da sua discografia, foi bem cool.

Morbid Angel -> :D . Ainda assim fiquei com pena de não terem tocado a da kill a cop. Kudos para a sintonia celestial do Vicente, para o animal do Trey e para os jeitinhos do Destructhor. Que pena ele não ter levado Myrkskog mais além.

Brilharete final para o velhote dos cachorros À porta do recinto, que deve ter arrancado 10 camadas de pele de tanto usar a máquina de barbear durante a tarde.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor Grind-zé » segunda ago 08, 2011 9:46 am

Indigente Escreveu:Assumindo aqui o papel de advogado do Diabo, se calhar não compensa financeiramente a quem está do outro lado do balcão estar a preparar refeições vegetarianas, certamente não teriam muita saída num festival desta índole. Além de que no local as condições são manifestamente poucas para estar a preparar muito mais do que sandes.


Penso que te enganas... digo isto tendo em conta o meu número de amigos e conhecidos que ouçam metau e derivados e que ou são vegetarianos, ou optam regularmente por esta dieta (muitos dos quais foram a este festival), julgo que compensa. E em termos de preços de ingredientes também compensa.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3762
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor HFVM » segunda ago 08, 2011 9:49 am

O SBSR quando foi ali no Parque Tejo tinha Bifaninhas de Seitan. :metal:
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Indigente
Moderador
Mensagens: 2821
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor Indigente » segunda ago 08, 2011 9:57 am

Zé, admito que possa haver vegetarianos suficientes num festival para justificar ter lá comida adequada ao vosso gosto mas não parece haver grande interesse em aplicar esforços nesse sentido. Seja por uma questão de comodismo, desinteresse ou desconhecimento, têm que alertar o pessoal nesse sentido, porventura contactar até a organização do festival. Desconfio que a malta do tasco do futebol imagine que haja metaleiros gordos, feios e maus a preferir um bocado de tofu a uma bifana :D
Wine, women and song.

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » segunda ago 08, 2011 10:11 am

Indigente Escreveu:Assumindo aqui o papel de advogado do Diabo, se calhar não compensa financeiramente a quem está do outro lado do balcão estar a preparar refeições vegetarianas, certamente não teriam muita saída num festival desta índole. Além de que no local as condições são manifestamente poucas para estar a preparar muito mais do que sandes.


Não precisam, no Ermal em 2009 bastou uma barraquinha de um gajo que tinha cenas de Kebab. Estes têm sempre carne, mas por norma têm sempre duas ou três cenas vegetarianas. Convidem esse, ou outro gajo, que tenha uma barraquinha com essas cenas.

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor Grind-zé » segunda ago 08, 2011 10:15 am

Indigente Escreveu:Zé, admito que possa haver vegetarianos suficientes num festival para justificar ter lá comida adequada ao vosso gosto mas não parece haver grande interesse em aplicar esforços nesse sentido. Seja por uma questão de comodismo, desinteresse ou desconhecimento, têm que alertar o pessoal nesse sentido, porventura contactar até a organização do festival. Desconfio que a malta do tasco do futebol imagine que haja metaleiros gordos, feios e maus a preferir um bocado de tofu a uma bifana :D


Eles é que perdem. É bem mais facil aumentar o lucro comprando vegetais do que com carne. E regra geral a comida vegeta é bem mais cara que a dita comida normal quando comprada nos restaurantes, logo ai mais um factor para aumento do lucro.


Mas por mim, tudo bem, até curto levar eu a minha comida, poupo guito e sei o que como.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
Spider77
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 105
Registado: quinta set 20, 2007 5:31 pm
Localização: Charneca Caparica
Contacto:

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor Spider77 » segunda ago 08, 2011 10:24 am

Foi a minha 1ª vez em Vagos e apesar de ter ido apenas para ver os concertos de 6ª feira, fiquei rendido ao festival.

Foi cansativo ter de sair de Lisboa ás 17:15 depois de um dia de bules e ir com o tempo contado para chegar a tempo de ver Anathema.
Pena os problemas técnicos e não terem tocado o "One Last Goodbye", mesmo assim acho que no meio de todos os problemas se safaram bastante bem.
Acho que o tempo de espera entre Anathema e Tiamat matou o ppl, no entanto valeu a pena a espera pois a qualidade de som ficou bem melhor e os problemas foram minimos( ao menos não voltou tudo a vir a baixo).
A resposta dos Tiamat foi demais, o guitarrista dá-lhe nas horas, e a voz do Edlund( para quem os vê a primeira vez ao vivo) é brutal.

Eu já gostava bastante Opeth, mas agora que os vi ao vivo fiquei completamente rendido. Que espetaculo, fico arrependido de não os ter ido ver mais cedo. Todos os que estavam em palco bombavam nas horas, a ligação com o publico foi exelente, mas fiquei impressionado com o baterista(Martin Axenrot) e ainda mais com o Baixista(Martin Mendez), o homem dá-lhe nas horas.

Depois de Opeth e apesar da chuvinha foi hora de umas jolas e ouvir um pouco de musica ao pé do mini-mini palco que lá existia. Pena ter acabado tão cedo :beer:

Pontos negativos do festival foi o pouco nº de casas de banho fora do recinto e um FDP ter partido o vidro do carro do onesolo. Um cabrão que faz uma merda daquelas devia era ter ficado agarrado ao quadro electrico que rebentou logo na 5ª feira.

Uma coisa é certa para o ano á mais e eu estarei lá. :headbanger:
SPIDER
Charneca da Caparica

http://mentedesconhecida.blogspot.pt/


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes