2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 666
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

Mensagempor Freaky » sábado nov 19, 2011 7:22 pm

xhavokx Escreveu:
Doomsayer Escreveu:
Mastodon_Slayer Escreveu:O Oli Sykes tem a mania que é arrogante. Quase nem falou com o público.


Não achei nada. Apesar de não ter falado muito com o publico, em parte devido ao pouco tempo que tinham para actuar acho, fartou-se de interagir com o pessoal que estava mais a frente, chegou mesmo a dar uns hi5's ao pessoal que caia no fosso vindo dos crowds surfings e fartou-se de distribuir sorrisos...
Não vi em nenhuma atitude dele qualquer tipo de arrogancia.


Totalmente! Eu pelo menos dispenso os discursos parolos com o mesmo blahblah de sempre e principalmente os cânticos!
Teve a interacção necessária, já tinha ficado com essa impressão no Resurrection. Chegou inclusivamente a pegar num CD de alguém que estava na frente e a banda autografou-o. Se isso é ser arrogante...
Essa perseguição a ele e à banda já cheira mal.

Cá em Lx, um puto saltou para cima do palco. O segurança já ia atrás dele quando o Oli o puxou e ainda cantaram juntos e tudo. O puto ficou a música quase toda em cima do palco a dar abraços a toda a gente. :lol:
Depois ainda pegou num cachecol de Portugal e passou o resto do concerto com ele. Achei que a nível de atitude foi sem falhas, mesmo.

Avatar do Utilizador
Doomsayer
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 423
Registado: domingo jan 17, 2010 2:48 pm
Localização: Porto, Portugal
Contacto:

Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

Mensagempor Doomsayer » sábado nov 19, 2011 7:29 pm

Freaky Escreveu:Cá em Lx, um puto saltou para cima do palco. O segurança já ia atrás dele quando o Oli o puxou e ainda cantaram juntos e tudo. O puto ficou a música quase toda em cima do palco a dar abraços a toda a gente. :lol:
Depois ainda pegou num cachecol de Portugal e passou o resto do concerto com ele. Achei que a nível de atitude foi sem falhas, mesmo.


Ca no Porto ele chamou mesmo um da frente para ir cantar com ele a "Football Season Is Over" ;)
"As much as I am blessed, I am cursed"

Avatar do Utilizador
partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 742
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
Localização: Rodésia do Sul

Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

Mensagempor partycrasher » sábado nov 19, 2011 7:36 pm

Ponto1: Senti buéda DH e BMTH a espaços(a blessed by the curse foi alto miminho). Só isto rendeu a noite :metal:

Ponto2: Cadê o jesus cristo atrás do mini-drumkit de DH? :cry:

Ponto3: O resto não senti muito, tirando o show isolado do baixista de devildriver :lol: :lol: :lol:

Ponto4: Oh le oh le oh le oh le.... oh le... oh le :lol: :lol: :lol:
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

Mensagempor Lapeno Enriquez » sábado nov 19, 2011 7:57 pm

Ainda estou para perceber essa cena dos olés. Que benácios do crl.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Avatar do Utilizador
Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 584
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm
Localização: LX

Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

Mensagempor Raddz » sábado nov 19, 2011 8:11 pm

Há mesmo alguém aí no meio que comparou o vocalista dos BMTH com o Vasco do MTAT? :lol:

Avatar do Utilizador
Ima
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1671
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

Mensagempor Ima » sábado nov 19, 2011 8:16 pm

Raddz Escreveu:Há mesmo alguém aí no meio que comparou o vocalista dos BMTH com o Vasco do MTAT? :lol:



Err... saber interpretar as cenas no devido contexto é algo que devia ser comum a todos! E, não, não fui eu que "comparei".
Fuck you, you fuckin' fuck!

Avatar do Utilizador
Ima
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1671
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

Mensagempor Ima » sábado nov 19, 2011 8:18 pm

Ima Escreveu:
Raddz Escreveu:Há mesmo alguém aí no meio que comparou o vocalista dos BMTH com o Vasco do MTAT? :lol:



Err... saber interpretar as cenas no devido contexto é algo que devia ser comum a toda a gente! E, não, não fui eu que "comparei".
Fuck you, you fuckin' fuck!

Avatar do Utilizador
Doomsayer
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 423
Registado: domingo jan 17, 2010 2:48 pm
Localização: Porto, Portugal
Contacto:

Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

Mensagempor Doomsayer » sábado nov 19, 2011 8:21 pm

Ima Escreveu:
Raddz Escreveu:Há mesmo alguém aí no meio que comparou o vocalista dos BMTH com o Vasco do MTAT? :lol:



Err... saber interpretar as cenas no devido contexto é algo que devia ser comum a todos! E, não, não fui eu que "comparei".


Compararam-se atitudes...
"As much as I am blessed, I am cursed"

Avatar do Utilizador
Duberdicus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 401
Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm
Localização: Famalicão/Braga

Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

Mensagempor Duberdicus » sábado nov 19, 2011 10:19 pm

o vocalista de bmth voltou a tocar no Porto com a tshirt do gato?

Avatar do Utilizador
Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 828
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Localização: alfragide ou pataias
Contacto:

Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

Mensagempor Le Point Noir » sábado nov 19, 2011 10:42 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Não fui mas BMTH é uma merda.


/metal 2011


não acrescentaste 2 letras a mais por engano nem nada?
Oui oui la baguette

Avatar do Utilizador
Doomsayer
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 423
Registado: domingo jan 17, 2010 2:48 pm
Localização: Porto, Portugal
Contacto:

Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

Mensagempor Doomsayer » sábado nov 19, 2011 11:22 pm

Reportagem do concerto do Porto pela Imagem Do Som aqui: http://imagemdosom.com/index.php/report ... u-do-porto :wink:
"As much as I am blessed, I am cursed"

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

Mensagempor Lapeno Enriquez » sábado nov 19, 2011 11:33 pm

Le Point Noir Escreveu:
Lapeno Enriquez Escreveu:Não fui mas BMTH é uma merda.


/metal 2011


não acrescentaste 2 letras a mais por engano nem nada?


:mrgreen: agora que falas nisso, também pode ser. Mas os metaleiros até curtem mFUCKINGh :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

debilador
Turista
Mensagens: 6
Registado: quinta nov 03, 2011 9:56 am

Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

Mensagempor debilador » domingo nov 20, 2011 12:27 am

tocaram a "We Who Are" no porto???????naoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!fdx!

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

Mensagempor Grind-zé » domingo nov 20, 2011 1:46 am

Lapeno Enriquez Escreveu:SÓ TIRO FOTOS A FAZER CORNOS!



AHAHAHA!

Esta gente deve fazer cornos todo o dia, até quando estão a passear o Bobi.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
Grim Reaper
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 64
Registado: sexta set 26, 2008 12:58 am
Localização: Vimaranes
Contacto:

Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

Mensagempor Grim Reaper » domingo nov 20, 2011 5:20 am

Esses walls of text dão dores de cabeça só de pensar que vocês andam todos ai a acusarem se uns aos outros por gostar "disto ou aquilo" e andarem atentos ao que os outros fazem em vez de se divertirem e terem um bom dia de pura adrenalina que vos faça esquecer a merd* de vida que temos no quotidiano. "be yourself by yourself, stay away from me!"

Posso dizer que descarreguei muita merda que tinha na cabeça neste concerto, foi um dia deveras gratificante.

Não vi darkest hour, andar de carro á hora que abriam as portas á volta do porto não é a melhor maneira de chegar a horas hehe...

Devil driver perdi meio concerto a pedir direcções para pousar casacos e "beer", muita complicado, devia ser mais fácil a distribuição, o Coliseu é de facto uma sala admirável, tanto pela acústica como pela magnitude arquitectónica, garantiu um som a meu ver bom para todas as bandas no geral (n vi darkest hour). Ver o ex vocals de Coal Chamber é uma honra, gone loco!!! Peso até dizer chega com aquela qualidade sonora não vai ser tão cedo que me dão uma pica assim po mosh, in one word, brutal!!! Machine Head felizmente é a 2a vez que revejo, e se da primeira vez me surpreendeu (no mais recente OAlive em que estiveram), desta vez em Cabeça de Cartaz preencheram todos os campos enquanto artistas de 1a linha. Rob Flynn deve ser dos melhores vocalistas/guitarristas/entertainers com melhor veia artística que já tive opurtunidade de ver num palco ao vivo, fockin epic, the guy's really into it!!! O que me fez reflectir que o preço do bilhete foi mais que bem pago, e não é de todos os concertos que costumo ter a mm opinião, noites assim valem a pena!!!

P.S: quantos é que chegaram a casa com a mesma corrente que deixaram á entrada?!?!? xD
"Oculto é o caminho dos homens
Que não temem os Deuses da Terra
Lutando com bravura pelos seus
Atirando-se para o Abismo irreversível."

Imagem


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes