2012-12-15 Cameraman fest II Inlive Moita

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
clubman_x
Participante
Mensagens: 43
Registado: quinta jan 21, 2010 11:32 pm

2012-12-15 Cameraman fest II Inlive Moita

Mensagempor clubman_x » domingo dez 16, 2012 2:55 pm

Grande noite a de ontem :metal: . Já sabia que o cartaz era bom, mas superou as minhas expectativas. Acid lizard, nao é o meu som, mas deu para ver que foram competentes e esforçados. Karbonsoul, um som mais pesado, mais do meu agrado, uma grande entrega de todos, a vocalista tinha confessado que nao estava bem, mas nem deu para notar, muita garra e entusiasmo em palco. Acho que a unica coisa que segurou o guitarrista foi o fio da guitarra, porque deste tocar de joelhos, saltar para a frente do palco, fez de tudo, se tivesse um kit wireless acho que ia até à mesa de som :lol:

Para terminar os grandes Atick Demons, concerto muito bom, grandes malhas, vê-se que tem muitas horas de ensaio, nao é facil conciliar 3 guitarras.

Mas o melhor estava para o fim, já em jeito de encore, os Demons começaram tocar grandes malhas de Maiden, Judas, Running Wild, e claro terminaram com Manowar. Foi uma fim de noite em festa, era um concerto a favor do Antonio Melao ( aka Camaraman Metalico ) , que tanto deu à comunidade metaleira, e que agora, essa mesmo comunidade está a dar de volta. Foi um momento alto quando veio um homem da organização anunciar que todo dinheiro da entrada ia na totalidade para o camaraman, e entregou o dinheiro ali e na hora ao Antonio, sem tretas, puro e duro como se quer o verdadeiro Metal. !!! Assim é que se faz. :metal:

So para dar uma idea, um pequeno video do fim do concerto, em plena festa !

http://www.youtube.com/watch?v=gVyiPBbTvms&feature=youtu.be

Metal Wolf
Participante
Mensagens: 26
Registado: terça mai 04, 2010 9:08 am
Localização: Barreiro

Re: 2012-12-15 Cameraman fest II Inlive Moita

Mensagempor Metal Wolf » segunda dez 17, 2012 10:12 am

Acrescento uma imagem que dá uma ideia do ambiente que lá se viveu.
DSC_5151b.JPG
DSC_5151b.JPG (243.81 KiB) Visto 1625 vezes
Que o Metal esteja entre nós...

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: 2012-12-15 Cameraman fest II Inlive Moita

Mensagempor Brunhu » segunda dez 17, 2012 10:51 am

Apesar de não ter ficado até ao fim, não posso deixar de dizer que foi uma grande noite. O ambiente estava muito bom!!

Só por curiosidade, em quanto ficou o total a dar ao CM?

Avatar do Utilizador
karbonsoul
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 119
Registado: quarta jan 31, 2007 9:57 pm
Localização: Sintra
Contacto:

Re: 2012-12-15 Cameraman fest II Inlive Moita

Mensagempor karbonsoul » domingo dez 23, 2012 1:07 pm

Boas o cameraman recebeu o total das entradas 98 pagantes vezes 5 euros foi tudo preto no branco desta vez abraços a todos os presente \m/


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes