Matança - 16/02/2013 -Lisboa

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Urutu
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta dez 26, 2008 2:10 pm

Matança - 16/02/2013 -Lisboa

Mensagempor Urutu » segunda fev 18, 2013 10:38 pm

bem, que grande tarde/noite...

malta amiga, conhecidos e bom som é mesmo o que se pode pedir para um sábado bem passado.

quanto aos concertos:

Misconception - não sendo a minha onda, estes rapazes tecnicamente estão lá, um death metal à maneira. já tinhamos partilhado o palco com eles e daquilo que vi notou-se uma evolução.

The Unholy - bandão, grande heavy metal, ali para tar à grande a curtir e a abanar a cabeça efusivamente... grande vocalista, uma voz que me agrada bastante, nada a dizer do Nuno que como é sabido toca ali nas horas!

Cruz de Ferro - não sendo uma banda que aprecie, posso dizer que deram um bom concerto, viu-se que houve bastante malta a deslocar-se ao local do concerto para os ver.

Ravensire - para mim a banda da noite, as malhas novas tão excelentes, aquela «Drawing The Sword» e as já clássicas «Facing The Wind» e «Stay True Stand Tall» fizeram a minha noite. ehehehehe
o Rick cada vez mais seguro na voz, o zé ta a tocar milhões mesmo, com o Nuno e o F a mostrarem porque está ali uma das melhores bandas de Heavy Metal Português de sempre.
só faltou mesmo a «Battle Cry»... :D

Undersave não vi, estava cá fora ainda a descansar e a apanhar ar, e entretanto agarrar nas coisas e ir embora.

Quanto a Inquisitor, foi do caralho a reacção toda do publico, que já conhece malhas e já as canta. Soube mesmo bem tocar a «Brigada Anti-Posers», para variar um bocadinho de cover, se bem que acabamos por tocar RW na mesma... foi muito bom ver o publico todo a curtir.

fica aqui um video da Brigada... eheheheheh

Morningrise
Participante
Registado: sexta jun 29, 2007 9:54 am

Re: Matança - 16/02/2013 -Lisboa

Mensagempor Morningrise » terça fev 19, 2013 4:35 pm

Viva,

como já disse noutro lado, esta foi a chafarica mais manhosa onde levei a máquina a passear mas mesmo assim deu para sacar uns bonecos :jam:

Misconception

Imagem

The Unholy

Imagem

Cruz de Ferro

Imagem

Ravensire

Imagem

Inquisitor

Imagem

Como já disse no facebook, não tenho nada de Undersave porque desta vez tive que basar mais cedo.

O resto vai aparecendo por aqui:

http://www.flickr.com/photos/luis_jordao/sets/72157632788269647/#

Não posso terminar sem deixar aqui o meu agradecimento ao Hugo, Nuno, Daniel e especialmente ao Francisco pela organização deste e de todos os concertos que têm organizado !

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » quarta fev 20, 2013 12:54 am

Misconception - Death Metal, nada de novo, concerto competente.

The Unholy - Not my cup of tea.

Cruz De Ferro - É uma banda que não me diz muito mas deram um bom concerto.

Ravensire - Grande banda, concerto excelente, grande entrega e qualidade, gostei de algumas malhas do EP e deram-me vontade de ouvir aquilo com mais atenção, grandes malhas como "Facing The Wind" e "Ravensire", ainda ouve direito a um cover de Manilla Road. Sem dúvida uma das grandes promessas do Heavy nacional.

Inquisitor - O melhor concerto que vi deles, a dedicação do costume com casa completamente cheia, um concerto do caralho com um som bastante melhor que o habitual. "Face The Witch", "Grinders And Anvils" e claro, "Iron Preacher" :beer: Thrash Metal a sério sem tretas, atitude old school como se quer! Cover de Alcoholocaust :cheers:

Undersave - A melhor banda da noite, concerto do caralho com riffs que até arrepiam os ossos e o vozeirão do Nuno a rebentar com aquela merda toda e ainda tocaram umas malhas do EP. Uma banda a ver obrigatoriamente assim que possível. Concerto demolidor para os resistentes.

A cerveja não é motivo para muita gente ir embora... Pensava que as pessoas iam aos concertos pa ver as bandas e não exclusivamente pa beber.

Que venham mais gigs na FLUL que lá estarei :metal:
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » sexta fev 22, 2013 11:50 am

Grande tarde/noite!
Nunca tinha visto um concerto ali na FLUL com tanta gente!
Aqui fica um video de Undersave

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes