malta amiga, conhecidos e bom som é mesmo o que se pode pedir para um sábado bem passado.
quanto aos concertos:
Misconception - não sendo a minha onda, estes rapazes tecnicamente estão lá, um death metal à maneira. já tinhamos partilhado o palco com eles e daquilo que vi notou-se uma evolução.
The Unholy - bandão, grande heavy metal, ali para tar à grande a curtir e a abanar a cabeça efusivamente... grande vocalista, uma voz que me agrada bastante, nada a dizer do Nuno que como é sabido toca ali nas horas!
Cruz de Ferro - não sendo uma banda que aprecie, posso dizer que deram um bom concerto, viu-se que houve bastante malta a deslocar-se ao local do concerto para os ver.
Ravensire - para mim a banda da noite, as malhas novas tão excelentes, aquela «Drawing The Sword» e as já clássicas «Facing The Wind» e «Stay True Stand Tall» fizeram a minha noite. ehehehehe
o Rick cada vez mais seguro na voz, o zé ta a tocar milhões mesmo, com o Nuno e o F a mostrarem porque está ali uma das melhores bandas de Heavy Metal Português de sempre.
só faltou mesmo a «Battle Cry»...

Undersave não vi, estava cá fora ainda a descansar e a apanhar ar, e entretanto agarrar nas coisas e ir embora.
Quanto a Inquisitor, foi do caralho a reacção toda do publico, que já conhece malhas e já as canta. Soube mesmo bem tocar a «Brigada Anti-Posers», para variar um bocadinho de cover, se bem que acabamos por tocar RW na mesma... foi muito bom ver o publico todo a curtir.
fica aqui um video da Brigada... eheheheheh