2013.03.22/23 - X EXTREME METAL ATTACK - Side B, Benavente

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
BlackUnicorn
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 328
Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
Localização: Amora
Contacto:

2013.03.22/23 - X EXTREME METAL ATTACK - Side B, Benavente

Mensagempor BlackUnicorn » segunda mar 25, 2013 10:55 pm

Queria deixar aqui um agradecimento ao Blaspher pelo convite e por manter a chama viva, e um cumprimento às meninas cozinheiras que se viram aflitas com o banho de sangue no backstage :twisted:

Da minha parte e de Alchemist, acho que foi um bom regresso aos palcos, houve boa aderência por parte do público, infelizmente não consegui ir ao segundo dia mas imagino que estivesse ainda melhor dada a presença de Setherial.

Ponto negativo: O som. Tirando talvez os Wanderer, o resto das bandas (Dood, Satanize e Goat Torment) foi algo agonizante ouvir. Goat Torment estava a tocar em Si (que para quem não sabe é uma afinação bastante grave) mas parecia mais que estavam a tocar com cavaquinhos distorcidos.

Se alguem tiver fotos (principalmente de Sexta/Alchemist) agradecia.
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal
Pestilência / Avant-Garde/Prog/Psych Metal

Avatar do Utilizador
GoSi
Metálico(a)
Mensagens: 182
Registado: segunda out 06, 2008 8:22 pm

Re: 2013.03.22/23 - X EXTREME METAL ATTACK - Side B, Benavente

Mensagempor GoSi » terça mar 26, 2013 12:47 pm

Concordo com o que o BlackUnicorn disse acerca do som.
O som de Sexta estave fraco, e o de Sábado variou conforme as bandas. Primigenium teve um som bastante confuso e embrulhado, fazendo com que as músicas soassem todas ao mesmo.
Última edição por GoSi em terça mar 26, 2013 7:37 pm, editado 1 vez no total.
Command of the Iron Baphomet

Avatar do Utilizador
Ricky
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 270
Registado: quinta mar 29, 2007 8:48 pm

Re: 2013.03.22/23 - X EXTREME METAL ATTACK - Side B, Benavente

Mensagempor Ricky » terça mar 26, 2013 6:40 pm

O som na sexta-feira esteve mesmo mau, no Sábado melhorou um pouco...
Não sei se terá sido pela troca de técnicos, mas acho que o material também não deve ter ajudado, se calhar o Side B devia começar a ponderar fazer uns melhoramentos em termos de material.
Relativamente às bandas de 6ªfeira, destaco Alchemist deram um excelente concerto, para mim o melhor desse dia, Dood e Satanize confesso que esperava mais, talvez o som não tivesse ajudado.
Sobre Sábado cheguei a tempo de ouvir 2 malhas de Hexecutor, bom Thrash à moda dos primórdios de Kreator; Muert e Weltbrand não me convenceram; Inquisitor encaixou muito bem naquela "escuridão" e deram um concerto impecavel, grande festa!
Primigenium vi de cá de trás e o som pareceu um pouco confuso, mas gostei.
Setherial é uma banda de culto, acho que não sabem dar maus concertos, o único aspecto negativo foram aquelas tentativas falhadas de tentar puxar pelo público, devem andar a ver muitos concertos dos Metallica.

Em suma, 2 dias muito bem passados, rodeados de pessoal que não via a uns tempos e com muita cerveja à mistura!

Blaspher és o máiore! :metal:
"A guerra e a coragem fizeram mais coisas grandes do que a caridade. Não foi a vossa piedade, mas a vossa bravura que até hoje socorreu os miseráveis." Nietzsche


Avatar do Utilizador
prla
Metálico(a)
Mensagens: 156
Registado: sábado jan 31, 2009 12:06 pm

Re: 2013.03.22/23 - X EXTREME METAL ATTACK - Side B, Benavente

Mensagempor prla » segunda abr 08, 2013 8:25 am

Não sei se foi o caso, pois não pude marcar presença, mas quando o som não é o melhor a tendência é logo dizer que é do técnico ou do som da sala, esquecendo por completo que o material com que a banda toca e a forma como toca também têm uma influência muito grande no resultado final. Just sayin'.

Avatar do Utilizador
lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 683
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Re: 2013.03.22/23 - X EXTREME METAL ATTACK - Side B, Benavente

Mensagempor lucifer » segunda abr 08, 2013 10:56 am

prla Escreveu:Não sei se foi o caso, pois não pude marcar presença, mas quando o som não é o melhor a tendência é logo dizer que é do técnico ou do som da sala, esquecendo por completo que o material com que a banda toca e a forma como toca também têm uma influência muito grande no resultado final. Just sayin'.


Sim, mas olha que o mau som, ou pelo menos o som embrulhado notou-se em todas as bandas de sexta e no sábado já correu tudo melhor.
.

Avatar do Utilizador
PlagueLord
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 66
Registado: domingo set 27, 2009 10:21 pm
Localização: Sintra
Contacto:

Re: 2013.03.22/23 - X EXTREME METAL ATTACK - Side B, Benavente

Mensagempor PlagueLord » segunda abr 08, 2013 4:47 pm

prla Escreveu:Não sei se foi o caso, pois não pude marcar presença, mas quando o som não é o melhor a tendência é logo dizer que é do técnico ou do som da sala, esquecendo por completo que o material com que a banda toca e a forma como toca também têm uma influência muito grande no resultado final. Just sayin'.


Uma grande verdade, se bem que tb ja vi malta com equipamento bom e ter um som menos bom ou mau, e com isto estou a ser generalista e não a referir-me a nenhuma sala em particular.
Imagem

Avatar do Utilizador
nierika
Participante
Mensagens: 10
Registado: quarta dez 03, 2008 9:34 pm
Localização: Faro
Contacto:

Re: 2013.03.22/23 - X EXTREME METAL ATTACK - Side B, Benavente

Mensagempor nierika » terça abr 09, 2013 11:41 am

The Black Planet Escreveu:Report no Black Planet:

http://www.theblackplanet.org/wordpress/?p=2579

Imagem



Correcção nesta report...as fotos não são todas de um só fotografo, existem fotos também de outro fotógrafo (como estão assinadas nas mesmas).
Era de bom tom efectuarem esta correcção.

Avatar do Utilizador
The Black Planet
Participante
Mensagens: 18
Registado: domingo abr 07, 2013 2:57 pm

Re: 2013.03.22/23 - X EXTREME METAL ATTACK - Side B, Benavente

Mensagempor The Black Planet » segunda abr 15, 2013 2:42 pm

nierika Escreveu:
The Black Planet Escreveu:Report no Black Planet:

http://www.theblackplanet.org/wordpress/?p=2579

Imagem



Correcção nesta report...as fotos não são todas de um só fotografo, existem fotos também de outro fotógrafo (como estão assinadas nas mesmas).
Era de bom tom efectuarem esta correcção.


Nierika, conforme PM e conversa de há dias o lapso já foi corrigido (http://www.theblackplanet.org/wordpress/?p=2579)
. Obrigado pelo reparo :wink:


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes