2013.06.8/9 AREEIRO OPEN AIR

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Mustaine
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 146
Registado: terça mai 15, 2007 6:26 pm
Localização: Louzanderground
Contacto:

Re: 2013.06.8/9 AREEIRO OPEN AIR

Mensagempor Mustaine » quinta jun 13, 2013 7:07 pm

pois só me lembro de acordar á porta da tenda


DO LADO DE FORA!!
Imagem

Avatar do Utilizador
Rascal
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 91
Registado: quarta jul 04, 2007 2:28 pm
Localização: Coimbra

Re: 2013.06.8/9 AREEIRO OPEN AIR

Mensagempor Rascal » quinta jun 13, 2013 8:28 pm

ahahaha foi complicado mesmo!ahahaha
"...a vida é mesmo assim...."
Imagem

Avatar do Utilizador
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1291
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Localização: Underground

Re: 2013.06.8/9 AREEIRO OPEN AIR

Mensagempor revolutionwithin » quinta jun 13, 2013 10:33 pm

Rascal Escreveu:"...a vida é mesmo assim...."


Cheia de dificuldades...

Fucking fodasse!!!

:headbanger: :headbanger: :headbanger:

Avatar do Utilizador
P - SERRABULHO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1400
Registado: quinta jul 21, 2011 11:04 am
Localização: Serrabulholand/Hollyboobs

Re: 2013.06.8/9 AREEIRO OPEN AIR

Mensagempor P - SERRABULHO » sexta jun 14, 2013 11:04 am

Viva !!

Queremos agradecer a toda a gente que esteve no Areeiro Open Air 2013, no passado fim de semana, e que ficou até ao fim para fazer a festa com a gente !!! :idea:

Agradecemos também, a todas as bandas que passaram pelo palco, ao Staff que foi 5 estrelas e um especial Obrigado ao grande Alcino do TreBaruna, dinamizador do happy-grind, amor e vinho !!! :metal: :mrgreen:

Aqui ficam alguns clips, que podem explicar tudo isto ! bem melhor do que palavras !
:cheers: :headbanger:



Cheers !
P - SERRABULHO

recarei1987
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 50
Registado: sábado jun 30, 2012 12:36 pm
Localização: recarei - porto

Re: 2013.06.8/9 AREEIRO OPEN AIR

Mensagempor recarei1987 » sexta jun 14, 2013 5:43 pm

acredito que falo por muita gente se disser que foi um prazer assistir ao concerto de Serrabulho e fazer parte daquela ''bonita festa'' agora sempre que usar o meu ''kilt laranja'' vou lembrar-me dessa festarola... :D :headbanger: :beer:

Avatar do Utilizador
Speed Merchant
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 138
Registado: sábado nov 17, 2012 10:40 pm
Localização: Porto

Re: 2013.06.8/9 AREEIRO OPEN AIR

Mensagempor Speed Merchant » sábado jun 15, 2013 11:06 pm

Só deu para ir um dia, fui no domingo. Grande dia/noite de festival que foi.

O local é muito bom, já não via um concerto ao ar livre há uns anos então foi um bom "regresso", aliás foi um dos melhores sítios (em termos de espaço em si) onde já vi concertos.
O ambiente do festival é bem porreiro, só foi pena não ter ido mais gente, as bandas e principalmente a organização mereciam. Mas isso não afectou em nada o espírito que lá se viveu.

Grandes concertos de todos:
Warchitectt - já os tinha visto, mas desta "agarraram-me" mais, Thrash com muita energia, boa atitude em palco ainda para mais com aquelas duas "experiências quase-morte" do baixista :mrgreen: .

Monolyth - não conhecia de todo. Não é um estilo que me puxe muito, mas deram um bom concerto, tudo muito bem feito.

Terror Empire - também já tinha visto, e se da primeira vez não tinha ficado muito entusiasmado, desta vez sim gostei. Foi um concerto que fez jus ao excelente Ep que têm. Foi pena o som, não se era de onde eu estava ou outra coisa qualquer, mas eu mal ouvia a bateria e isso acabou por tirar um bocado da força à banda. Mesmo assim foi grande concerto.

Skinning - outra banda que não foi a primeira vez que os vi, fazem um Death muito bom e têm um grande poder em palco, mas aqui estava a ficar com uma bela carrispana, então tive de ir restabelecer energias e adiantar o jantar porque me esperava um longa noite. my bad. Terei mais oportunidades para os ver.

Head:Stoned - bom concerto para abrir a noite, o recinto estava a ficar mais bem composto, e o som melhorou bastante.

Desecration - são uns senhores do Death Metal, irrepreensíveis tecnicamente, muita energia a ser debitada do palco e uma setlist com grandes músicas. Um dos concertos do dia e tiveram a melhor qualidade de som de todos, na minha opinião.

Exhumed - era a banda que mais queria ver e até superaram as expectativas. A setlist foi um desfilar dos melhores temas e foram tocados com uma potência incrível. O público a corresponder bem ao grande concerto dos Exhumed e o "teatro" que foram fazendo também ajudou a animar a malta. Ainda tocaram uma música do próximo álbum que aqui é esperado com grande expectativa :metal: .

Serrabulho - não podia haver banda melhor para terminar este dia de festival, grande festarola como o Grind pede :headbanger: . Os Serrabulho "partiram a loiça toda" em cima do palco e a malta cá em baixo não ficou atrás. É capaz de ter sido o meu concerto preferido.

Depois dos concertos o Dj Old Skull garantiu que a festa se prolongasse com uma escolha bem acertada de músicas :beer:

Em suma foi um grande festival (pelo menos no dia em que fui), espero que o Areeiro continue a crescer, a ter este ambiente fantástico, com grandes cartazes como o deste ano e que possa chamar mais gente que bem merece.
:jeroen:
Ps: a questão do som é um ponto a melhorar, vários concertos podiam ter sidos ainda melhores se o som estivesse ao nível das bandas.


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes