AMPLIFEST 2013

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Lpmpp
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 247
Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
Localização: Utrecht, Netherlands
Contacto:

Re: AMPLIFEST 2013

Mensagempor Lpmpp » sexta out 25, 2013 3:23 pm

Tendo em conta que usam "estar no metal-archives" como criterio para decidir se uma banda pode entrar nos tops do ano do forum, assim de repente encontrei Galvano, Zatokrev, Utopium, Deafheaven, Uncle Acid and The Deadbeats, Year of No Light e Downfall of Gaia (Aluk Todolo, apesar de se calhar ser mais 'extrema' do que a maioria das referidas, faz parte das implicacoes parvas da malta do site). Nao chega?

Essa mania de que se um festival tem post-rock entao ja 'e demasiado hipster para o MU 'e um bocado parva.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7829
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: AMPLIFEST 2013

Mensagempor Zyklon » sexta out 25, 2013 5:01 pm

Tomara muita banda de Metal conseguir criar aquilo que Aluk fez naqueles 100 minutos de atuação!

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 504
Registado: sábado jan 29, 2011 4:27 pm

Re: AMPLIFEST 2013

Mensagempor Metallic Vitor » sexta out 25, 2013 5:28 pm

Zyklon Escreveu:Tomara muita banda de Metal conseguir criar aquilo que Aluk fez naqueles 100 minutos de atuação!


Totalmente verdade. Siga o rescaldo!
SMSF VIII | SANTA MARIA SUMMER FEST | 8 > 9 > 10 JUNHO | BEJA, PORTUGAL
Exodus + Orphaned Land + Mão Morta + Wolfbrigade + Urfaust + Trollfest + Misþyrming + Hypothermia + Naðra + Fuse + Ranger + muitos mais...

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: AMPLIFEST 2013

Mensagempor Kustu Rica » sexta out 25, 2013 7:17 pm

Trash Metal.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
prla
Metálico(a)
Mensagens: 156
Registado: sábado jan 31, 2009 12:06 pm

Re: AMPLIFEST 2013

Mensagempor prla » sexta out 25, 2013 7:42 pm

Kustu Rica Escreveu:Trash Metal.


Esse é o tipo de provocação dissimulada que não interessa a nada nem a ninguém. Não dês razão a quem criticas.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: AMPLIFEST 2013

Mensagempor flipknot » sexta out 25, 2013 9:20 pm

marouco Escreveu:nao ha foruns para musica indie e o tal postrock...e para bandas com infimas influencias de metal?
era só isto...aqui deviamos falar de Metal Underground ou Mainstream...mas Metal...acho eu...

Já viste que se há um tópico aberto, e tem tanta ou mais participação que muitos dos tópicos relacionados com concertos de" metal puro duro e cru" no metalpoint ou similares que tem uma ou duas pessoas a falar e normalmente são as bandas a começa-los e a acaba-los, porque não deixar haver um tópico mais abrangente onde há pessoas que realmente contam o que viram, expressam a sua opinião positiva ou negativa em relação ao evento?
Acho que sofres do mesmo síndrome do metaleirus communibus, e perdeste uma oportunidade de ficar sossegadinho dentro do teu colete de ganga com patchs de bandas de thrash e de ultra violento power metal.

Avatar do Utilizador
Miguel Linkin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 357
Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Localização: Barcelos

Re: AMPLIFEST 2013

Mensagempor Miguel Linkin » sábado out 26, 2013 12:08 pm

Chelsea Wolfe foi muito bonito!!!

Apesar de não ser de todo a minha cena musical, gostei do evento em si. Estava bem organizado e viveu-se lá uns momentos com alto feeling, que no fundo é aquilo que faz a música....
Para o ano sou gajo de regressar independentemente do cartaz, no entanto uns Swans ou Menace Ruine eram bem metidos...
Continuem o bom trabalho!

Já agora, eu que ouço um pouco de tudo dentro do metal e do rock, sem me nunca ter prendido a nenhum sub-género em específico, em relação a esta discussão parva que por aqui vai, só tenho a dizer o seguinte a alguns iluminados: Evoluam musicalmente! Não passem a vida inteira a ouvir o Cowboys from Hell ou o Master of Puppets... há muita cena gira por ai.. :lol: :lol:

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1529
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Localização: Santo Tirso

Re: AMPLIFEST 2013

Mensagempor JVELHAGUARDA » sábado out 26, 2013 5:42 pm

Não querendo alimentar o off topic mas, surpreende-me o facto, de cada vez haver mais bandas a tocar sem voz, para mim, torna-se algo maçador quando não têm, o vistuosismo do jazz ou similar ou até elementos visuais que acompanhem, com year of no light aconteceu-me isso mas, lá esta pode ser tudo uma questão de gosto ou hábito...

Avatar do Utilizador
marouco
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 520
Registado: domingo dez 09, 2007 4:40 pm

Re: AMPLIFEST 2013

Mensagempor marouco » sábado out 26, 2013 6:06 pm

flipknot Escreveu:
marouco Escreveu:nao ha foruns para musica indie e o tal postrock...e para bandas com infimas influencias de metal?
era só isto...aqui deviamos falar de Metal Underground ou Mainstream...mas Metal...acho eu...

Já viste que se há um tópico aberto, e tem tanta ou mais participação que muitos dos tópicos relacionados com concertos de" metal puro duro e cru" no metalpoint ou similares que tem uma ou duas pessoas a falar e normalmente são as bandas a começa-los e a acaba-los, porque não deixar haver um tópico mais abrangente onde há pessoas que realmente contam o que viram, expressam a sua opinião positiva ou negativa em relação ao evento?
Acho que sofres do mesmo síndrome do metaleirus communibus, e perdeste uma oportunidade de ficar sossegadinho dentro do teu colete de ganga com patchs de bandas de thrash e de ultra violento power metal.



eu nao expressei nenhuma opiniao sobre o evento em si so perguntei se haviam bandas de metal e parece que nem uma havia mas como tu gostas de discriminar...para me poderes dizer para estar sossegadinho dentro do meu colete blablabla...coisa de metaleiros...acho que nao devias andar num forum que se chama Metal Underground, uma opiniao como todos os olhos do cu do mundo. Epa eu quando vou ver concertos de jazz e outros, nao venho para aqui comenta-los...era so isso nao se chateiem com os gajos das palas...quantidade nem sempre é qualidade.Siga

Avatar do Utilizador
BlueHurricane
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 691
Registado: segunda fev 07, 2011 4:09 pm

Re: AMPLIFEST 2013

Mensagempor BlueHurricane » sábado out 26, 2013 6:27 pm

És um bocado panhonha tu

Avatar do Utilizador
marouco
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 520
Registado: domingo dez 09, 2007 4:40 pm

Re: AMPLIFEST 2013

Mensagempor marouco » sábado out 26, 2013 6:32 pm

se foi para mim, nao posso dizer igualmente...

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: AMPLIFEST 2013

Mensagempor flipknot » sábado out 26, 2013 9:04 pm

Acho que está à vista de todos o que o teu comentário quis dizer, não preciso de dizer mais nada.
Se continuo a vir aqui é porque existem algumas pessoas cujas opiniões e sugestões valorizo (em que tu certamente não te incluis), se existem muitos tópicos extra metal que fazem muita comichão, é porque os puristas não se dão ao trabalho de fazer disto um forum de metal verdadeiro. Quem leva este forum para a frente são sempre os mesmos, portanto não te queixes do rumo tomado.

Já que vocês metaleiros puros se regem pelo metal archives, dou-te a informação que pelo menos Year of No Light, Downfall of Gaia e Deafheaven se encontram na santa biblioteca, não me dei ao trabalho de ver mais, mas sei que são bastante selectivos na escolhas das bandas a figurar nesse site. Acho que há direito então para este festival ser criticado aqui.

Avatar do Utilizador
marouco
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 520
Registado: domingo dez 09, 2007 4:40 pm

Re: AMPLIFEST 2013

Mensagempor marouco » sábado out 26, 2013 9:38 pm

Obrigado por perderes tempo e responder ao que perguntei :)...afinal tocaram bandas se metal.Era So isto porque no meio de tanto nome no cartaz não conhecia nenhum...obrigado pelo serviço publico

Avatar do Utilizador
Miguel Linkin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 357
Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Localização: Barcelos

Re: AMPLIFEST 2013

Mensagempor Miguel Linkin » sábado out 26, 2013 9:47 pm

Marouco, se curtes cenas old-school na onda de Sabbath, hás de ouvir isto...até és capaz de gostar.



8)

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: AMPLIFEST 2013

Mensagempor Kustu Rica » sábado out 26, 2013 9:50 pm

flipknot Escreveu:é porque os puristas não se dão ao trabalho de fazer disto um forum de metal verdadeiro.


Off topic ou não, a verdade é que não se vê qualquer tipo de interesse/contribuição nesses estilos de metal mais ortodoxos, heavy/thrash/power/speed... A conversa é sempre a mesma sobre o sufixo core e prefixo post. Que tal escreverem sobre as bandas da qual vocês gostam? Reviews de álbuns/concertos/etc... O concerto de Enforcer esteve bem composto, e sei que houve por lá mais malta daqui, no entanto só teve uma dúzia de comentários para um fórum de metal underground, só um exemplo...

marouco Escreveu:Obrigado por perderes tempo e responder ao que perguntei :)...afinal tocaram bandas se metal.Era So isto porque no meio de tanto nome no cartaz não conhecia nenhum...obrigado pelo serviço publico


Já tinham respondido mais em cima.

Lpmpp Escreveu:Tendo em conta que usam "estar no metal-archives" como criterio para decidir se uma banda pode entrar nos tops do ano do forum, assim de repente encontrei Galvano, Zatokrev, Utopium, Deafheaven, Uncle Acid and The Deadbeats, Year of No Light e Downfall of Gaia (Aluk Todolo, apesar de se calhar ser mais 'extrema' do que a maioria das referidas, faz parte das implicacoes parvas da malta do site). Nao chega?

(...)
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes