Children of Bodom em Portugal

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6562
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça jan 24, 2006 11:12 am

Plague Escreveu:(e sim, já sei k o material é caro, k isto está mau, k etc e tal...). Imperdoável p o gd altar de concertos k é o Hard Club.

Aposto q o HC não passa por dificuldades... é só olhar para a agenda e ver que está a funcionar da mesma maneira de sempre.

A solução para 90% dos concertos terem bom som, mesmo com o (moribundo) material que o HC tem actualmente era muito simples... bastava baixar o volume. Ainda estou para perceber porque é que o volume tem de estar sempre no prego ao ponto de termos de berrar ao ouvido de alguem para sermos ouvidos. Parece-me uma absoluta estupidez.
Poupava-se o material da sala, poupava-se os ouvidos dos frequentadores e ganhava-se em qualidade de som. No brainer huh?

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » terça jan 24, 2006 3:55 pm

Bom concerto 8)

Plague [RIP]

Mensagempor Plague [RIP] » terça jan 24, 2006 10:51 pm

otnemeM Escreveu:Aposto q o HC não passa por dificuldades... é só olhar para a agenda e ver que está a funcionar da mesma maneira de sempre.

A solução para 90% dos concertos terem bom som, mesmo com o (moribundo) material que o HC tem actualmente era muito simples... bastava baixar o volume. Ainda estou para perceber porque é que o volume tem de estar sempre no prego ao ponto de termos de berrar ao ouvido de alguem para sermos ouvidos. Parece-me uma absoluta estupidez.
Poupava-se o material da sala, poupava-se os ouvidos dos frequentadores e ganhava-se em qualidade de som. No brainer huh?


N é tanto a questão de passar por dificuldades, é pura mitrice certamente...(embora aposte k uma resposta possível do HC face ao material seria a velhinha desculpa da crise ou então um portuguesíssimo ainda ninguém reclamou, só vocês, e a maioria das bandas traz o seu pp material ou pérolas do género - atenção, n estou a atacar o HC, apenas a comentar um aspecto k me parece q necessita de ser melhorado).
Quanto à questão do volume, n poderia estar mais de acordo...torna-se surrealista estar em certos concertos, nos quais temos k berrar aos ouvidos de alguém, e mmo assim sem gd sucesso, já p n falar no feeeeeeeeedback acústico q n nos larga ao fim de algumas horas dp dos concertos acabarem...bem...embora o som alto até tenha a sua virtude qd estamos muito bem acompanhados :-P

Avatar do Utilizador
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5656
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Localização: Vieira do Minho / Braga

Mensagempor OrDoS » terça jan 24, 2006 11:27 pm

Quando fui lá ver Dimmu com Hypocrisy fiquei um mês com o ouvido esquerdo a zumbir... :roll:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6562
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta jan 25, 2006 12:12 am

As bandas podem levar material proprio mas isso tem limites. O PA é sempre o mesmo :)

Eu desde que ando sempre com tampões na mala nunca mais me queixei, porque já sei que ficar à espera que se baixe o volume do som é uma utopia e algo completamente untrve e tal. Se Maomé não vai à montanha...

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quarta jan 25, 2006 12:18 am

otnemeM Escreveu:(...)Eu desde que ando sempre com tampões na mala (...)


Podias andar com eles, quiçá, no bolso... Mas não. Tinha que ser na mala. Ninguém está interessado em saber que acessórios femininos habitualmente usas. :evillol:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jan 25, 2006 12:24 am

Nephren-Ka Escreveu:
otnemeM Escreveu:(...)Eu desde que ando sempre com tampões na mala (...)


Podias andar com eles, quiçá, no bolso... Mas não. Tinha que ser na mala. Ninguém está interessado em saber que acessórios femininos habitualmente usas. :evillol:


e depois ainda os enfia nas orelhas... há cada gajo mais marado... :lol:

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6562
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta jan 25, 2006 12:28 am

Nephren-Ka Escreveu:
otnemeM Escreveu:(...)Eu desde que ando sempre com tampões na mala (...)


Podias andar com eles, quiçá, no bolso... Mas não. Tinha que ser na mala. Ninguém está interessado em saber que acessórios femininos habitualmente usas. :evillol:

Na mala da máquina fotográfica. Eu não queria ter de me gabar de ter uma mala para transportar a máquina, em detrimento de andar com ela na mão, mas tu assim me obrigaste.


(lol)

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quarta jan 25, 2006 12:34 am

o rly?
Quem nunca te viu com a pochete rosinha, até é capaz de acreditar...
e realmente, metê-los nos ouvidos... é cada paranóia fetichista... :roll:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta jan 25, 2006 6:40 pm

off topic momento, naprona e br11. . . yellow card

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jan 25, 2006 7:40 pm

olha... junta-te a nós, primeiro marcham umas loiras com umas francesinhas e depois vamos à sueca... :naughty:

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quarta jan 25, 2006 9:09 pm

Mas se quiseres (brujo) também te pomos andar com umas canadianas. :lol:

Avatar do Utilizador
AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1147
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quinta jan 26, 2006 1:02 am

esta conversa está tão off-topic que me está a passar completamente ao lado.
ainda não apanhei uma!
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quinta jan 26, 2006 9:03 am

Nephren e Br11...ai que isto tem que começar a entrar na linha... :shock:

:twisted:
:lol: :lol: :lol:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta jan 26, 2006 5:14 pm

Bronze Escreveu:olha... junta-te a nós, primeiro marcham umas loiras com umas francesinhas e depois vamos à sueca... :naughty:


local e data. . . manda pm 8)


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes