Filii Nigrantium Infernalium-Decayed-The Firstborn tour

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » sábado dez 03, 2005 5:44 pm

Ó Bronze não tavas com o Dark Templar e com o Brujo?

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado dez 03, 2005 5:46 pm

yep

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » sábado dez 03, 2005 5:47 pm

Então eras mesmo quem eu penso que era.
É que só me informaram de quem voçês eram já estava eu fora do Porto Rio e com umas nauseas do carêlhe da merda do barco.

O Nephren via-se bem quem era... tava bebado... e quando tá bebado tá chato :lol:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado dez 03, 2005 5:58 pm

Eu tava a falar com o Jó quando subiste as escadas de caracol aos tropeções para ires embora... e ri-me à brava com a cena :lol:

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » sábado dez 03, 2005 6:02 pm

Era essa parte que eu me referi quando disse que me cruzei contigo quando eu estava a saír da casa de banho e tropecei :D

AH! E não ia embora... eu pensava que me iria sentir melhor no andar de cima com o ondular do barco... tá bem... em cima é 10 vezes pior dasse pisguei-me logo para terra firme. :lol:

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » sábado dez 03, 2005 6:12 pm

Já agora, só uma observação, com a atitude que os gerentes do Porto Rio estão a ter ao enganarem os clientes com coisas do tipo:

10 € entrada oferta de uma bebida sem mencionarem que é OBRIGATORIO o consumo de mais uma bebida (2€) ou seja, oferecem uma, mas paga-se outra.

Penso que não durará muito as boas afluencias de publico... e ontem já se notou que aquilo estava a ficar sem publico, principalmente num concerto com a qualidade que era...


Numa palavra, foram uns grandes ALDRABÕES.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado dez 03, 2005 6:42 pm

isso não é problema para o Br11 . . . o gajo é uma autêntica esponja :lol:

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » sábado dez 03, 2005 6:58 pm

O problema não é ser-se esponja... isso bem vai... é preciso é ter uma "carteira gordinha". 8)

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » sábado dez 03, 2005 7:11 pm

Fds ,Decayed foi uma jarda do caralhao!!!Grande concerto ,apesar da curta duracao ,Valeu os 10Euros ,Vá lá...!

Avatar do Utilizador
AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1147
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagempor AH.photo » sábado dez 03, 2005 7:27 pm

chulos dum raio... por mim podem meter as "ofertas" deles num sitio que não digo. só volto ao porto rio se for mesmo alguma cena que não possa/queira perder.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » sábado dez 03, 2005 7:37 pm

I support that AH.Photo... Não volto lá como publico... sim, porque existe sempre a possibilidade de voltar lá como musico, não sou dono nem patrão da banda.
Não só pela chulisse, mas também pelas nauseas que o caralho do barco me provoca quando a maré tá cheia...

Avatar do Utilizador
Judgement
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 413
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » sábado dez 03, 2005 9:49 pm

Não sei se será só culpa do Porto Rio mas também da organização do concerto pois o valor da entrada excedia o valor das entradas normalmente, apesar de ser um cartaz que pudesse justificá-lo mas tudo foi uma questão de marketing, pagas 10 mas tens 1 bebida + 3 euros de desconto na compra do cd; nunca foi feita a referência ao habitual consumo obrigatório do Porto Rio. Também fui lesada, mas se outros concertos houver, que sejam do meu interesessa, lá estarei, pois na minha opinião essas bandas não têm culpa do que se passou neste concerto.
Quanto ao concerto gostei! Não gostei muito foi do baloiçar do barco! :?

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » sábado dez 03, 2005 10:05 pm

Alguem me sabe dizer qual a nova formaçao de DECAYED,além do Pedra e do "baixinho" e os temas que tocaram??Quais sao as principais diferenças da antiga e classica formaçao para a nova?nao há mais fotos,Photo??












FUCK YOUR GOD

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » domingo dez 04, 2005 12:21 am

Ishkur Escreveu:The Firstborn:

Concerto muito bom (apesar de não ser a opinião de certos intervenientes :P ). A mim provaram-me que, para além de serem uma das bandas mais inventivas do panorama mais pesado do nosso país, conseguem funcionar tão bem ao vivo como em CD. Música coesa, coerente e ao nível dos registos gravados. Nota especialmente positiva para:
- o Sr. Rolando, que sem o "O" final seria electrónico (e pouco falta, em termos de rapidez e destreza de execução).
- a voz do sr. Mindwalker que me espantou ao usar os samples não para as vozes melódicas mas sim para os guturais, quando havia sobreposição dos dois. Os guturais esses que provou ao longo de todo o concerto terem a agressividade que já se lhes conhece.


Completamente. Tive pena da curta duração, mas fiquei rendido. Pena os "detalhes técnicos" no som, mas nada que matasse ninguém. Mais do que aprovado.

Decayed:

A velha guarda continua activa e muito bem. Concerto memorável para mim que nunca os tinha visto e suponho que para qualquer outra pessoa também. O espírito original do Black Metal ocupou o barco. Punk, thrash tudo à mistura. Hell Witch, Fuck your God momentos de brutalidade e negritude total levaram o público a delirar.


Old-school all da way! Muito bom, especialmente pela adesão do público e pela Batorias.


E para parar de ripar a - excelente - opinião do sor Ishkur, quanto a Filii Nigrantium Infernalium:

Não é propriamente segredo que são das minhas bandas preferidas de sempre e o concerto de ontem só não entra para a lista de melhores do ano porque vi Neurosis e Nicolau Caverna em 2005, mas andou lá muito próximo. Ao ponto de me ir partindo o desgraçado do pescoço.
E se uma é boa, duas são melhores e se existir uma terceira, melhor ainda. Todas as músicas no sitio mas a Abadia e a Moïra, cairam-me especialmente bem.


Quanto a offtopiquismo: Não gosto de encontrar pessoal em casas de banho cor-de-rosinha, tive pena de não pagar uma cerveja ao grande Rick (next time mate :cheers: ), quero saber quem era o gajo da mota e a ver se ma empresta durante uns 3 anos, o brujo e o bronze têm aquela pinta, o DT é mais sexy que alguma vez imaginei - a minha costela gay gritou alto na presença d'Ele, aquele barco deixou-me MUITO mal disposto e no regresso a casa passei por cima de um pato, com o carro, que estava no meio da estrada sem o matar. Sinais, sinais. (tenho uma testemunha, para não pensarem que eu bebo)

Reconvertido ao cristianismo, uma noite do caralho!

Avatar do Utilizador
Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 640
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Localização: Seixal
Contacto:

Mensagempor Overkill » domingo dez 04, 2005 1:01 am

Em Cascais no Lotus Bar tambem foi esse preço e o desconto p/cd e tambem teve essa cena da bebida. Alias, isso da bebida ser oferecida a segunda tem se visto muito ai pela maioria dos bares.

Mysticosmos, quando voltares a ir lá ao barco com maré cheia tens de tomar um comprimido para o enjoo se n tripas de novo


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes