2015.07.15 - Cannibal Corpse + Suicide Silence - Paradise Garage (Lisboa)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

2015.07.15 - Cannibal Corpse + Suicide Silence - Paradise Garage (Lisboa)

Mensagempor Enigma » quinta jul 16, 2015 11:55 am

Aberto tópico para a noite de sauna no Paradise... (a propósito, saúdo os pedidos feitos antes do início da atuação de cada banda para que não se fumasse na sala. Embora haja sempre algun(ma)s energúmeno(a)s a não respeitar os outros, no geral, esses pedidos acabaram por ter um efeito muito positivo no ar da sala. Já bastava o muito calor.

Suicide Silence - não são a minha praia, de maneira que 60 minutos de atuação me pareceram um tempo excessivo (estava a contar com 45. :P ). No entanto, os meus gostos musicais não me impedem de reconhecer que foi um excelente concerto, com uma energia tremenda, um vocalista bastante comunicativo, e um público completamente rendido (no início até pensei...será que me enganei e CC já atuou e ficaram os fãs de SS?XD). A quantidade de pessoal a saber os refrões dos temas foi algo impressionante (embora não sejam propriamente difíceis de fixar. :P ) Acabou por ser um bom aquecimento para Cannibal Corpse.

Cannibal Corpse - finalmente de volta a Lisboa após uns anos de ausência, tanto assim, que a última vez que os tinha visto foi no Hard Club. E, como sempre, mais um concertão de death metal! :beer: Se é verdade que talvez a escolha dos temas iniciais (particularmente a primeira, a Iron Scourge, que é uma excelente malha mas não é propriamente das mais rápidas) não tenha tido aquele impacto inicial tão forte, a coisa foi crescendo e, curiosamente, a partir dos 3 temas que tocaram do novo álbum, foram iguais a si próprios, ou seja, demolidores, até ao final estrondoso com A Skull Full of Maggots, Hammer Smashed Face e Devoured By Vermin. Depois, assistir à atuação do CorpseGrinder é, por si só, um highlight, quer seja pelo seu headbang único, quer seja pela sua peculiar maneira e voz de se dirigir ao público, priceless mesmo. :mrgreen: E ver executantes do calibre do Alex Webster e do Pat O'Brien é também de realçar. Continuam bem vivos e recomendam-se. :jam:
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
Indigente
Moderador
Mensagens: 2821
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: 2015.07.15 - Cannibal Corpse + Suicide Silence - Paradise Garage (Lisboa)

Mensagempor Indigente » quinta jul 16, 2015 1:41 pm

Enigma, o repórter de serviço. Os teus rescaldos já se tornaram leitura obrigatória :beer:
Wine, women and song.

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: 2015.07.15 - Cannibal Corpse + Suicide Silence - Paradise Garage (Lisboa)

Mensagempor Enigma » quinta jul 16, 2015 4:39 pm

:cheers:
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: 2015.07.15 - Cannibal Corpse + Suicide Silence - Paradise Garage (Lisboa)

Mensagempor Brunhu » quinta jul 16, 2015 4:42 pm

Indigente Escreveu:Enigma, o capitalista cá do burgo. Os teus rescaldos já roçam a provocação! :angry:

Fixed.. :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: 2015.07.15 - Cannibal Corpse + Suicide Silence - Paradise Garage (Lisboa)

Mensagempor Enigma » quinta jul 16, 2015 4:45 pm

:red: :lol:

Edit:
Spoiler: Mostrar
Brunhu Escreveu:Imagem


:mrgreen: :mrgreen:
Última edição por Enigma em quinta jul 16, 2015 5:26 pm, editado 1 vez no total.
Valfar, ein Windir

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2015.07.15 - Cannibal Corpse + Suicide Silence - Paradise Garage (Lisboa)

Mensagempor flipknot » quinta jul 16, 2015 5:20 pm

Vou mesmo deixar de ir a concertos de bandas que já me dizem nada, para mim não passou de enfadonho, se calhar muito por culpa da acústica horrível do Paradise, que fazia com que os temas não diferenciassem muito uns dos outros pois o som estava muito emaranhado... Não cheguei a tempo de ver Suicide Silence para pena minha, mas fico com a recordação deles ainda em Corroios, e certamente devem ter dado um óptimo concerto!


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes