Blitzkrieg 3 - Mangualde - Reacções

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
sceptic _animal [RIP]

Mensagempor sceptic _animal [RIP] » sábado out 15, 2005 1:06 pm

a moshada nunca e demais ou exgerada :twisted: :wink:
a nao ser k em vez moshada seja andar a distribuir milho e cronhada no pessoal mas isso nao aconteceu (muito) em vader

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » sábado out 15, 2005 4:18 pm

Infernalord não digas asneiras... o Doc era bom.. mas este... este no meu ver toca MUITO mais!!! Aquilo parecia uma autentica metralhada de bateria cheio de contra tempos que até dava a volta ao cerebro. Foi brutalidade macabra.
Quanto ao Mosh... como já disse várias vezes, há muitos anos que não vejo "mosh" o que costumo ver é um atentico campo de batalha... e no fim o costume... mostrar os cabelos presos das pulseiras de picos e exibir as negras e comparar para ver se tem mais ou menos que o amigo..

Avatar do Utilizador
Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1103
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » sábado out 15, 2005 7:41 pm

MysticCosmoS Escreveu:Infernalord não digas asneiras... o Doc era bom.. mas este... este no meu ver toca MUITO mais!!! Aquilo parecia uma autentica metralhada de bateria cheio de contra tempos que até dava a volta ao cerebro. Foi brutalidade macabra.
Quanto ao Mosh... como já disse várias vezes, há muitos anos que não vejo "mosh" o que costumo ver é um atentico campo de batalha... e no fim o costume... mostrar os cabelos presos das pulseiras de picos e exibir as negras e comparar para ver se tem mais ou menos que o amigo..


Calai-vos seu blasfemo!
nao se pode comparar, mas pronto. eu preferia o Doc acho.
e em relacao ao mosh, tambem ja nao e como eu me lembro de ver antigamente :(

agora e ver quem da mais porrada e quem sai de la em pior estado.
mas pronto no Death metal costuma ser assim e normal
no Black na minha opiniao isso nao acontece tanto. prefiro ver 200 headbangers a dar-lhe forte e feio e a servir de ar condicionado pro pessoal, do que 30 gajos a batatada.

mas esta claro, é a minha opiniao :twisted: :roll:
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Avatar do Utilizador
irreligious
Participante
Mensagens: 35
Registado: terça dez 13, 2005 3:36 pm
Localização: Göteborg

Mensagempor irreligious » sábado dez 24, 2005 10:21 pm

Da parte de Angriff, só temos a lamentar a corda partida...foi de facto azar! Parece que o azar não nos larga...enfim...

De resto, adorei o resto das bandas, principalmente os "nossos" Necrose e Vader. Rotting Christ já tinham tocado connosco e foi bom vê-los de novo, Lost Soul também gostei bastante. Anorexia não é do tipo de sonoridade que mais aprecie, mas mesmo assim gostei. No geral, foi um excelente concerto...e não esquecer que em 2006 há Hard Metal Fest...com nomes de peso!!!! :D

Continuem a apoiar o metal nacional (underground principalmente).

stay true \m/
THREE LITTLE DEVILS HOPPED OVER THE WALL, LOPPED OFF HIS HEAD, THEN MURDERED THEM ALL

Avatar do Utilizador
Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1103
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » segunda dez 26, 2005 9:26 pm

e se tudo correr bem, tamos la batidos!!
so ha um problema...

a data do Mangualde, é DEMASIADO perto da de Barroselas, e vai haver malta que vai ter que faltar a mangualde :(

:evil:
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

SG_Filtro
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 107
Registado: sexta dez 09, 2005 10:35 am
Contacto:

Mensagempor SG_Filtro » quarta dez 28, 2005 12:04 pm

Tendo em conta a qualidade do cartaz, nao sei se será precisamente ao contrário.
De qualquer maneira, ambos os fests valerão muito a pena...

Avatar do Utilizador
Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1103
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » quarta dez 28, 2005 5:11 pm

SG_Filtro Escreveu:Tendo em conta a qualidade do cartaz, nao sei se será precisamente ao contrário.
De qualquer maneira, ambos os fests valerão muito a pena...


pois mas ja sabes que Barroselas é tipo peregrinação...

tip Fátima no 13 de Maio... :roll:
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Avatar do Utilizador
Deris
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 550
Registado: quinta fev 05, 2004 5:42 pm
Localização: Carnaxide, Lisboa
Contacto:

Mensagempor Deris » segunda jan 02, 2006 8:48 pm

Bem... Só posso dizer que foi um grande fest :)

Necrose não vi com muita atenção pois só cheguei a metade, mas pelo que vi estiveram bem. Fizeram uma coverzita de Death e tal :) \m/

Angriff... Sinceramente esperava melhor, mas também não estiveram mal, pena o guitarrista ter partido uma corda :P E não me levem a mal, mas são um bocado mortos em palco... Excepto o vocalista :)

Lost Soul, surpreenderam-me :) gostei bastante do GIG deles apesar do som não estar grande espingarda... Mas pronto, foi muita batatada. Ahahaha

Anorexia Nervosa foi giro mas não achei nada por aí além! O vocalista parecia estava vestido de uma maneira um bocado estranha :o LOL... Mas pronto, são gostos ;)

Rotting Christ, apesar de não ter havido moshadas nem coisas do genero, adorei o concertos destes gregos! :) Estavam com grande som e deram um bom Show, com um setlist muito bom.

Vader... sem palavras. Metade do Recinto à batatada, som brutalíssimo... grande setlist. Enfim... Espetacular! Espero voltar a vê-los.

Avatar do Utilizador
irreligious
Participante
Mensagens: 35
Registado: terça dez 13, 2005 3:36 pm
Localização: Göteborg

Mensagempor irreligious » terça jan 03, 2006 5:53 pm

"Angriff... Sinceramente esperava melhor, mas também não estiveram mal, pena o guitarrista ter partido uma corda E não me levem a mal, mas são um bocado mortos em palco... Excepto o vocalista "

Realmente o nosso concerto foi parado, aliás como têm sido os ultimos. Muita gente não está a par disso, mas o nosso guitarrista partiu a perna recentemente e não pode em palco fazer grandes movimentos, visto ainda não estar totalmente recuperado. Mas de facto terei de concordar com esse ponto de vista, mas não há muito mais a fazer também. Da minha parte, fiz, faço e farei do palco um fonte de diversão e entertenimento (para mim próprio e para quem assiste, claro :d).

Afinal de contas, o thrash é diversão, headbanging e conviver com o pessoal, se possivel sempre com uma cerveja na mão :D :D

Stay true \m/
THREE LITTLE DEVILS HOPPED OVER THE WALL, LOPPED OFF HIS HEAD, THEN MURDERED THEM ALL

Avatar do Utilizador
Deris
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 550
Registado: quinta fev 05, 2004 5:42 pm
Localização: Carnaxide, Lisboa
Contacto:

Mensagempor Deris » terça jan 03, 2006 7:07 pm

E quem fala assim não é gago! Então quero vos ver a Rockar... Posso dizer que o público também não ajudou muito. Estava tudo super morto no vosso GIG ;) A ver se vos vejo outra vez no 12º HARDMETALFEST. Metam o pessoal que tá no palco aos headbangs e a curtir, man! É isso que faz com que o pessoal cá em baixo se mexa!

Abraço!


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes