2016.04.08 - Sinistro + Wildnorthe - Sabotage Club, Lisboa

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: 2016.04.08 - Sinistro + Wildnorthe - Sabotage Club, Lisboa

Mensagempor Enigma » domingo abr 10, 2016 4:25 pm

aetheria Escreveu:
Enigma Escreveu:
aetheria Escreveu:Tenho pena de não poder ir hoje.


Pensava que Sinistro não te tinha convencido. :mrgreen:


Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!! já percebi! :P

Não me arrebatou, mas depois de ouvir duas vezes o álbum achei alguns temas muito interessantes e bem conseguidos. Não é um estilo que me mova as estranhas, mas enquadra-se bem na pasta "música-não-metal.com-pinta". Depois, conheço um pouco a postura da Patrícia e sei o quanto um espectáculo ao vivo ganhará com isso. O comentário do Peixoto confirmou-o.
Por isso, tenho a certeza que me garantiriam uma boa noite de sábado, já que me parece que os músicos também são muito bons.
(a minha estranheza vinha mais pelo "hype" criado :wink: )


:mrgreen: :cheers:
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
Miguel Linkin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 357
Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Localização: Barcelos

Re: 2016.04.08 - Sinistro + Wildnorthe - Sabotage Club, Lisboa

Mensagempor Miguel Linkin » segunda abr 11, 2016 1:52 pm

schwarze_engel Escreveu:Não contava que houvesse tanta adesão por parte do público, mas o Cave esteve realmente muito bem composto, e inclusivamente abrilhantado pela presença de uma figura ilustre desta nossa praça *aponta o dedo ao Miguel Linkin* :mrgreen:


Ai meu Deus, tanta formalidade bonita numa frase. :mrgreen:
Eu gostei de ter reencontrado a ilustre Helena desde ....o Vagos acho eu, do concerto, da prestação da vocalista, do novo álbum.

Só não gostei da Cave 45.

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2016.04.08 - Sinistro + Wildnorthe - Sabotage Club, Lisboa

Mensagempor schwarze_engel » segunda abr 11, 2016 2:54 pm

Miguel Linkin Escreveu:Só não gostei da Cave 45.
Olha que é bem porreiro, tendo em conta que é uma cave pequena. :D
Tem uma ventilação muito boa, um staff com uma simpatia fora do normal nestas lides, e um bar impecável. Não peço mais. Só que as pessoas deixassem de fumar lá dentro, mas isso já é entrar em utopias.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
Miguel Linkin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 357
Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Localização: Barcelos

Re: 2016.04.08 - Sinistro + Wildnorthe - Sabotage Club, Lisboa

Mensagempor Miguel Linkin » segunda abr 11, 2016 3:02 pm

schwarze_engel Escreveu:Tem uma ventilação muito boa, um staff com uma simpatia fora do normal nestas lides, e um bar impecável. Não peço mais. Só que as pessoas deixassem de fumar lá dentro, mas isso já é entrar em utopias.


Não gostei apenas por 2 motivos:
O palco está numa esquina e não é muito alto, o que prejudica um pouco quem está mais lá atrás. Felizmente, eu estava mais à frente.
Acho que aquilo se torna um pouco asfixiante com o tabaco. Acontece o mesmo com tudo o que são salas pequenas, mas eu estou no meu direito de não gostar.

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2016.04.08 - Sinistro + Wildnorthe - Sabotage Club, Lisboa

Mensagempor schwarze_engel » segunda abr 11, 2016 3:09 pm

Miguel Linkin Escreveu:Acho que aquilo se torna um pouco asfixiante com o tabaco. Acontece o mesmo com tudo o que são salas pequenas, mas eu estou no meu direito de não gostar.
A quem o dizes... Já me passei mais com o fumo do tabaco do que agora, porque a escolha é entre respirá-lo ou deixar de ir a concertos.
Mas digo-te que, para sala pequena que o Cave 45 é, é das melhores nesse aspecto. Outras há (até com um pé-direito ligeiramente maior) que se tornam insuportáveis, com a conjugação do fumo e do calor.
Aliás, nem é preciso restringir-me a salas pequenas. Já sofri mais com o tabaco no Hard Club do que no Cave45. :?
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2016.04.08 - Sinistro + Wildnorthe - Sabotage Club, Lisboa

Mensagempor PeiXotO » segunda abr 11, 2016 4:41 pm

Não me querendo intrometer na vossa conversa, mas só para referir que o palco no Sabotage Club apenas tem a altura de um degrau. Eu estava na segunda fila, portanto a questão da altura do palco não me afectou assim muito, mas imagino que para a malta que estava um pouco mais atrás deve ter sido um concerto um bocado "diferente".
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2016.04.08 - Sinistro + Wildnorthe - Sabotage Club, Lisboa

Mensagempor schwarze_engel » terça abr 12, 2016 3:20 pm

PeiXotO Escreveu:Não me querendo intrometer na vossa conversa...
Tens toda a razão. Quando comecei por falar acerca do concerto no Porto ainda não havia tópico próprio... Pensei que acabariam por se fundir os dois rescaldos num só. :P
Se o xôr Lang fizesse o favor de mover os posts para o sítio certo, então... :oops:
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2016.04.08 - Sinistro + Wildnorthe - Sabotage Club, Lisboa

Mensagempor PeiXotO » terça abr 12, 2016 3:46 pm

Deixem estar assim. Até parece que o forum fica com mais movimento! :mrgreen:
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
lang
Administrador
Mensagens: 5149
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am
Localização: Seixal

Re: 2016.04.08 - Sinistro + Wildnorthe - Sabotage Club, Lisboa

Mensagempor lang » sexta abr 15, 2016 3:01 pm

schwarze_engel Escreveu:Se o xôr Lang fizesse o favor de mover os posts para o sítio certo, então... :oops:


Tu não mandas em mim :spit:
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)

Avatar do Utilizador
Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2561
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Localização: Almada
Contacto:

Re: 2016.04.08 - Sinistro + Wildnorthe - Sabotage Club, Lisboa

Mensagempor Onesolo » terça abr 26, 2016 3:47 pm

Bom, parece q tive sorte de chegar um pouco mais cedo e de ter arranjado bilhete. A sala em si é uma banhada total!!! Disposiçao e altura do placo... uma sala de fumo mas é!!! Vergonha, so mesmo neste cantinho à beira mar plantado... ao menos o atraso da 1ª banda foi irrelevante... 15min uau...

Bom, fui sem ter ouvido praticamente nada dos Wildnorthe, mas ao vivo fiquei a gostar... gosto muito mais deste tipo de som gotico, mais escuro e cru, que muitas bandas q agora aplidam de goticas, que basicamente mais parecem bandas de electronica... So a voz do Pedro é que... hmmm talvez no futuro mude um bocadinho...

Depois veio o momento alto da noite!! Muito bom concerto!!! De facto, o 1º cd ta muito bom, mas quando ouvi o ep e o novo cd, estranhei devido à voz da Patricia, mas logo logo a coisa entranha!! Ao vivo a Patricia tem de facto muita teatralidade o que faz com q o som atinja outro patamar sem ser o sonoro... apesar disso eu ainda continuo na minha, isto com o voc masculino seria outro mimo!!!

Eu desconhecia por completo quem era a Patricia, so depois é que me disseram que tinha sido a ex-mulher (ou namorada) do Fernando... As bocas pro fernando é q foram engraçadas durante as pausas...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes