2016.11.06. Return to Roots - Hard Club, Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

2016.11.06. Return to Roots - Hard Club, Porto

Mensagempor aetheria » terça nov 08, 2016 11:58 am

My two cents...

1. Atrasou um pouco, não muito. Não reparei quanto tempo durou;
2. O Max está mais gordo e mais seboso, menos voz, mas é muiiito simpático (nem precisava de falar para isso ser visível) e até lhe perdoo a nhanha da narina que ganhou a meio do concerto... Schwarze e Rpa, eis uma das razões das minhas ausências ao vosso lado, já não conseguia desviar o olhar do acidente;
3. Igor em forma, guitarrista e baixista muito muito competentes :metal:
4. Setlist pela ordem do álbum, encore com Procreation of the Wicked, dos Celtic Frost :metal: , Ace of Spades, versão punk do Roots para encerrar e, para abrir o encore (e que não constava na set) o Polícia. Talvez não tivesse sido má ideia, terem ido buscar alguns clássicos dos outros álbuns - há quem nunca os tenha ouvido com os manos Cavalera (como eu), outras bandas que andam a festejar álbuns o têm feito;
5. Som porreiro, Hard Club quente, mas não tanto quanto noutras vezes. Circlepit violento o tempo todo, dificuldade no crowdsurf, tanto porque o pessoal não parava quieto :mrgreen: como porque os seguranças empurravam o surfer, em vez de o recolher.
6. Foi um belo fim de domingo, uma belíssima aula de aeróbica/pump/bodycombat da qual ainda guardo umas nódoas negras num braço e um galo na cabeça (houve um fulano que aterrou em cima de mim e quase me enfiou a cabeça pelos ombros adentro...).

De resto... bamos detoná está porrá!!!!! :jeroen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: 2016.11.06. Return to Roots - Hard Club, Porto

Mensagempor Kustu Rica » terça nov 08, 2016 9:48 pm

Espero que repitam a tour pelas lados de Lisboa :mrgreen:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2016.11.06. Return to Roots - Hard Club, Porto

Mensagempor aetheria » terça nov 08, 2016 9:54 pm

up-date: dois galos.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
PesteNegra
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 428
Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm
Localização: Alto-minho

Re: 2016.11.06. Return to Roots - Hard Club, Porto

Mensagempor PesteNegra » terça nov 08, 2016 10:30 pm

foi razoável.

fiquei com a sensação que o max está demente.
"commited to a life of slavery"

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2016.11.06. Return to Roots - Hard Club, Porto

Mensagempor schwarze_engel » quarta nov 09, 2016 12:25 am

aetheria Escreveu:2. O Max está mais gordo e mais seboso, menos voz, mas é muiiito simpático (nem precisava de falar para isso ser visível) e até lhe perdoo a nhanha da narina que ganhou a meio do concerto... Schwarze e Rpa, eis uma das razões das minhas ausências ao vosso lado, já não conseguia desviar o olhar do acidente;
Yah, houve ali uma altura em que pensei "mas que raio é aquilo?" Mas consegui abstrair-me. Até porque não conseguia sair dali se quisesse. :P

Nota positiva para a temperatura da sala, parece que desta vez se lembraram de ligar aquela porra.
Nota positiva também para o constante movimento do público, que pelos vistos impediu muita gente de fumar tanto quanto seria (para eles) normal, incluindo os seguranças (que antes do espectáculo se davam ao luxo de estar encostados ao palco de cigarro na mão... inadmissível).
Também ainda sinto na têmpora a pancada que levei da botarra do mesmo gajo que caiu em cima da aetheria.

Quanto ao concerto em si, a prestação foi boa, apesar do Max já não estar no auge (acho que ninguém esperava isso), e o Iggor mostrou que ainda tem muito para dar atrás da bateria. Foi lindo poder ouvir aqueles temas ao vivo, mas... Achei pouco para o preço que cobraram, sinceramente. Ok, foi uma oportunidade única, etc e tal, que foi. Não me arrependo, mas não tornaria a dar o mesmo dinheiro 'só' por aquilo. Antes das 22h estava tudo arrumado, acho que nunca tal me tinha acontecido. :P

Mas ok, é como disse a aetheria: foi um bom serão domingueiro, serviu para recordar a juventude e ganhar umas negras. E uma setlist e uma palheta. :mrgreen:

Foi bom.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
kruger
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 231
Registado: quinta ago 15, 2013 5:01 pm

Re: 2016.11.06. Return to Roots - Hard Club, Porto

Mensagempor kruger » quarta nov 09, 2016 8:17 pm

schwarze_engel Escreveu:
aetheria Escreveu:2. O Max está mais gordo e mais seboso, menos voz, mas é muiiito simpático (nem precisava de falar para isso ser visível) e até lhe perdoo a nhanha da narina que ganhou a meio do concerto... Schwarze e Rpa, eis uma das razões das minhas ausências ao vosso lado, já não conseguia desviar o olhar do acidente;
Yah, houve ali uma altura em que pensei "mas que raio é aquilo?" Mas consegui abstrair-me. Até porque não conseguia sair dali se quisesse. :P

Nota positiva para a temperatura da sala, parece que desta vez se lembraram de ligar aquela porra.
Nota positiva também para o constante movimento do público, que pelos vistos impediu muita gente de fumar tanto quanto seria (para eles) normal, incluindo os seguranças (que antes do espectáculo se davam ao luxo de estar encostados ao palco de cigarro na mão... inadmissível).
Também ainda sinto na têmpora a pancada que levei da botarra do mesmo gajo que caiu em cima da aetheria.

Quanto ao concerto em si, a prestação foi boa, apesar do Max já não estar no auge (acho que ninguém esperava isso), e o Iggor mostrou que ainda tem muito para dar atrás da bateria. Foi lindo poder ouvir aqueles temas ao vivo, mas... Achei pouco para o preço que cobraram, sinceramente. Ok, foi uma oportunidade única, etc e tal, que foi. Não me arrependo, mas não tornaria a dar o mesmo dinheiro 'só' por aquilo. Antes das 22h estava tudo arrumado, acho que nunca tal me tinha acontecido. :P

Mas ok, é como disse a aetheria: foi um bom serão domingueiro, serviu para recordar a juventude e ganhar umas negras. E uma setlist e uma palheta. :mrgreen:

Foi bom.


Valentes, os membros da Escumalha do Norte que, depois de 23 ou 24 malhas dos Bizarra na noite anterior (em Canas), tiveram cabedal para Sepultura.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2016.11.06. Return to Roots - Hard Club, Porto

Mensagempor aetheria » quarta nov 09, 2016 9:12 pm

kruger Escreveu:Valentes, os membros da Escumalha do Norte que, depois de 23 ou 24 malhas dos Bizarra na noite anterior (em Canas), tiveram cabedal para Sepultura.


Not me! :wink:
Por isso tive capacidade de saltar mais do que os eles :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2016.11.06. Return to Roots - Hard Club, Porto

Mensagempor schwarze_engel » quinta nov 10, 2016 12:10 am

kruger Escreveu:Valentes, os membros da Escumalha do Norte que, depois de 23 ou 24 malhas dos Bizarra na noite anterior (em Canas), tiveram cabedal para Sepultura.
Mas olha que as dores que ainda sentia na 2ªf não foram dos Cavalera... :mrgreen:
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
rpa
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 261
Registado: quinta jul 28, 2011 9:26 am
Localização: Porto

Re: 2016.11.06. Return to Roots - Hard Club, Porto

Mensagempor rpa » quinta nov 10, 2016 11:28 am

aetheria Escreveu:
kruger Escreveu:Valentes, os membros da Escumalha do Norte que, depois de 23 ou 24 malhas dos Bizarra na noite anterior (em Canas), tiveram cabedal para Sepultura.


Not me! :wink:
Por isso tive capacidade de saltar mais do que os eles :mrgreen:


Onde eu estava não havia, literalmente, espaço para saltar :|
ROMANES EUNT DOMUS


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes