Ordem Satânica - segunda vez que os vi, depois de terem aberto para Deströyer 666 no RCA. Gostei bem mais de os ver nesta ocasião. Pareceram-me bem mais entrosados e consistentes. Só existe um pequeno problema a resolver (na minha humilde opinião), que é o facto de os melhores temas me parecerem aqueles com o Vulturius na guitarra e voz, mas em que o baterista de serviço nesses temas não dá nenhum dinamismo às músicas.
Mons Veneris - Estava bastante curioso com a atuação desta banda e foi realmente bastante interessante. Em termos de ambiência e atmosfera foi mesmo impecável. É claro que apenas com o baixo a marcar o ritmo e a presença bastante subtil da guitarra, às tantas se sente um pouco a falta da bateria e de maior intensidade aqui ou acolá, mas não era claramente isso que se pretendia, mas sim adensar e escurecer a atuação, e isso foi conseguido plenamente.
Morte Incandescente - embora no início tivessem tido alguns problemas técnicos, que foram prontamente resolvidos, deram (mais) uma excelente atuação, demonstrando que o "...E o Mundo Morreu" é um álbum fantástico, que mantém a personalidade da banda intacta, não seguindo as tendências da moda. A setlist não se cingiu apenas ao novo álbum, apresentando também alguns dos temas incontornáveis da carreira da banda, como Necromaníaco, Black Skull Crushing Metal e fechando com a sequência fantástica de Pela Noite Dentro, Noite das Chamas e (berrando a plenas pulmões -destacando-se a presença do NH na bateria e nos vocals) Nunca mais irá amanhecer. Kvlt.

Setlist:
Diz não à vida
Num Cemitério
De relâmpagos e suspiros
Fuga constante
Distúrbio absoluto
Ser Incrédulo
Necromaníaco
Dazzling Sorrow Might
O Sol Não nasce mais
Forgotten
Black Skull Crushing Metal
Pela Noite Dentro
Noite das Chamas
Nunca mais irá amanhecer
Nota final para o espaço - Another Place - que desconhecia e me pareceu com condições aceitáveis e bem melhores que alguns espaços utilizados para este tipo de eventos (vem-me logo à cabeça o Stairway...). Destaco também algo que devia ser regra mas não é - o cumprimento dos horários.