Com atraso, mas sem fazer grande mossa pois a noite estava fria e puxava a uns copos e à conversa, arrancou a Ordem Satânica, que lançou há pouco a demo "Ventos de Ódio". E foi bastante isso que se fez sentir, com o vociferar do Vulturius ou o tom mais cavernoso do outro companheiro (que não recordo o nome, ma bad). Para quem não saiba, ambos alternam as vezes de voz/guitarra com a bateria. O baixista mantém-se no seu posto

Esta particularidade aporta o seu interesse, já que ambos têm desempenhos/registos claramente distintos seja na voz, na guitarra e na bateria. Já os tinha ouvido há não muito tempo no Metalpoint e julgo que esta atuação esteve uns furos acima.
Marthyrium - o meu contacto com esta banda galega é recente e, já nas audições em casa, a combinação de Black e Death deste (também) trio me tinha agradado bastante. Ao vivo foi ainda mais poderoso. Tanto que, quando acabaram, não fui só eu que fiquei suspensa, na expetativa de que tocassem algo mais... ficámos todos à espera. Houve uma curta hesitação por parte da banda, mas lá saíram. Pena, constou-me que têm uma cover de Celtic Frost e a expetativa tinha subida.
Fica o conselho à organização que não s alimente tão bem

Balanço final: Muito Bom!

Não tenho a set list de Ordem, mas tenho foto da de Marthyrium.
Assim como um tema gravado em cada uma das bandas.
https://www.youtube.com/watch?v=CzNw-yfgZOs
https://www.youtube.com/watch?v=Hdds5rjQaJk&feature=share
