2017.03.10 - Vagos Metal Fest Warm Up Entombed A.D. (SE) + Okkultist Stairway Club, Cascais

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

2017.03.10 - Vagos Metal Fest Warm Up Entombed A.D. (SE) + Okkultist Stairway Club, Cascais

Mensagempor Enigma » sábado mar 11, 2017 10:12 pm

Começo já pelos aspetos mais críticos quando se trata de um evento realizado no Stairway: horários e fumo. Os horários (embora tardios), foram cumpridos e relativamente ao que se respirou na sala teve uma melhoria considerável em relação às últimas ocasiões em que lá estive (ainda longe do ideal, mas melhorou).

Okkultist - a sala ainda estava bastante despida de público quando começaram a sua atuação. Fora trinta minutos bem passados e, se é verdade que às tantas os temas se pareciam muito uns com os outros (pelo menos para quem, como eu, ainda não tinha ouvido a banda), não é menos verdade que me pareceram ter boa atitude, boas ideias e boa presença em palco. Portanto, sendo banda recente, é só mesmo continuar a trabalhar e a melhorar. :beer:

Entombed A.D. - continuam iguais a si próprios e a comprovar a razão pela qual se mantêm na estrada (e a lançar álbuns), após o split-up de Entombed. Nesta altura a sala já estava muito bem composta (também, mal seria se uma banda como Entombed A.D. não conseguisse ter uma boa casa numa sala como o Stairway) e, apesar do palco minúsculo para os suecos se poderem movimentar, deram uma valente concertão. O L.G. Petrov continua um verdadeiro senhor, com uma atitude e humildade que deviam servir de exemplo a muito boa gente. Os restantes elementos, todos vindos dos Entombed (com exceção do segundo guitarrista que, segundo julgo saber, é apenas músico da banda ao vivo), também se mostraram bem empenhados em puxar e envolver o público no concerto. Não que fosse propriamente difícil, já que desde os primeiros acordes que o mosh pit se formou imediatamente. Mostraram também alguns temas do último álbum que são um regresso à boa forma e ficou uns bons furos acima do anterior. Quanto aos clássicos - Left Hand Path, Eyemaster, Chief Rebel Angel, Supposed to Rot, para mencionar apenas alguns - e a reação aos mesmos por parte do público, foi uma festarola brutal. Mais um excelente concerto destes senhores! :jam:
Valfar, ein Windir

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes