2017.03.31/04.01 Moita Metal Fest 2017

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 630
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm
Localização: Lisboa

Re: 2017.03.31/04.01 Moita Metal Fest 2017

Mensagempor DREAMASTER » quarta abr 05, 2017 11:35 pm

aetheria Escreveu:
aetheria Escreveu: Exceto o palermão que, logo no primeiro tema, subiu para o palco e se pôs, à descarada, ao lado do Bernemann, a tirar uma selfie, e depois no meio do palco, à frente da bateria. O animal portou-se como se fosse uma pita ao lado do David Carreira. Senti vergonha. Mais ainda com uma banda do calibre, pela idade e história que carregam, dos Sodom. Animal de merda. Bem o podia ter rasteirado no circle pit, acho que não o vi...



Ora cá está a besta. E também foi para a beira do ANgelripper. Animal.
Ainda se ouve alguém a gritar "Vai pro caralho!" - abençoado. :metal:

Minuto 2:30



É revoltante.




Senti a mesma revolta. Vá mas é para os concertos do Tony Carreira fazer a aquela merda. Um pontapé nas costas era o que ele merecia.

clubman_x
Participante
Mensagens: 43
Registado: quinta jan 21, 2010 11:32 pm

Re: 2017.03.31/04.01 Moita Metal Fest 2017

Mensagempor clubman_x » sábado abr 08, 2017 9:09 pm

Só fui na 6ªf, basicamente sigo o que outros já disseram, o som em algumas situações esteve mau, no inicio de Gwydion desapareceu simplesmente a voz !

Napalm foi o que me fez ir à Moita, +20 anos a ouvir estes tipos e não desiludiram, fiquei surpreendido por tocarem musicas como o evolve as one, brutal, nunca imaginei que tocassem isso ao vivo !

Em conclusão foi brutal :headbanger: , nunca sonhei vê-los tão perto de casa !!

Avatar do Utilizador
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2070
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: 2017.03.31/04.01 Moita Metal Fest 2017

Mensagempor Switchtense » quarta abr 12, 2017 1:32 pm

A questão do pessoal subir para o palco a abusar é algo que nao nos deixa contentes, obviamente.
Contudo, a nossa postura nesse aspecto é dentro da onda " máxima liberdade, máxima responsabilidade" mas se muita gente
não se sabe comportar metem-se umas barras na frente do palco e tá feito.
Há até bandas que o exigem e a empresa de som também precisa desse espaço para montar o PA de uma outra forma.
É uma situação que vamos rever e analisar. Ao fim ao cabo neste novo espaço há outras necessidades que se levantam.

Em relação às t-shirts não terem o nome das bandas nem o ano da edição é porque pura e simplesmente quisemos fazer
uma t-shirt geral do festival com o novo logo/mascote. Podíamos ter feito uma outra versão em que figurasse essa informação mas não somos
ricos :D


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes