2017.06.02 - GUNS N'ROSES + MARK LANEGAN BAND + TYLER BRYANT AND THE SHAKEDOWN - Passeio Marítimo de Algés

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

2017.06.02 - GUNS N'ROSES + MARK LANEGAN BAND + TYLER BRYANT AND THE SHAKEDOWN - Passeio Marítimo de Algés

Mensagempor Enigma » domingo jun 04, 2017 1:42 pm

Embora tenha chegado a tempo de ver as duas bandas de abertura, confesso que não tenho muito a dizer em relação a ambas. :mrgreen: Entre encontrar um bom spot (na medida do possível, já que, bem cedo, a zona mais próxima do palco estava completamente cheia), e dar dois dedos de conversa com algumas pessoas, não dediquei muita atenção às bandas de abertura. Acrescente-se que o som não esteve muito bom nestas bandas e o forte vento que se fazia sentir na altura também não ajudou nada.
Ainda assim, posso dizer que gostei mais da primeira banda - Tyler Bryant and the Shakedown - que até entreteve bem nos cerca de 30 minutos de atuação, sempre a puxar pelo público e com alguns momentos musicais interessantes pelo meio. Num espaço mais pequeno e com outra atenção da minha parte, até poderia ter gostado bem mais.
Já o mesmo não posso dizer de Mark Lanegan Band, que achei bem mais maçador. Talvez por ser a banda que antecedia os Guns e por naquela altura já se esperar mais pela hora dos headliners, a atuação destes passou-me ao lado.
Finalmente, chegou a hora dos headliners e da banda que as cerca de 60 mil pessoas aguardavam por (no meu caso, finalmente), os Guns N'Roses com (parte) da sua formação clássica de novo reunida na muito bem denominada Not In This Lifetime Tour.
Tendo sido Guns a primeira banda que me fez enveredar pela música do demo. :mrgreen: , e também por nunca os ter visto (e nem pensar sequer em que essa possibilidade pudesse surgir, pelo menos com Axl+Slash), este concerto revestia-se de alguma carga nostálgica mas que, desde o início, a banda provou que iria ser muito mais do que isso.
Durante as quase 3 horas de duração do concerto (uma verdadeira raridade nos dias que correm), a banda deu um concerto irrepreensível, em que praticamente não falhou um único dos temas clássicos (e são muitos!), talvez com a única exceção de não terem tocado a Don't Cry, mas que ficam perfeitamente desculpados por a terem substituído pela Patience. O começo foi muito bom com a It's So Easy e a Mr. Brownstone - grandes malhas do Appetite - e nem o terceiro tema (tema título do mais fraquinho Chinese Democracy) esmoreceu o entusiasmo do público que, por esta altura, já era bem grande. Welcome to the Jungle e Double Talkin' Jive voltaram a elevar os níveis de intensidade que se mantiveram até ao final do concerto (se excetuarmos a fraquinha Better do Chinese Democracy). A sequência Estranged (um dos melhores tema da carreira dos Guns, na minha opinião), Live and Let Die, Rocket Queen e You Could Be Mine foi das melhores de todo o concerto. Seguiu-se um tema cantado (e bem!) pelo Duff Mckagan, uma cover dos The Damned e seguida de uma balada (que até não é nada má) - This I Love.
Civil War e Coma foram outro dos melhores momentos do concerto (que foram muitos, como já se notou.XD) intercaladas pela cover de homenagem ao Chris Cornell - Black Hole Sun. Uma noite que teve várias coversa, das quais se destacam ainda a excelente cover instrumental da Wish You Were Here, Knockin on Heaven's Door, Whole Lotta Rosie e o tema do Godfather, que mostrou todo o virtuosismo do Slash, um dos mais icónicos guitarristas do rock n´roll que finalmente pude ver ao vivo. :jam:
Outa Get Me e Nightrain foram outros dos momentos mais enérgicos e rockeiros de todo o set que iria terminar, quase três horas depois do seu início, com a incontornável Paradise City. :jam:
Concertão de uma das mais míticas bandas do rock n' roll. :metal:
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6950
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2017.06.02 - GUNS N'ROSES + MARK LANEGAN BAND + TYLER BRYANT AND THE SHAKEDOWN - Passeio Marítimo de Algés

Mensagempor aetheria » domingo jun 04, 2017 3:25 pm

Quer-me parecer que estava tudo à tua espera, caro Enigma. :mrgreen:

Pelo que fui ouvindo, tudo saiu muito satisfeito de lá. Com direito a lágrimas nostálgicas ou assomos de pancadaria.
Bem eu dizia que a coisa ia ser perigosa... além de que os circlepits fazem muita falta para a gente se puxar para a frente :P
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2017.06.02 - GUNS N'ROSES + MARK LANEGAN BAND + TYLER BRYANT AND THE SHAKEDOWN - Passeio Marítimo de Algés

Mensagempor schwarze_engel » domingo jun 04, 2017 3:34 pm

... e contra todas as expectativas, consegui encontrar o Enigma lá no meio! :D

Que posso acrescentar ao que ele já disse?
Que foi uma espécie de milagre, o facto de ter podido ver Guns ao fim destes anos todos, depois de já ter perdido as esperanças de que a banda se reunisse (quase toda). E que por não os ter conseguido ver em 92, foi um milagre ainda maior... e que pelo facto de a banda estar numa forma impecável, foi um mega-milagre.

A sério, considerem bem as coisas: quantos de nós, há 25 anos, acreditávamos que o Axl ou o Slash iam viver até aos 50? :P Pois não só vivem, como estão aí para as curvas. Ganharam juízo (pouquíssimos minutos de atraso, nenhum drama em palco), a voz do Axl está boa e o Slash continua a fazer da guitarra o que muito bem entende. Vê-los juntos num palco, juntamente com o Duff e o Dizzy foi mesmo... milagre.

É bom voltar às nossas raízes musicais. Embora eu já não ouvisse Guns regularmente há muito tempo, ainda soube aquelas letras quase todas (pós-Illusions é que não). Foram a primeira banda de que gostei a sério e uma vez que soube que estavam de volta (porque Axl e contratados não eram Guns), não podia faltar à chamada.
Foram 70 mocas, 600kms, mais de 10h em pé, ao sol, vento e terra, no meio de uma multidão bem maior e menos versada em etiqueta de concertos do que eu estou habituada (mas tirando o fdp que meteu o filho às cavalitas e depois se fez de surdo quando lhe pedi para o baixar, até se portaram bem), cerveja caríssima, visibilidade zero para o palco (valham-nos os écrans laterais)... dei tudo por bem empregue. Mesmo ter que ter ido a pé até Belém para finalmente conseguir um uber às 2:30 da manhã. Viva o planeamento da EiN. Nem um caralho de umas camionetas especiais para escoar o pessoal dali nem nada. Eu safei-me, mas a maioria do público por lá era capaz de ser ainda mais velho do que eu e deve ter-lhes custado bem mais a sair dali, digo eu.

Quanto ao concerto: aperto na garganta quando começou a It's So Easy. Sorriso parvo estampado na cara, o tempo quase todo. Esmoreci um pouco nas músicas do Chinese, mas mesmo assim não foram um flop tão grande quanto eu contava. As covers, pá... a musica d'O Padrinho tocada pelo Slash, ali à minha frente, finalmente... linda. A Black Hole Sun foi um momento bonito.
A Welcome to the Jungle foi outro momento histórico. Na You Could Be Mine entrou-me terra para os olhos, rais parta o vento.
Estranged e Coma. Porra, que duas. Que enormes, não só na duração. Épicas.
Nunca fui grande fã dos maiores temas, como a Live and Let Die, a Knockin' ou a November Rain, mas mesmo essas soube bem ouvir, e acompanhar como as outras. Mas fiquei agradada por terem escolhido a Patience em vez do mega-hit da altura, Don't Cry.

Mais um check na bucketlist. Bem grande.

P.S.: gente a levar caixas de pizza familiares para o meio de um público compacto? A sério? É uma "thing" nos concertos mainstream de hoje?
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2017.06.02 - GUNS N'ROSES + MARK LANEGAN BAND + TYLER BRYANT AND THE SHAKEDOWN - Passeio Marítimo de Algés

Mensagempor schwarze_engel » domingo jun 04, 2017 3:38 pm

aetheria Escreveu:além de que os circlepits fazem muita falta para a gente se puxar para a frente :P

Fizeste lá falta para pôr a gente a mexer. Tudo muito parado, nem braços no ar nem saltos nem nada. Muito reumático, suponho... E eu fui saudar um amigo nosso (o da pancadaria) com um moshzinho, e houve um estranho que ficou a olhar para mim como se eu não fosse normal, acreditas? :?
Última edição por schwarze_engel em domingo jun 04, 2017 11:11 pm, editado 1 vez no total.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: 2017.06.02 - GUNS N'ROSES + MARK LANEGAN BAND + TYLER BRYANT AND THE SHAKEDOWN - Passeio Marítimo de Algés

Mensagempor Enigma » domingo jun 04, 2017 10:34 pm

schwarze_engel Escreveu:... e contra todas as expectativas, consegui encontrar o Enigma lá no meio! :D

Uma feliz coincidência! :D


schwarze_engel Escreveu:P.S.: gente a levar caixas de pizza familiares para o meio de um público compacto? A sério? É uma "thing" nos concertos mainstream de hoje?

Também reparei nesse pormenor. :roll:
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: 2017.06.02 - GUNS N'ROSES + MARK LANEGAN BAND + TYLER BRYANT AND THE SHAKEDOWN - Passeio Marítimo de Algés

Mensagempor Enigma » domingo jun 04, 2017 10:35 pm

aetheria Escreveu:Quer-me parecer que estava tudo à tua espera, caro Enigma. :mrgreen:

Pelo que fui ouvindo, tudo saiu muito satisfeito de lá. Com direito a lágrimas nostálgicas ou assomos de pancadaria.
Bem eu dizia que a coisa ia ser perigosa... além de que os circlepits fazem muita falta para a gente se puxar para a frente :P


Assomos de pancadaria? Queres desenvolver? :mrgreen:
Valfar, ein Windir

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1166
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Re: 2017.06.02 - GUNS N'ROSES + MARK LANEGAN BAND + TYLER BRYANT AND THE SHAKEDOWN - Passeio Marítimo de Algés

Mensagempor Santyago » domingo jun 04, 2017 11:32 pm

Enigma Escreveu:
schwarze_engel Escreveu:... e contra todas as expectativas, consegui encontrar o Enigma lá no meio! :D

Uma feliz coincidência! :D


schwarze_engel Escreveu:P.S.: gente a levar caixas de pizza familiares para o meio de um público compacto? A sério? É uma "thing" nos concertos mainstream de hoje?

Também reparei nesse pormenor. :roll:


Ui, se fosse só esse pormenor... ainda antes do concerto, ainda fomos apanhados numa selfie sem sermos convidados nem nada
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2017.06.02 - GUNS N'ROSES + MARK LANEGAN BAND + TYLER BRYANT AND THE SHAKEDOWN - Passeio Marítimo de Algés

Mensagempor schwarze_engel » segunda jun 05, 2017 12:55 am

Santyago Escreveu:Ui, se fosse só esse pormenor... ainda antes do concerto, ainda fomos apanhados numa selfie sem sermos convidados nem nada

Sim, também estive umas poucas de vezes para "photobombar" umas quantas com o meu dedo do meio...

(Tu não me digas que estavas com o Enigma e eu não te reconheci.)

Enigma, a história da pancadaria foi à conta dos chicos-espertos que sempre aparecem nestas ocasiões. O nosso amigo, basicamente, não gostou que lhe mijassem para os tornozelos. Alguém ia ficando sem pirilau, só isso. :D
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6950
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2017.06.02 - GUNS N'ROSES + MARK LANEGAN BAND + TYLER BRYANT AND THE SHAKEDOWN - Passeio Marítimo de Algés

Mensagempor aetheria » segunda jun 05, 2017 8:00 am

Enigma Escreveu:Assomos de pancadaria? Queres desenvolver? :mrgreen:


O relato merece. Cá vai, na primeira pessoa :mrgreen: (Avisa-se os seres mais sensíveis para o uso de linguagem violenta)

"Chega um grupo de quatro jovens universitários e instala-se ao nosso lado, na plateia. Passados minutos, em grande galhofa, de forma extremamente hilariante, e sob a liderança do rufiola do gangue, lançam pelo ar uma embalagem de cartão cheia de cascas de tremoço, atingindo uma pequena area da multidão uns 10 metros à frente. Gargalhadas.
O rufiola lamenta não terem trazido uma ganza, e chama um vendedor de cerveja, que já só traz meia "imprial" que o cabecilha vivaçamente negoceia em baixa por 1,50€. Bebem os quatro.
Não se calam um segundo, e falam aos berros.
Estão excitadissimos. Afinal, vieram a um concerto de rock da pesada...
Começa a actuação com "It's so Easy".
O espertinho anuncia: vamos lá para a frente!
Não foi. Empurrou três ou quatro pessoas, e não conseguiu ir mais além, como é óbvio. Ninguém foi para ali esperar quatro horas a pé para depois ser comido de cebolada por um cretino qualquer.
Fica o grupo partido. Não fodem nem saem de cima e ficam a debater o que fazer.
Eu e mais alguns vizinhos lá os mandamos para o caralho, e retiram para a posição inicial, reagrupando. Ficam ali aos saltos, abraçados. Aliás, segundo eles, a moshar. Tadinhos...
No palco toca-se Chinese Democracy. A única reminiscência em todo o concerto daquele álbum dos Guns que só a mãe do AXL é que comprou.
Começo a sentir salpicos na barriga da perna exposta pelos calções. Alguém entornou uma cerveja, claro.
Continuam os salpicos.
Não pode ser uma cerveja! Tu queres ver...
O CABRÃO DO RUFIA ESTÁ A MIJAR-ME AS PERNAS!
Em milésimos de segundo, perco a visão periférica e só vejo a cara do filho da puta, ao fundo de um túnel.
Fodeu-se.
A minha mão direita ganha vida própria e levanta o melro pelo pescoço, de pila de fora a mijar-se pelas calças abaixo.
Eu mato o cabrão!
Nisto a XXXYYYXXX percebe o que se está a passar, investe contra a pandilha e eu deixo fugir o melro, que se põe a mexer mal pode, mas sempre a ameaçar ainda não percebi bem com o quê. Os amigos tentam defendê-lo, mas sem grande convicção ao início, e sem nenhuma no fim, quando perceberam o motivo da celeuma. Lá foram todos embora. A pequena multidão em redor toma partido do oprimido, que estava tão quietinho e de repente foi atacado por um selvagem a gritar palavrões, e só muda de opinião e mete a viola ao saco ao ver a poça de mijo.
Tirando isto, o concerto foi do caralho. 2:45 irrepreensíveis.
Há muita gente que me acha arruaceiro, mas, foda-se, estas merdas só me acontecem a mim!"

Fim de citação.

Momentos bonitos. 8)

Nota pessoal: este amigo não é arruaceiro, é pacífico e com um humor hecatombesco. Mas se lhe pisarem os calos, é certo, ferve à velocidade de arranque de um Ferrari. :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2017.06.02 - GUNS N'ROSES + MARK LANEGAN BAND + TYLER BRYANT AND THE SHAKEDOWN - Passeio Marítimo de Algés

Mensagempor PeiXotO » segunda jun 05, 2017 10:52 am

Por acaso tive alguma sorte com o público manhoso. Também pudera, não consegui passar das tendas do som, tanta era a gente naquele espaço. Mas com jeitinho e paciência até tinha furado mais. Achei muito curioso haver uma fila bem compacta de malta um pouco mais atrás, até que constatei que eram apenas pessoas que estavam em cima daquelas calhas que correm o recinto para proteger os cabos (perdoe-me qualquer pessoa mais versada no assunto, mas não sei qual o nome desta cena). À sua frente estava um fosso sem ninguém... Será que aqueles 5 centímetros de altura fazem diferença?

Como já foi referido, para muitos isto era um concerto para relembrar um passado longínquo. Eu falo por mim, se hoje gosto de música como gosto, é porque os meus pais gravaram uma cassete do concerto de tributo ao Freddie Mercury, onde estava a tocar uma banda com um senhor cujo cabelo tapava completamente a cara, e uma estranha guitarra de 2 braços, um baterista que parecia que queria assustar a bateria com as caras que fazia (perdoe-me o Steven, mas teria preferido que viesse o Matt), um coro de duas meninas bem giras, e um senhor de boxers brancos, com uma camisa aos quadrados amarrada à cintura igual às que meu pai levava para o mar e uma estranha t-shirt com a cara de Jesus com o título "Kill Your Idols".
Apesar de já ter visto Guns duas vezes (e venham os haters que vierem, ambos os concertos foram muito bons, os músicos eram excelentes e só a voz do Axl é que não estava no topo) e já ter visto o Slash a solo, sempre faltou ali aquela chama, aquele calorzinho no coração, quando se ouviam determinados solos ou passagens.

Em relação ao concerto em si, já falaram praticamente de tudo. Tenho de referir que realmente não houve praticamente interação nenhuma com o público, mas convenhamos, já na altura não havia. Se calhar para a malta que não os conhece acha que era um insulto, mas sinceramente eles sempre foram assim, e não é por isso que deixam de estar agradecidos para com o público ou deixam de dar um concerto de 3 horas que deixa um sorriso estúpido de toda a gente (com a excepção do amigo mijado ali de cima).
Apesar de ter visto o concerto sozinho ainda fui cumprimentado por uns tipos que estavam atrás de mim, devido à minha prestação de air guitar! Santyago já tens concorrência!! :mrgreen:

Mas de todo o concerto, o momento mais emotivo certamente foi a Wish You Were Here. Ouvir esta banda, a tocar esta música quando tens a namorada a 7500km de distância e só a vais rever no Natal, e quando teu melhor amigo, que partilha o mesmo nascimento musical que tu, teve de faltar ao concerto por motivos de saúde... isto bate :( .

Depois de Queen e de Guns, só falta o Waters e o Gilmour serem homenzinhos e também passarem por cá!

PS: Enigma vai lá passear porque a Better é uma malha fofa!! :mrgreen:
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2457
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Localização: Nativo tuaregue do deserto da Margem Sul, caralho!
Contacto:

Re: 2017.06.02 - GUNS N'ROSES + MARK LANEGAN BAND + TYLER BRYANT AND THE SHAKEDOWN - Passeio Marítimo de Algés

Mensagempor spiegelman » segunda jun 05, 2017 11:10 am

Afinal esta malta toda foi ver guns.

Grande concerto, excelente alinhamento. Tive pena de não ter "ouvisto" a Dont Cry mas compensado pelo momento épico da November Rain. Dei por mim a gritar aos berros como uma adolescente maluca depois do solo da parte final da música.

Há muito tempo que não gritava assim de satisfação por ter ouvido uma música num concerto.

Pouco mais tenho a dizer
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2017.06.02 - GUNS N'ROSES + MARK LANEGAN BAND + TYLER BRYANT AND THE SHAKEDOWN - Passeio Marítimo de Algés

Mensagempor schwarze_engel » segunda jun 05, 2017 12:37 pm

spiegelman Escreveu:Há muito tempo que não gritava assim de satisfação por ter ouvido uma música num concerto.
Acho que o balanço geral do concerto se pode resumir a isso. :)
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2561
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Localização: Almada
Contacto:

Re: 2017.06.02 - GUNS N'ROSES + MARK LANEGAN BAND + TYLER BRYANT AND THE SHAKEDOWN - Passeio Marítimo de Algés

Mensagempor Onesolo » segunda jun 05, 2017 2:39 pm

"No palco toca-se Chinese Democracy. A única reminiscência em todo o concerto daquele álbum dos Guns que só a mãe do AXL é que comprou. "
Alguem nao deve ter tado no mesmo concerto q os restantes 60k... tocaram 3 do Chinese!!! E eu tb comprei o cd!!!

Bom em relação ao concerto, foi uma maratona pra la chegar e de la sair. Caos infernal do transito naquela zona mais o habitual pra passar a 25 Abril, mas la consegui chegar a casa pra depois apanhar o barco e comboio. Não percebo como a CP ainda nao se dignou a por a venda online dos comboios da linha de cascais e sintra... 30 min pra comprar um bilhete de comboio!!! enfim. Cheguei ao recinto, tive so tempo de comer qq coisa e tentar furar um bocadinho a multidão. Mas nao furei muito. Parecia q tava noutro pais, tipo em Espanha ou numa cidade europeia, tal era o enorme nº de estranjas... ah e tb de malta do nuerte...
Do concerto n ha mto a dizer, apenas um ponto negativo pro alinhamento. Não entendo como de todas as musicas q andavam a tocar nos 2 concertos anteriores, resolvem nao tocar a Don't Cry!!!! FONIX!!! Tantas, foram logo calhou essa... ao menos tocaram a Estranged...

De resto, veio mais uma tormenta... a saida.
Como é possivel aqueles montes de esterco terem so 2 saidas ?!? Aquilo se alguem quisesse detonar umas bombas na saida do ppl, era êxito total... Prai 30min a toque de caracol, pra sair do recinto!!! Depois mais umas longas filas até à zona da rotunda/viaduto. Para meu espanto bolquearam o acesso aos comboios desse lado do recinto. ok, faz sentido, mas... fonix...mais 30 min a correr pra passar pelo viaduto pra chegar ao outro lado... à conta disso perdi o barco da 1h. Resultado, barco so da 1h40 !!! 2 horas pra chegar a casa...

Da ultima vez q fui ao Alive, foi ver Depeche, mas foi tudo tiro e queda, sem problemas na saida e nada tava bloqueado pra chegar aos comboios... enfim.
Pralem disso acho q aquele sitio, é um pessimo sitio pra ser ver concertos. Quem é baixo, como eu, ou tá la à frente ou entao so na tv.
Isto devia ter sido realizado no parque da Bela Vista!!!
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: 2017.06.02 - GUNS N'ROSES + MARK LANEGAN BAND + TYLER BRYANT AND THE SHAKEDOWN - Passeio Marítimo de Algés

Mensagempor invocator » segunda jun 05, 2017 3:26 pm

Bem, para mim, foi mais: há coisas que devem ficar na caixinha da memória. Os Guns foram a banda da minha adolescência mas há coisas que devem permanecer no seu local. Não vibrei tanto como esperava e em alguns momentos achei enfadonho. A voz do Axl já não está lá e não fosse a ajuda do Duff em grande parte dos momentos e da Melissa noutros, e ainda tinha ficado mais evidente.

Depois, o local é tão mau que apenas traduz o quão pouco importante é para as pessoas a visualização de um concerto. O que interessa é comprar a tshirt por 35 paus (!!!!!) para depois passar o concerto a tirar selfies, de costas para o palco falar com os amigos, etc..

Naquele local ou se chega cedo ou então o concerto é visto pelo ecran...fica caro para ver um concerto pela televisão...

Tenho ido a algumas edições do Alive mas desde que começou a esgotar apenas fui o ano passado ver Arcade Fire e jurei que não voltava lá...caramba, este ano anunciam Depeche e comprei bilhete. Felizmente está esgotado e acto imediato vendi-o logo no dia seguinte. Ao menos este concerto serviu para isso, para me lembrar o tormento que é ver um concerto ali.

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1166
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Re: 2017.06.02 - GUNS N'ROSES + MARK LANEGAN BAND + TYLER BRYANT AND THE SHAKEDOWN - Passeio Marítimo de Algés

Mensagempor Santyago » segunda jun 05, 2017 8:55 pm

schwarze_engel Escreveu:
Santyago Escreveu:Ui, se fosse só esse pormenor... ainda antes do concerto, ainda fomos apanhados numa selfie sem sermos convidados nem nada

Sim, também estive umas poucas de vezes para "photobombar" umas quantas com o meu dedo do meio...

(Tu não me digas que estavas com o Enigma e eu não te reconheci.)

Enigma, a história da pancadaria foi à conta dos chicos-espertos que sempre aparecem nestas ocasiões. O nosso amigo, basicamente, não gostou que lhe mijassem para os tornozelos. Alguém ia ficando sem pirilau, só isso. :D


Estava sim senhora. Se estavas perto, também não te reconheci :lol: E o Enigma nem disse nada!

PeiXotO Escreveu:Apesar de ter visto o concerto sozinho ainda fui cumprimentado por uns tipos que estavam atrás de mim, devido à minha prestação de air guitar! Santyago já tens concorrência!! :mrgreen:


Calma com isso. Quando eu continuar por cá, quanto muito, podes almejar o 2º lugar :mrgreen:
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes