2017.09.30 - SILVEIRA ROCK FEST (Decayed Sacred Sin Blame Zeus Stone Cold Lips Okkultist) - Casal da Silveira, Odivelas

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Ricky
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 270
Registado: quinta mar 29, 2007 8:48 pm

2017.09.30 - SILVEIRA ROCK FEST (Decayed Sacred Sin Blame Zeus Stone Cold Lips Okkultist) - Casal da Silveira, Odivelas

Mensagempor Ricky » segunda out 02, 2017 3:56 pm

Terminada a 5ª Edição do Silveira Rock Fest, ainda sem descansar o devido tempo nem recuperar parte do sono das últimas semanas, é com grande prazer e sentido de missão cumprida que gostaria de agradecer a todos os elementos das bandas que participaram: Okkultist, Stone Cold Lips, Blame Zeus, Sacred Sin e DECAYED pela enorme atitude, empenho e profissionalismo, paixão.… e claro, sem esquecer os BRUTAIS 5 concertos que assistimos! Assim vale a pena!
Houve muito trabalho envolvido, que felizmente tive e tenho tido o Bruno Rockn Raw do ROCK 'N' RAW estúdios que é muito mais do que um braço direito neste projecto, é uma peça fundamental para que este evento se realize e com a qualidade que as bandas e publico merecem, bem como todo o empenho e vontade de fazer mais e melhor.
Não esquecendo também o trabalho do nosso "master" Sérgio Prata Almeida, que fez um som irrepreensível em todas as bandas, ouvi várias vezes que o som tem estado melhor de ano para ano! ;)
Não menos importante, gostaria de agradecer ao CDR "Os Silveirenses " ( Ricardo Gaspar, Rui Miguel Chapado, Fernando Rodrigues e companhia [não tenho no facebook!], Joao Augusto, Domingos, Manuel) pelo enorme empenho, disponibilidade e capacidade de trabalho que tornaram esta a melhor edição de todas e a menos stressante para mim.
Gostaria também de agradecer os apoios que tive: Zona verde clippers ; Maranta, Lda ; Trigo70; Duas Rodas Café ; Churrasqueira Marianito e Mini-mercado Palmeiras, espero que tenham gostado de participar e espero continuar a contar com vocês para as próximas edições.
De forma a criar mais oferta e a dispersar um pouco o pessoal da zona de comida e junto à sala de concertos, mantivemos o Metal Market com as bancas Luna Crescens, Caverna Abismal Rec., War Arts Productions, Lusitanian Music, theDEADstore, Glam-O-Rama Rock Shop, SFTD Radio bem como as bancas das bandas com o seu merchandise e as nossas t-shirts (ficaram algumas por vender, por isso quem tiver interessado pode contactar-nos).
Sobre a parte das actividades; o torneio de Futebol 5 não se realizou porque não apareceram equipas interessadas, mas tivemos a exposição de fotografia do Ruben Santos Photography no corredor de acesso à sala, ouvi bastantes criticas positivas ao trabalho dele.
Falta agradecer à Loudness Magazine; SFTD Radio; Mosher Clothing, Black Kaktus Booking pelo apoio e divulgação, sem vocês este evento não chegava a tanta gente.
Agradeço também aos todos fotógrafos que por lá passaram, Ana Gabriela Lopes, Andreia Vidal, Ruben Ozzy Santos, Rui M Leal Photography, Nuno Santos, Jorge Pereira, Igor Ferreira, Vasco Rodrigues, Miguel Pinheiro, é sempre muito bom ficar com um registo do evento!
Uma palavra também de agradecimento ao Gonçalo Duarte e Luciano Santos Christ que ajudaram a montar o palco e ao nosso "staff pessoal" Inês Marques, Rita Andrade Barros e ao Pedro Peu Pinguinha pela ajuda na preparação, realização e arrumação (thanks Nelson Sousa!!!).
Por último e mais importante, MUITO OBRIGADO A TODOS QUE COMPARECERAM, SEM VOCÊS ESTE TRABALHO NÃO FAZIA SENTIDO!
Espero que não me tenha esquecido de ninguém, mas é bem provável, pois o cansaço ainda não permitiu recuperar a 100%, se me esqueci peço desculpas!

Abraço e até para o ano!

PS: Aproveito para pedir também desculpas por a cerveja ter acabado, qualquer critica ou sugestão é muito bem-vinda!
"A guerra e a coragem fizeram mais coisas grandes do que a caridade. Não foi a vossa piedade, mas a vossa bravura que até hoje socorreu os miseráveis." Nietzsche

Kepler

Re: 2017.09.30 - SILVEIRA ROCK FEST (Decayed Sacred Sin Blame Zeus Stone Cold Lips Okkultist) - Casal da Silveira, Odive

Mensagempor Kepler » segunda out 02, 2017 6:02 pm

sugestão: torneio de matrecos.
(considerem-me inscrito)

:cheers:

Avatar do Utilizador
Ricky
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 270
Registado: quinta mar 29, 2007 8:48 pm

Re: 2017.09.30 - SILVEIRA ROCK FEST (Decayed Sacred Sin Blame Zeus Stone Cold Lips Okkultist) - Casal da Silveira, Odive

Mensagempor Ricky » terça out 03, 2017 8:48 am

Kepler Escreveu:sugestão: torneio de matrecos.
(considerem-me inscrito)

:cheers:


O salão de jogos tem estado fechado, a ver se para o ano já está funcional! :jeroen:
"A guerra e a coragem fizeram mais coisas grandes do que a caridade. Não foi a vossa piedade, mas a vossa bravura que até hoje socorreu os miseráveis." Nietzsche

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6881
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2017.09.30 - SILVEIRA ROCK FEST (Decayed Sacred Sin Blame Zeus Stone Cold Lips Okkultist) - Casal da Silveira, Odive

Mensagempor aetheria » terça out 03, 2017 2:57 pm

Sugestão: arranjar financiamento para a deslocação dos nortenhos :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Kepler

Re: 2017.09.30 - SILVEIRA ROCK FEST (Decayed Sacred Sin Blame Zeus Stone Cold Lips Okkultist) - Casal da Silveira, Odive

Mensagempor Kepler » terça out 03, 2017 3:25 pm

Se cada um que lá vai não se importasse de dar 50 cêntimos (não vou dizer 1 euro porque o pessoal associa logo a uma cerveja) já era uma boa ajuda para no ano seguinte se pensar a sério nisso e vocês rapidamente se organizavam aí em cima e metiam o que faltasse.
Acho que não é nada que não se possa fazer e amanhã vocês fazem a mesma cena ou parecida com a malta de Lisboa ou com quem quer que seja.

:cheers:

...ou um patrocínio para fazer crachás (acho que agora se chamam pins) do Festival e o dinheiro revertera a favor disso ou não sei, pensem em qualquer coisa melhor do que eu.

Avatar do Utilizador
Ricky
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 270
Registado: quinta mar 29, 2007 8:48 pm

Re: 2017.09.30 - SILVEIRA ROCK FEST (Decayed Sacred Sin Blame Zeus Stone Cold Lips Okkultist) - Casal da Silveira, Odive

Mensagempor Ricky » sexta out 06, 2017 10:30 am

aetheria Escreveu:Sugestão: arranjar financiamento para a deslocação dos nortenhos :mrgreen:


Calma lá, que eu já faço o festival de entrada livre! :|
O pessoal ai do norte é que podia organizar uma excursão e vir até cá (é só a deslocação, não deve ficar caro), eu pago as entradas! :mrgreen:
"A guerra e a coragem fizeram mais coisas grandes do que a caridade. Não foi a vossa piedade, mas a vossa bravura que até hoje socorreu os miseráveis." Nietzsche


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes