2018.08.09-12 - Vagos Metal Fest, Vagos

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: 2018.08.09-12 - Vagos Metal Fest, Vagos

Mensagempor Soulforged » quarta ago 15, 2018 5:21 pm

aetheria Escreveu:
schwarze_engel Escreveu:
Soulforged Escreveu:Uma amiga minha resolveu esse problema muito facilmente...

Spoiler: Mostrar
...com a ajuda de uma tesoura... :mrgreen:
Cortar eu também sei; coser depois é que já não corre muito bem.


O truque é simples: não é suposto coser.



Precisamente. :mrgreen:

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2018.08.09-12 - Vagos Metal Fest, Vagos

Mensagempor aetheria » quarta ago 15, 2018 6:03 pm

schwarze_engel Escreveu:Procurai vídeos, porque não dá para descrever por palavras a belezura que foi a luta de almofadas, os insufláveis, bolas de praia e os esparguetes, o dinossauro crowdsurfer e o pufe voador.


Só não aprece o dinossauro e o pufe já tinha sido destruído...

https://www.facebook.com/fatima.i.gomes/videos/10216370588993950/
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2018.08.09-12 - Vagos Metal Fest, Vagos

Mensagempor schwarze_engel » quinta ago 16, 2018 12:22 am

Soulforged Escreveu:
aetheria Escreveu: O truque é simples: não é suposto coser.

Precisamente. :mrgreen:
Não tenho perfil de punk. :(
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 662
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Re: 2018.08.09-12 - Vagos Metal Fest, Vagos

Mensagempor moonstruck » sábado ago 18, 2018 7:05 pm

So fui dia 10.
Tal como o ano passado fui de Autocarro da Rede Expresso. Maravilha, paragem na rotundo frente às bilheteiras, e por 11€ a ida na sexta-feira, 8€ o regresso no sábado. Só é chato é serem 4 horas de viagem, mas como não tenho pressa de chegar, faz-se bem e com a companhia de um amigo, daqueles que quase só vemos, nestas andanças quase nem se dá pelo tempo a passar.

Chega-se e troca-se a pulseira, dirigimo-me ao acampamento. Encontra-se malta, mata-se saudades, tem-se ajuda a montar a tenda para o possível descanso nocturno e lá se ruma em busca de almoço.

Depois é aguentar o maximo possivel, curtir o maximo possivel.

Pontos positivos:
-Organização do evento.
-Segurança como nunca encontrei em festival/evento. (um rapaz do nosso grupo perdeu o telemóvel no moshpit do concerto de Moonspell, Ligaram-me às 3 da manha, a dizer que o tinham encontrado, depois de varias vezes eu ter ligado tinham o meu numero no visor)
-Ambiente de camaradagem entre quem não se conhece. Afinal estamos ali todos para o mesmo.
-Rulottes junto ao campismo, abertas toda a noite. (eram 5 da manha e estávamos la a festejar o facto de o meu amigo ter encontrado o telemovel)
-O 2º palco, sem duvida um acrescento importante ao Festival.
-Bancada do Merch impectavel
-Moonspell - 1 dos motivos da ida a Vagos, apesar de espectar o alinhamento total do novo album, e de falharem "hits" obrigatórios, foi delicioso.
-Cradle of Filth, outro dos motivos que me levou a Vagos. O que eu esperava por este regresso a PT. Grandes, enormes. Infelizmente o "joelho mau" quebrou (não literalmente) a meio de cradle e lá tive de recuar para me sentar um pouco.


Pontos negativos:
-O som do palco principal, já aqui foi dito, estava muito mau, mesmo muito mau este ano.
-O Freitas a por musica até as 6 da manhã. Entre as quais passou "Toy - Chama o Antonio" :roll:

Observações/sugestões:
-Uma parceria com a Rede-Expresso para um descontinho do Expresso até Vagos e regresso, na apresentação do bilhete do Festival
-Um transporte nos dias do Festival de Vagos à Praia da Vagueira, para a malta ir até à praia, parece-me que seria acolhido com algum entusiasmo.

Vemo-nos em Vagos 2019.
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Avatar do Utilizador
Ulfilanis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1416
Registado: quarta jul 08, 2015 8:18 am

Re: 2018.08.09-12 - Vagos Metal Fest, Vagos

Mensagempor Ulfilanis » domingo ago 19, 2018 1:09 pm

Fdx! Hidromel em copos de papel?!

Avatar do Utilizador
Ulfilanis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1416
Registado: quarta jul 08, 2015 8:18 am

Re: 2018.08.09-12 - Vagos Metal Fest, Vagos

Mensagempor Ulfilanis » domingo ago 19, 2018 1:12 pm

Ler tudo isto deixa-me com muitas saudades de Vagos, apesar do som horrível. Sempre foi o meu festival e não consegui ir nos últimos anos. Mesmo aqui ao lado. Até tenho uma pequena recordação marcada na pele.
Mas há outras prioridades e, logo por azar, o calendário tem ditado uma obrigatória escolha que nunca pende para o lado de Vagos.

Até breve! :beer:

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2018.08.09-12 - Vagos Metal Fest, Vagos

Mensagempor schwarze_engel » domingo ago 19, 2018 1:58 pm

Ulfilanis Escreveu:Ler tudo isto deixa-me com muitas saudades de Vagos, apesar do som horrível. Sempre foi o meu festival e não consegui ir nos últimos anos. Mesmo aqui ao lado. Até tenho uma pequena recordação marcada na pele.
Mas há outras prioridades e, logo por azar, o calendário tem ditado uma obrigatória escolha que nunca pende para o lado de Vagos.

Até breve! :beer:
E nós já estávamos a habituar-nos a ver-te por lá. Há que rearranjar o calendário, para o ano. ;)

E sim, copos de papel, já desde o ano passado... na Braga Romana queixei-me aos gajos.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7774
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: 2018.08.09-12 - Vagos Metal Fest, Vagos

Mensagempor Zyklon » segunda ago 20, 2018 8:57 am

Apenas fui dia 11 com a intenção de apanhar Bolzer, rever Enslaved e ver ao longe a Lauren Hart (apesar de ninguem acreditar quando dizia que queria ver a banda onde a moça está!!).
Há uns 3/4 anos que não metia lá os pés e apesar de alguma curiosidade a coisa não mudou assim tanto desde a ultima vez..a não ser o som que se apanhou pelo menos no palco secundario e mesmo com algumas teorias de como/quando/a que distancia se devia estar do palco (fazem sempre rir estas coisas!), não me fodam, ali falhou alguma coisa, fosse da parte das bandas (ou não), mas para o "estatuto" do festival aquilo já não se aceita.
Sobre as bandas e apesar da aparente histeria colectiva para alguns nomes grande parte passou-me ao lado e outros juro que não entendo mesmo...
Mas pela aparente quantidade de putos que dizem que "foi do caralho"...talvez tenha sido mesmo, não sei! Eu curti mesmo foi ver a Lauren (mesmo ao longe) e os "simbolos do sol" do KzR!

Avatar do Utilizador
Ulfilanis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1416
Registado: quarta jul 08, 2015 8:18 am

Re: 2018.08.09-12 - Vagos Metal Fest, Vagos

Mensagempor Ulfilanis » segunda ago 20, 2018 10:36 am

schwarze_engel Escreveu:
Ulfilanis Escreveu:Ler tudo isto deixa-me com muitas saudades de Vagos, apesar do som horrível. Sempre foi o meu festival e não consegui ir nos últimos anos. Mesmo aqui ao lado. Até tenho uma pequena recordação marcada na pele.
Mas há outras prioridades e, logo por azar, o calendário tem ditado uma obrigatória escolha que nunca pende para o lado de Vagos.

Até breve! :beer:
E nós já estávamos a habituar-nos a ver-te por lá. Há que rearranjar o calendário, para o ano. ;)

E sim, copos de papel, já desde o ano passado... na Braga Romana queixei-me aos gajos.


:jeroen:

Avatar do Utilizador
Selvagem
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 222
Registado: segunda jul 03, 2017 7:07 pm

Re: 2018.08.09-12 - Vagos Metal Fest, Vagos

Mensagempor Selvagem » quinta ago 23, 2018 7:39 pm

Review tardia, mas só agora retornei à civilização.

Só tinha ido antes a uma edição do Vagos, a de 2011, ainda no Calvão, pelo que posso dizer que gostei bastante deste "novo" espaço.

Concertos a destacar:
Dia 1
- Orphaned Land: 1a vez que os apanho, gostei bastante e eles pelos vistos também.
- InSammer: Não conhecia, boa surpresa.
- Theriomorphic e Analepsy também foi bastante bom.

Dia 2
- Converge: Pra mim, o concerto do fest, intenso e demolidor. Esperava mais movimento cá à frente ainda assim, de qualquer forma éramos poucos mas bons. 8)
- Cradle of Filth: Talvez o motivo principal da minha ida ao VMF, já não os via deste 2005 no Coliseu, concerto que não me deixou grandes memórias, contudo este foi diferente. O Dani estava bem disposto e parece em melhor forma que à uns anos atrás, a banda que o acompanha como já disseram é excelente e isso nota-se bem ao vivo. Ouvir a Bathory Aria ao vivo foi um sonho realizado (é talvez a minha fav deles), grande momento. Ainda estou para perceber a abertura da Wall o Death quando anunciaram a Death of Love, visto que a música não é a mais apropriada e a coisa não correu lá muito bem, mas deu para rir.
- Invoke: não conhecia, boa surpresa, apesar dos problemas de som ao início.
- Serrabulho: É ver os vídeos, grande festarola.
- Moonspell e Ratos também foi bom, grande dia este.

Dia 3

- Enslaved: O concerto do dia 3, ficava a noite toda a ouvi-los, mágico.
- Sonata, Carach, Bolzer e Holocausto, tudo positivo.
- Desiludido com o cancelamento de Dagoba.

Dia 4

- Municipal Waste e Suicidal Tendencies, foram os melhores deste dia. Grande final de ST com a malta toda em palco.
- Rasgo foi uma boa surpresa, não conhecia e fecharam em grande o fest.
- Ensiferum: às vezes uma coisa radicalmente diferente sabe bem e este concerto foi prova disso. Acabei por gostar mais até do que do que se ouve em estúdio.
- Memoriam: Cheguei a meio e estavam sem baixista, aparece depois com um baixo de destro e sendo esquerdino desenrascou-se a tocar com ele ao contrário, só por isso valeu o concerto.
- Ross the Boss foi bom e Schammasch aparentemente também, infelizmente só apanhei a última música.

Pontos gerais positivos:
- organização geral do evento, desde horários cumpridos à risca, até à disponibilidade e variedade de spots de alimento e bebida e quantidade suficiente de WC's.
- Cartaz variado a agradar a praticamente todos os gostos (faltava algum doom ainda assim).
- A adesão da população da cidade ao evento, os bares e restaurantes tinham quase todos música pesada a passar no rádio.

Pontos gerais negativos:
- Os já referidos problemas de som. Sons demasiado agudos/estridentes em certas partes e cortes em demasia. Parece que só no último dia é que aquilo ficou em condições.
- O cancelamento de Dagoba.
- A comida dentro do recinto podia ser mais barata.

Sugestões:
- Tragam bandas de Doom !

No geral o balanço foi bastante positivo. Se para o ano o cartaz for bom, lá estarei novamente.
"..too old for this shit.."

Avatar do Utilizador
firewalker
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1177
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Localização: Lisboa

Re: 2018.08.09-12 - Vagos Metal Fest, Vagos

Mensagempor firewalker » sexta ago 24, 2018 11:03 am

Bem isto vai ficar um bocado longo mas pronto.

Dia 1
Cheguei a meio de InSammer mas não vi muito. Deu para respirar o ar de Vagos. É sempre 1 boa sensação todos os anos quando se chega ao festival.
Theriomorphic: Bom concerto mas não me deixa muito para dizer.
Orphaned Land: Foi a 3ª vez que os vi. Tirando as musicas do novo álbum (que é muito bom), não foi muito diferente do concerto que deram em 2015, que por um lado perde a novidade, mas não deixaram de dar um excelente concerto com a vantagem de tocarem mais tempo desta vez. Fiquei até surpreendido pela quantidade de publico que apareceu. Pelo lado negativo, começou-se a adivinhar ai o que aconteceu ao longo do festival quando o Kobi tentou falar umas 3 vezes durante o encore e o som ia sempre a baixo. O som não era propriamente bom mas comia-se.

Dia 2:
- Ratos de Porão: Punk, Hardcore, Crossover etc. não são a minha coisa. Mesmo não apreciando o estilo, os Ratos acho que deram um bom concerto e o publico estava a responder.
- Masterplan: Gosto dos 2 primeiros álbuns (Jorn Lande é o maior), não conheço o resto, mas estava curioso para os ver de qualquer forma. Acabou por ser um opimo concerto. Eles estavam divertidos e com vontade de tocar, a set foi toda em volta desses 2 primeiros álbuns mais uma musica de Helloween por isso para mim não podia ser melhor.
- Moonspell: Uma banda que gosto sempre de rever. Foram bons como são sempre, as musicas do 1755 funcionam bem ao vivo e as fatiotas do Fernando entram bem ali. A falha de energia juntamente com a visível irritação que isso causou quebrou ali um bocado o ambiente. O Fernando ainda mandou uma boca no fim.
Confesso que perdi um bocado a paciência para a Full Moon Madness e acabei por ir jantar á vila nessa altura (não vi Converge).
- Cradle of Filth: Estava bastante curioso por ver. Deram um excelente concerto, um dos melhores de todo o fest. A banda que acompanha o Dani é muito boa, o Dani deu os seus ares do belo humor britânico, e lidou muito bem com a irritante falha de energia. Achei o som optimo, talvez porque estive junto a tenda de som e nessa zona normalmente ouvia-se sempre melhor que lá a frente (o que é francamente patético).
- Attic: Outra banda que queria bastante ver. Podem ser um rip off de King Diamond mas isso não me incomoda. Gosto bastante da onda “clássica” deles. O som estava simplesmente uma merda. Só se ouvia o vocalista quando ele dava os agudos, e os tons graves demasiado forte etc. Geraram um bom ambiente em palco, deram um bom concerto, mas foi 1 bocado estragado pelo mau som.

Dia 3:
- Simbiose: Vim a tempo de ver simbiose mas não tenho grande coisa a dizer deles.
- Gwydion: Se não me engano começou consideravelmente atrasado, mas foram muito bons. Publico bem composto a responder bem á banda, direito a wall of death e tudo. Foi uma festa, a banda esteve muito bem, enfim tudo o que se pode querer de um concerto em Vagos.
- Bölzer: Vi um bocado, energético, mas não me puxou o interesse.
- Sonata Arctica: Tirando o momento em que tocaram o FullMoon foi uma seca. Acabou por ser neste concerto que descobri que o melhor som do festival era dentro dos cubículos do WC.
- Carach Angren: Não conhecia, mas gostei bastante, optima presença em palco. Foi daquelas situações que fiquei com intenção de ouvir os álbuns mais tarde. Já percebi que houve queixas de som, mas na zona onde estava não era mau.
- Kamelot : Este era o dia que mais aguardava em boa parte porque tinha logo 2 das bandas que mais queria ver no festival todo: Kamelot e Enslaved. Curiosamente duas bandas que pelos toques progressivos precisam de ter um som ao vivo relativamente bem definido, curiosamente 2 concertos que acabaram por ser lixados por talvez o pior som de todo o festival.
Comecei o concerto de Kamelot junto a grade, o som estava tão mau que até o a própria banda percebeu e pediram para se fazer algo sobre isso. Acabei por vir mais para traz onde o som melhorou ligeiramente.
O concerto em si foi bom como já tinha sido no Lisboa ao Vivo, mas as questões com o som mataram um bocado a coisa para mim. Ao menos a electricidade em palco não foi a baixo desta vez…yay :| .
- Enslaved: As musicas antigas funcionaram bem, as musicas do novo álbum estavam irreconhecíveis em momentos. Os teclados foram passear, e as musicas perderam toda a nuance. Uma boa demonstração de como o som estava indefinido foi quando o Grutle Kjellson ficou sem baixo, acabou a musica só na voz…e eu não notei a mínima diferença…. Mesmo assim acabou por ser um bom concerto, apenas não foi tao bom como podia ser.

Dia 4:
Schammasch Já tinha visto no VOA, na altura foram bons e eu tive muita pena de estarem com aquela roupa num dia em que estavam quase 40 graus. Desta vez não devem ter sofrido tanto. Acabei por apenas ouvir a distância, estava-se demasiado bem a beber uma Gulden Draak no Beer Garden :P

Feed the Rhino - Não é o meu tipo de banda mas tiveram boa atitude, puxaram pelo publico etc.
Ross the Boss - Sendo eu um fã dos Manowar da era em que o Ross the Boss fez parte da banda, a prespectiva de ouvir essas musicas era optima, só não estava convencido de ia soar bem. Acabou por ser um excelente concerto, o vocalista deles saiu-se muito bem, gritinhos e tudo.
Municipal Waste - São demasiado crossover para o meu gosto mas estava a sentir falta de uma thrashada. Foram muito bons. Vale a pena destacar os seguranças que sofreram bastante.
Ensiferum - Fiquei muito desapontado com o facto de não poderem dar o concerto normalmente (eram das bandas que mais queria ver), mas acabaram por dar um grande concerto e tornar uma situação merdosa numa festa. Continuo fascinado com o conceito de "acoustic moshpit".
Suicidal Tendencies - Mais uma vez não é banda que me interesse muito, acabei por ver á distancia, mas é preciso reconhecer que deram um grande concerto.


Em termos gerais.
Positivo:
- Adicionarem mais um dia.
- O novo palco foi 1 boa adição, deu para cortar tempo de espera mas mesmo assim deixar 15minutos de descanso entre bandas. Estar perto do palco principal foi 1 boa ideia.
- O ambiente de Vagos é sempre fantástico. Existe um sentido de união mesmo com pessoal que nunca vimos na vida que é unico. Basicamente é o que me faz querer comprar o passe mesmo sem ver o cartaz.
- A aposta na variedade no cartaz. Mais uma vez ao olharmos para a lista de bandas temos de tudo um pouco, seja para fãs dos estilos mais extremos, seja para quem gosta de power metal, folk etc. Espero que se mantenha a mesma filosofia para o ano.
- Beer Garden continua a ser uma boa aposta. Acho que ha espaço para melhoria, mas este ano até existia mais escolha.

Negativo:
- A péssima qualidade de som, e as falhas de electricidade não podem mesmo acontecer para o ano, nesse aspecto foi demasiado mau. Não fazem com que deixe de apoiar o festival, nem me impedem de voltar para o ano, mas espera-se mesmo melhor. Pelo que percebi a própria organização tem essa noção por isso acho que vao corrigir.
- O merch estava melhor, mas mesmo assim pode melhorar mais.

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2018.08.09-12 - Vagos Metal Fest, Vagos

Mensagempor PeiXotO » segunda set 24, 2018 10:33 am

Epa tinha começado a fazer a review uma semana depois do fest mas por razões maiores acabei por ter de guardar o esboço e nunca mais me lembrei desta merda. Valha o que valer, cá vai:

... Foi um festival interessante, bom para lavar a alma depois de uma época de trabalho complicada.
Devido a compromissos profissionais apenas cheguei ao recinto quando já estavam a terminar os Attic, portanto perdi praticamente tudo do primeiro dia. Resumindo a cena, porque a maioria já aqui foi dito.

- Serrabulho: Podem ser tipos porreiraços (o gesto para com a Fátima é de louvar imenso) e o público pode adorar os concertos, mas acho este tipo de som e conceito bem ridículos e sem qualquer tipo de piada (e tá aí a minha opinião sobre o XXXapada). Já os vi uma série de vezes e é sempre aquele bocejo monumental... gostos;
- Abaixo Cu Sistema: Finalmente consegui ver um concerto da grande banda de tributo aos System of a Down. Independentemente da opinião dos demais em relação a bandas de tributo, tendo em conta que estes representam uma banda muito amada e que raramente dá concertos (especialmente em Portugal), acho que preenchem um vazio que o público aprecia. Componente instrumental coesa como tudo e uma setlist que só pecou por não ter sido maior (vá não tocaram a Sugar...)

- Gwydion: Banda em excelente forma desde que regressaram do hiato. Fizeram a festa, o público reagiu efusivamente e a Thirteen Days ainda está na cabeça de muita gente. Até me fizeram comprar uma t-shirt.
- Bolzer: O concerto estava a ser interessante, mas teria muito mais impacto de noite, num ambiente mais escuro e indoors, tal como aconteceu em Barroselas há uma data de anos, na primeira vez que os vi. Pontos extra por ter sido aqui que me apresentaram o Zyklon.
- Sonata Arctica: A desilusão do festival. Apesar de saber que já não são a banda do For The Sake of Revenge tanto em estúdio como ao vivo, não esperava tanta apatia. A prestação da banda tal como a escolha do alinhamento foram penosas. Só conseguiram puxar pelo público na Fullmoon e mesmo aí o desgosto já era tanto que os presentes pouco reagiram. Nesta altura do campeonato já ninguém lhes espera ou pede pata no acelerador, mas eles têm boas músicas nos albums recentes que podiam ter lavado a cara ao concerto... E a cara do teclista era o espelho daquilo que a banda de tornou... desinteressada.
- Carach Angren: Não há nada a dizer, ouvi dois berros enquanto me deitava na tenda para dormir uma sesta.
- Kamelot: O meu concerto preferido do festival. Apesar de alguns tiros ao lado em termos de som, o alinhamento foi muito bom, mesmo sendo mais focado na era do Karevik. Hinos atrás de hinos, e o Tommy a provar que foi o melhor frontman do festival, constantemente a puxar pelo público, nunca esquecendo a teatralidade que as músicas e a letras exigem. Tivemos direito a solos e tudo. E a amiga do Zyklon também teve uma prestação muito boa, fazendo esquecer completamente as vocalistas que gravaram estes temas.
- Enslaved: Segundo concerto favorito do festival. Talvez roubasse o trono se tivesse mais familiarizado com os temas. É verdade que o som não estava perfeito e a alcaria já estava em altas, mas desde os temas mais antigos aos mais recentes, nunca deixaram de ter o público na mão e mostraram por que são umas das bandas mais únicas do panorama metal. Banda mais comunicativa do que esperava. Regressem depressa que vos espera casa cheia.

- Ross The Boss: Por muito que se fale em azeite ou lá o que os valha os Manowar fazem parte do ADN do metal e muitos dos seus clássicos estão gravados na memória do pessoal. Portanto não foi dificil constatar que a reação do público ia ser enorme. E um vocalista bem contente por estar ali que até saltou para as grades.
- Municipal Waste: Que festão. Banda que seria um cabeça de cartaz limpinho para um Moita Metal Fest. Mosh, mosh, crowdsurf e mais mosh. Epa as malhas podem parecer todas iguais mas esta energia vale tudo.
- Ensiferum: Pena ter sido um concerto acustico pois muita gente tinha ido lá de proposito para os ver. No entanto não deixou de ser um concerto único/especial, que também teve direito a mosh. Que regressem com um set normal.
- Suicidal Tendencies: Admito que perdi parte do concerto por ter ficado na palheta, mas quando lá cheguei deu para ver que o sentimento era muito semelhante ao de Municipal Waste. E aquela invasão de palco num concerto de uma banda mitica como esta é sempre surpreendente.

(As bandas que aqui não constam é porque o concerto foi visto à distancia ou a atenção não era suficiente para escrever muitas linhas sobre a cena)
Se tudo correr bem, para o ano há mais.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes