2018.09.15 SILVEIRA ROCK FEST The Temple+Dollar Llama+Prayers of Sanity+Inner Blast+All Against@Casal da Silveira,Famões

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Ricky
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 270
Registado: quinta mar 29, 2007 8:48 pm

2018.09.15 SILVEIRA ROCK FEST The Temple+Dollar Llama+Prayers of Sanity+Inner Blast+All Against@Casal da Silveira,Famões

Mensagempor Ricky » quarta set 19, 2018 4:35 pm

Com alguns dias de atraso, mas a falta de tempo e o cansaço não permitiu fazer este texto antes, é com grande prazer e sentido de missão cumprida que gostaria de agradecer a todos os elementos das bandas que participaram: All Against, Inner Blast; Prayers Of Sanity, Dollar LLama e The Temple pela grande atitude, profissionalismo e amizade... e claro, pelos 5 concertos BRUTAIS que nos presenciaram!
Este Fest tem imenso trabalho envolvido, que felizmente foi divido com o Bruno Rockn Raw do ROCK 'N' RAW estúdios e o Ricardo Gaspar do CDR "Os Silveirenses ", que fazem parte da organização e sem eles era impossível que o evento se realizasse com a qualidade e logística que as bandas e o publico merecem, também ao Sérgio Prata Almeida por disponibilizar material e ao Maykro Ricardo pelo excelente som!
Não menos importante, gostaria de agradecer a todo o staff do CDR "Os Silveirenses ": Rui Miguel Chapado, Miguel Chapado, Fernando Rodrigues , Manuel, Joao Augusto, Carlos Silva o grande Domingos) pelo empenho, disponibilidade e capacidade de trabalho que tornaram esta a melhor edição de todas, como é que tão poucos conseguem fazer tanto!
Gostaria também de agradecer os apoios que tivemos: Zona Verde; Maranta, Lda; Trigo70; Duas Rodas Café; Churrasqueira Marianito; Mini-mercado Palmeiras, O3; Real Barbearia; PPSG Gestão e Manutenção Técnica, Lda; Construção Civil - Damideias; Mini-Mercado Flor da Silveira e Intermarché Famões. Espero que tenham gostado de participar e que continue a contar com vocês para as próximas edições.
Mantivemos o zona da Feira de Rock/Metal , que ajuda a dispersar um pouco o pessoal da zona de comida e junto à sala de concertos... e essencialmente promove o convívio e o reencontro entre muitos! Palavra de apresso às bancas Luna Crescens, War Arts Productions, Lusitanian Music, theDEADstore, SFTD Radio, bem como todas as bandas que lá colocaram merch para venda.
Falta agradecer aos nosso parceiros World Of Metal e SFTD Radio, bem como à Loudness Magazine, Mosher Clothing, Hintf Webzine pelo apoio e divulgação, sem vocês este evento não chegava a tanta gente.
Agradeço também aos todos fotógrafos que por lá passaram: Ruben Santos Photography, Telma Silva Fotografia, Nuno Santos, Jorge Pereira Photography In Motion, Vasco T Rodrigues Rock Photography aposto que me estão a faltar alguns, mas como só consegui ir duas vezes à sala de concertos e sempre por muito breves instantes, não vi ou não me lembro de mais.
Um agradecimento especial à Vidal Fotografia, que aceitou este desafio ser a nossa fotografa oficial e cobrir o evento todo, de forma a podermos ficar com um registo fotográfico, que tanto gostamos!
Uma palavra também de agradecimento ao Gonçalo Duarte e Luciano Santos Christ na montagem e preparação do palco e sala. Sem esquecer o "staff pessoal" Inês Marques, Pedro Peu Pinguinha, Liliana Afonso e Nuno Zuki pela ajuda na preparação, realização e arrumação.
Por último e mais importante, MUITO OBRIGADO A TODOS QUE COMPARECERAM, SEM VOCÊS ESTE TRABALHO NÃO FAZIA SENTIDO... O SILVEIRA NÃO É UM FEST É UMA REUNIÃO FAMILIAR!
Sabemos que houve algumas coisas que não correram bem, vamos tentar corrigi-las e criar melhores condições para tornar esta festa ainda melhor, mas para isso a vossa ajuda é importante, portanto qualquer critica ou sugestão é muito bem-vinda!

Abraço e até para o ano!

PS: Aproveito para informar que ficaram algumas t-shirts por vender e outras reservas por levantar, temos praticamente todos os tamanhos ainda disponíveis, por isso ajudem-nos a melhorar adquirindo uma (temos também algumas da edição de 2017).

Ricardo Matos
Under a Spell Productions
"A guerra e a coragem fizeram mais coisas grandes do que a caridade. Não foi a vossa piedade, mas a vossa bravura que até hoje socorreu os miseráveis." Nietzsche

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes