2018.09.24-25 - Batushka + Guests - RCA Club (Lisboa) e Hard Club (Porto)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2534
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2018.09.24-25 - Batushka + Guests - RCA Club (Lisboa) e Hard Club (Porto)

Mensagempor X-FrEaK » domingo jun 02, 2019 9:47 pm

Bem... Saído do Fortarock aqui na Holanda... E tive o desprazer de vêr Batushka. Eu vi Batushka o ano passado no RCA, o que tocou aqui foi uma vergonha. Foi o primeiro concerto após a confusão toda, e legalmente não poderiam tocar por ordem do tribunal.

Não só o fizeram como tocaram apenas músicas do novo álbum. Horrível, nem tenho palavras. Abandonei um concerto de uma banda que gosto, acho que nunca o tinha feito. Batushka tá morto, nada tem a ver com o Litourgya, há momentos em que tinha beats dançáveis... Estou sem palavras lol

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1826
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: 2018.09.24-25 - Batushka + Guests - RCA Club (Lisboa) e Hard Club (Porto)

Mensagempor p41nk1ll3r » domingo jun 02, 2019 10:33 pm

X-FrEaK Escreveu:Bem... Saído do Fortarock aqui na Holanda... E tive o desprazer de vêr Batushka. Eu vi Batushka o ano passado no RCA, o que tocou aqui foi uma vergonha. Foi o primeiro concerto após a confusão toda, e legalmente não poderiam tocar por ordem do tribunal.

Não só o fizeram como tocaram apenas músicas do novo álbum. Horrível, nem tenho palavras. Abandonei um concerto de uma banda que gosto, acho que nunca o tinha feito. Batushka tá morto, nada tem a ver com o Litourgya, há momentos em que tinha beats dançáveis... Estou sem palavras lol

Qual versão? X ou B?

Avatar do Utilizador
X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2534
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2018.09.24-25 - Batushka + Guests - RCA Club (Lisboa) e Hard Club (Porto)

Mensagempor X-FrEaK » domingo jun 02, 2019 11:05 pm

p41nk1ll3r Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:Bem... Saído do Fortarock aqui na Holanda... E tive o desprazer de vêr Batushka. Eu vi Batushka o ano passado no RCA, o que tocou aqui foi uma vergonha. Foi o primeiro concerto após a confusão toda, e legalmente não poderiam tocar por ordem do tribunal.

Não só o fizeram como tocaram apenas músicas do novo álbum. Horrível, nem tenho palavras. Abandonei um concerto de uma banda que gosto, acho que nunca o tinha feito. Batushka tá morto, nada tem a ver com o Litourgya, há momentos em que tinha beats dançáveis... Estou sem palavras lol

Qual versão? X ou B?


Faketushka

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2018.09.24-25 - Batushka + Guests - RCA Club (Lisboa) e Hard Club (Porto)

Mensagempor aetheria » segunda jun 03, 2019 7:10 am

Tendo em conta o tema de avanço não é de estranhar a análise.
Acho que essa banda se enterrou. O outro deve estar todo contente.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5741
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: 2018.09.24-25 - Batushka + Guests - RCA Club (Lisboa) e Hard Club (Porto)

Mensagempor abyssum » segunda jun 03, 2019 4:49 pm

Nunca fui grande adepto desta banda, mas este último acabou mesmo por passar ao lado, o anterior também nunca me convenceu muito, mas tinha algo mais cativante. E sendo o outro gajo o principal compositor talvez deve ser por isso, mas o actual tema dele também não me puxou. No final desta novela quem deve ficar com o nome deve ser ele, pois é o membro fundador, isto é outra novela Gorgoroth.


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes