2019.02.23 - Sinistro - Sabotage - Lisboa

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2019.02.23 - Sinistro - Sabotage - Lisboa

Mensagempor PeiXotO » quarta fev 27, 2019 7:07 pm

Hjorge Escreveu:Foi trollanço (disse-o porque num tópico anterior tu falaste nessa faixa, e mandei o barro à parede a ver se te acusavas. Acusaste-te... :mrgreen: )

A única que tocaram o primeiro foi A Ira. Foi logo a primeira canção do concerto de sábado. Não tocaram a Ruas Desertas desta vez.


Pronto, tá tudo explicado. Eu gosto muito de Sinistro e sempre que posso gosto de ver os seus concertos. Mas por acaso o album que mais gosto deles até é o primeiro, portanto sempre que há aquela mínima hipótese de apanhar algum material de lá fico com alguma esperança. Ainda por cima com aquela tagline de "Toda a discografia", podia ser que tivesse sorte. Mas realisticamente sabia que no máximo tocavam uma (duas na loucura) do primeiro album, o EP na integra e depois era só Semente e Sangue Cássia. E foi o que aconteceu, portanto já não me incomodou tanto ter perdido o concerto.


RuySan Escreveu:Qual é a cena com o Sabotage e o fumo?


A cena do Sabotage é mesmo ser um sitio de merda para ver concertos. O som nunca é o melhor, é pequeno, quente, com palco com altura de um degrau e com preços no bar bem caros... e fumo vá.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2019.02.23 - Sinistro - Sabotage - Lisboa

Mensagempor aetheria » quinta fev 28, 2019 3:33 pm

Lux Carnivoricide Escreveu:
schwarze_engel Escreveu:
Lux Carnivoricide Escreveu:Esqueces-te que pessoas com problemas respiratórios tb curtem ir a concertos.
Azar.
Trve metaleiro que é trve metaleiro, mesmo com problemas respiratórios, tem que estar disposto a apoiar a çena, nem que para isso tenha que morrer. :grim:
(Ou que ficar extremamente debilitado. :grim: )


Lol, vou ter este post em consideração e aceitar que foi escrito à luz do sarcasmo. Só mesmo pk é demasiado ridículo para ser sincero


Eu conheço a Schwarze... não só foi "à luz de", como a dita não era luz de vela true, mas de holofote de grande dimensão em estádio de futebol :mrgreen:
Até porque tenho sempre de a ouvir, no dia seguinte a um concerto em recinto fechado, com o "ah, lavei o cabelo 30 vezes e ainda sinto o cheiro a tabaco..." :roll: é caso para dizer "Trve metaleiro que é trve metaleiro rapa o cabelo ou anda a feder!"... :grim:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 488
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Re: 2019.02.23 - Sinistro - Sabotage - Lisboa

Mensagempor RuySan » sexta mar 01, 2019 12:04 pm

aetheria Escreveu:é caso para dizer "Trve metaleiro que é trve metaleiro rapa o cabelo ou anda a feder!"... :grim:


Lembro-me uma vez da minha mulher dizer, num bar de metal (acho que era o Culto em Cacilhas), que vinha um cheiro intenso a amaciador da pista de dança, onde estavam uns quantos a fazer headbanging.

Passei ao pé e confirmou-se. Parecia que estava no Jean Louis David. A partir desse dia é impossível ter essa imagem que um metaleiro anda a feder. Até porque na altura o meu cabelo estava pela a cintura e muito amaciador também gastava.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2019.02.23 - Sinistro - Sabotage - Lisboa

Mensagempor aetheria » sexta mar 01, 2019 1:27 pm

RuySan Escreveu:Passei ao pé e confirmou-se. Parecia que estava no Jean Louis David. A partir desse dia é impossível ter essa imagem que um metaleiro anda a feder. Até porque na altura o meu cabelo estava pela a cintura e muito amaciador também gastava.


é verdade sim! comento isso muitas vezes! aqueles headbanguings soltam um cheiro a herbal essences maravilhoso! isso e ganza :lol:
Eu, que uso o cabelo curtinho, fico encantada com aquelas ventoinhas de cheiro :mrgreen:
Mas, se levares a tua mulher ao moshpit de um festival de verão, para o meio daqueles troncos nus, pode ser que ela mude ligeiramente de opinião...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2019.02.23 - Sinistro - Sabotage - Lisboa

Mensagempor Vooder » sexta mar 01, 2019 1:56 pm

Imagem
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 488
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Re: 2019.02.23 - Sinistro - Sabotage - Lisboa

Mensagempor RuySan » sexta mar 01, 2019 2:13 pm

aetheria Escreveu:
RuySan Escreveu:Passei ao pé e confirmou-se. Parecia que estava no Jean Louis David. A partir desse dia é impossível ter essa imagem que um metaleiro anda a feder. Até porque na altura o meu cabelo estava pela a cintura e muito amaciador também gastava.


é verdade sim! comento isso muitas vezes! aqueles headbanguings soltam um cheiro a herbal essences maravilhoso! isso e ganza :lol:
Eu, que uso o cabelo curtinho, fico encantada com aquelas ventoinhas de cheiro :mrgreen:
Mas, se levares a tua mulher ao moshpit de um festival de verão, para o meio daqueles troncos nus, pode ser que ela mude ligeiramente de opinião...


Acho que isso nunca irá acontecer. Há uns bons anos levei-a a um concerto de Opeth e ela adormeceu a um canto.

Ela não gosta de Metal, só de ver homens de cabelo comprido, e para isso já há séries como o Vikings e o The Last Kingdom. Nem precisa de sair de casa.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2019.02.23 - Sinistro - Sabotage - Lisboa

Mensagempor Vooder » sexta mar 01, 2019 2:16 pm

Mas hoje em dia também não é em concertos de metal que os encontra :?
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 488
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Re: 2019.02.23 - Sinistro - Sabotage - Lisboa

Mensagempor RuySan » sexta mar 01, 2019 3:25 pm

Vooder Escreveu:Mas hoje em dia também não é em concertos de metal que os encontra :?


Verdade. É só carecas. Metal passou a ser música de velhos.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2019.02.23 - Sinistro - Sabotage - Lisboa

Mensagempor aetheria » sexta mar 01, 2019 3:42 pm

Vooder Escreveu:Imagem


:lol: :lol: :lol:

RuySan Escreveu: Acho que isso nunca irá acontecer. Há uns bons anos levei-a a um concerto de Opeth e ela adormeceu a um canto.


Da última vez que vi Opeth quase me aconteceu o mesmo, tá perdoada... :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes