2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor Kustu Rica » quarta mai 15, 2019 8:59 pm

A minha review aqui dos concertos:

Bokassa, ouvi enquanto descia a avenida, bebia umas minis e mijava sem filas nas traseiras dos prédios.

Ghost, ouvi nos 40 minutos em que estive na fila para mijar. Merda para o golden circle que deveria ser tornado num golden shower. Isto não é banda para tocar de dia, e muito menos num recinto destes. Faltou muita teatralidade característica que se perdeu, não se via o palco do relvado, os painéis para ghost so funcionaram 1/8 do que havia para Metallica. Infelizmente foi um dia ventoso, o que não ajudou o som. Espero rever num sítio em condições.

Metallica, fui porque fez este ano 20anos que fui vê—los a primeira vez, nostalgia, enfim. Tornaram—se num monstro, painéis gigantes, chamas no palco, e em postes no relvado, fogo de artifício como se fosse 1 de Janeiro ou o 25 de Abril em Almada ou no Seixal, os dois balões enormes no topo do palco com a capa do hardwire impressas. Musicalmente, e tendo a carreira enorme que têm, não dá para agradar a todos, deu para me divertir com a malta, numa moshada controlada, pois nem todos estão habituados a estas andanças. Muita gente pela nothing else matters e xutos, muita pela nostalgia, e muito true metaleiro. Há para todos os gostos. Gostei da homenagem ao Ribas, Xutos podiam dispensar, já que tinham tocado da outra vez.

Acho que só o James e o Rob é que se interessam verdadeiramente, o Lars e Kirk andam ali a picar o ponto e a marcar presença.


Não vi qualquer controlo para quem tinha bilhete de bancada ou relvado (tive amigos com bilhetes de bancada a irem po relvado).
A situação das casas de banho, malta a mijar nos túneis entre o acesso às bancadas por trás, a mijar no relvado.
A falta de comes, um cachorro com pão, salsicha e batata palha palha sem molho.
A saída demorada (teve que ser por cima dos bancos).

Enfim, nota zero para a PA, até tenho medo de ir ver Slayer. E ainda vão trazer Baroness e Danko Jones com Vokbeat...
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor aetheria » quarta mai 15, 2019 9:06 pm

Kustu Rica Escreveu:Bokassa, ouvi enquanto descia a avenida, bebia umas minis e mijava sem filas nas traseiras dos prédios.




Credo, jovem, tanta rebeldia! :mrgreen:

Quanto aos WC e Slayer... bem, aquilo vai ser um festival de dois dias. Ai deles que não resolvam o problema. Especialmente porque desta vez EU TAMBÉM VOU! :evil:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor PeiXotO » quarta mai 15, 2019 9:50 pm

aetheria Escreveu:Quanto aos WC e Slayer... bem, aquilo vai ser um festival de dois dias. Ai deles que não resolvam o problema. Especialmente porque desta vez EU TAMBÉM VOU! :evil:


Os Slayer não têm uma Nothing Else Matters portanto não deve haver por lá tanta mulher como em Metallica! Aliás da última vez que vi Slayer (em Espanha e num recinto fechado) a fila para a casa de banho dos homens até encaracolava enquanto que para a casa de banho das mulheres a fila nem existia. Portanto o problema tem mais a ver com Thrash+Cerveja=Mijar Muito!
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor schwarze_engel » quarta mai 15, 2019 10:04 pm

PeiXotO Escreveu:Portanto o problema tem mais a ver com Thrash+Cerveja=Mijar Muito!
É por isso que cada vez menos opto por cerveja em festivais. Sabias que com sangria/vinhaça não se mija tanto? :geek:
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes