2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor aetheria » quarta mai 08, 2019 9:46 am

PeiXotO Escreveu:O melhor rumor de todos ainda é o Varg ter feito uma pausa no assassinato do Euronymous para beber um leitinho de chocolate!



Depois do que vejo no Thulean perspective... eu acredito!

abyssum Escreveu: Lembro-me de dizerem que o vocalista dos Europe tinha morrido com excesso de sémen no estômago


:shock:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 488
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor RuySan » quarta mai 08, 2019 10:04 am

abyssum Escreveu:
RuySan Escreveu:
Éramos putos. Não sabíamos nada de nada. E o pessoal que dizia estas coisas que nós levávamos a sério eram adolescentes que ainda sabiam menos.

Lembro-me de uma foto na capa de uma revista do Max Cavalera, que estada vestido com um casaco de cabedal com partes de metal, assim meio pós apocalíptico, e no braço tinha umas argolas. Um amigo nosso mais velho disse que aquelas argolas eram para guardar seringas para se poder injectar mais rapidamente e de seguida. Claro que acreditámos.

:lol:
Dantes havia muitos rumores sobre o os artistas de Metal, e a malta mais nova acreditava sempre. Lembro-me de dizerem que o vocalista dos Europe tinha morrido com excesso de sémen no estômago, e o King Diamond tinha crucificado um gajo em palco e teve de andar fugido por a América, os Manowar tinham gajas a fazerem-lhes bicos enquanto tocavam ao vivo, estas e outras tantas que o pessoal mais velho inventava para impressionar os mais novos.


Esse do vocalista dos Europe é o melhor rumor de sempre :D :D :D

Ficam aqui mais uns mitos daquela época:

1- No autocarro para a escola preparatória, lembro-me de outro puto dizer que o Axl Rose só se injectava em dois sítios, no dedo mindinho e no céu da boca. Coincidência ou não, esse puto tornou-se um droguinhas anos mais tarde.

2- Neste mito muitas vezes mudava a banda, mas acho que na maioria das vezes era Pantera. Num concerto ao vivo o vocalista grita para o público "Do you want Heavy Metal???"
"Yeahhhh!!"
"Do you really want heavy metal????"
"Yeahhhh!"
Depois disto cai uma coluna metálica gigantesca que mata centenas de pessoas.

3- Esta é mais recente, e não haveria razão para existir porque nesta altura já existia internet (se bem que pouca gente tinha). Dizia-se que os restantes membros dos Marilyn Manson faziam bicos ao próprio durante o concerto. Às vezes eram elementos das bandas de abertura (usualmente dizia-se que eram membros dos Nine Inch Nails).

PeiXotO Escreveu:O melhor rumor de todos ainda é o Varg ter feito uma pausa no assassinato do Euronymous para beber um leitinho de chocolate!


Nessa altura sabíamos lá nós quem era o Varg ou o Euronymous :lol:

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor Vooder » quarta mai 08, 2019 11:01 am

Vooder Escreveu:Até ao AJFA não lhe aponto nada e encaixa perfeitamente no estilo da banda.
Eu como toco bateria (mas assim ao nível dele lol, se calhar neste momento um pouco melhor vá), sempre estranhei algumas coisas que ele fazia como bater repetidamente os tempos fortes nos crashs nos contratempos (não defeito mas feitio), mas que hoje em dia um MoP não seria o mesmo sem isso.

ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor nagasakirecords » quarta mai 08, 2019 11:09 am

Fodasse!

Temos gajos que fazem videos a mostrar como outro gajo tocaria uma musica que outro gajo toca?
Cum crl...
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor PeiXotO » quarta mai 08, 2019 11:54 am

Este tipo também tem uma série de videos com determinadas músicas tocadas no estilo de outros bateristas. (Meti este video porque foi o primeiro que me apareceu)



O problema do Lars é ser um pedreiro do caralho a tocar, coisa que com a idade torna-se mais difícil de fazer bem, e até chega a ser doloroso ver. O homem na segunda música já está de rastos... Não deve chegar à idade do Nicko, coitado!
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor Vooder » quarta mai 08, 2019 2:30 pm


Desculpem o offtopic
Meshuggah (Bleed) tocada "pelo Lars"
Só mais este :lol:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 662
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor moonstruck » sábado mai 11, 2019 8:23 am

-Fui.
-Fodi um joelho assim que cheguei ao recinto. (um marmore de uma bancada não "aguentou-me")
-Gostei do concerto de Metallica
-Tive mais de 2 horas para sair do Restelo

2 momentos que me fizeram valer o bilhete:

1- Tocarem Censurados. E onde estava ser o único que sabia a letra... (Sinais de clara velhice)

2- Isto:


Devo ser o unico que não odeia de morte este album, alias a unica t-shirt de Metallica que tenho é a da Tour deste album em 2004.

Pelo que tenho lido por aí, ha muita opinião a mudar sobre este album o que me leva a crer que está todo a ficar uns conas moles, ou então o album saiu uns 15 anos adiantado e se saísse hoje todos mamavam-no como uma crianca come um EPÁ!...
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor aetheria » sábado mai 11, 2019 12:40 pm

moonstruck Escreveu:
Devo ser o unico que não odeia de morte este album..


Eu sou outra.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor Enigma » domingo mai 12, 2019 2:00 pm

aetheria Escreveu:
moonstruck Escreveu:
Devo ser o unico que não odeia de morte este album..


Eu sou outra.


E eu sou outro. Aliás, oiço bem melhor o St. Anger que o Load/Reload.
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor schwarze_engel » terça mai 14, 2019 10:42 pm

Enigma Escreveu:
aetheria Escreveu:
moonstruck Escreveu:
Devo ser o unico que não odeia de morte este album..


Eu sou outra.


E eu sou outro. Aliás, oiço bem melhor o St. Anger que o Load/Reload.
Vós sois esquisitos.
O St. Anger é o pior que há. Fds. Meter LOGO a Frantic a ocupar tempo de setlist, eu ficava fdda. :?
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor nagasakirecords » quarta mai 15, 2019 8:19 am

O St Anger é para mim o ultimo album sincero de Metallica, aquilo que eles queriam realmente fazer sem pensar na aceitação que poderia ter ou não...
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 488
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor RuySan » quarta mai 15, 2019 2:28 pm

Enigma Escreveu:
aetheria Escreveu:
moonstruck Escreveu:
Devo ser o unico que não odeia de morte este album..


Eu sou outra.


E eu sou outro. Aliás, oiço bem melhor o St. Anger que o Load/Reload.


Infame! Adoro o Load, tem um groove e uma atmosfera do caralho. Podia ser encurtado em 2 ou 3 músicas, mas gosto imenso. O St.Anger é um crime contra a humanidade.

Avatar do Utilizador
RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 488
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor RuySan » quarta mai 15, 2019 2:29 pm

nagasakirecords Escreveu:O St Anger é para mim o ultimo album sincero de Metallica, aquilo que eles queriam realmente fazer sem pensar na aceitação que poderia ter ou não...


O Lulu é bastante mais sincero :D . A mim pareceu-me que no St.Anger eles queriam voltar a ser pesados, mas nem sabiam como porque estavam com uma crise de meia idade.

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor nagasakirecords » quarta mai 15, 2019 2:43 pm

RuySan Escreveu:
nagasakirecords Escreveu:O St Anger é para mim o ultimo album sincero de Metallica, aquilo que eles queriam realmente fazer sem pensar na aceitação que poderia ter ou não...


O Lulu é bastante mais sincero :D . A mim pareceu-me que no St.Anger eles queriam voltar a ser pesados, mas nem sabiam como porque estavam com uma crise de meia idade.


Estava a referir-me aos albuns deles, isso nem considero como um album só deles, e para ser sincero, nunca ouvi sequer. Sim entendo o que dizes, mas não foi um album forçado o St Anger, saiu a merda que saiu, mas tenho a impressão que foi do género "bora lá fazer aqui uma coisa qq e o que saiu saiu..." enquanto que os albuns posteriores, senti que foi mais do género "bora lá tentar fazer isto"... Posso estar errado, mas é a ideia que tenho. Só eles é que sabem ;)
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR

Mensagempor aetheria » quarta mai 15, 2019 8:32 pm

... Some kind of Monster. :wink:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes