2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rocks - Altice Arena

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
zeplin43
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 106
Registado: quarta jun 25, 2008 8:37 am
Localização: Coimbra

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rocks - Altice Arena

Mensagempor zeplin43 » quinta jul 18, 2019 3:29 pm

Antigamente ia ao Superbock Superock ver umas bandas que tocavam Rock n Roll :headbanger:
Hoje em dia não conheço uma das que lá vai actuar.Como os tempos mudaram.
Até o Quim é Rei no campeonato de shots da Queima.
Estou a ficar com bastante uso, as Bandas do meu tempo estão a encostar as boxes Sabbath, Slayer, Scorpions etc.
O pior é que não ouço nada novo que me faça vibra.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rocks - Altice Arena

Mensagempor aetheria » quinta jul 18, 2019 6:03 pm

zeplin43 Escreveu:O pior é que não ouço nada novo que me faça vibra.


Terás, pois, de mudar a corda à guitarra :wink: há tanta coisa vibrante em bandas novas! ou, então, tem a ver com o género de metal, que ouves, não poderei falar de tudo... Ou, então, é a minha corda que está ainda bem esticadinha e vibrátil :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 488
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rocks - Altice Arena

Mensagempor RuySan » sexta jul 19, 2019 2:15 pm

zeplin43 Escreveu:Antigamente ia ao Superbock Superock ver umas bandas que tocavam Rock n Roll :headbanger:
Hoje em dia não conheço uma das que lá vai actuar.Como os tempos mudaram.
Até o Quim é Rei no campeonato de shots da Queima.
Estou a ficar com bastante uso, as Bandas do meu tempo estão a encostar as boxes Sabbath, Slayer, Scorpions etc.
O pior é que não ouço nada novo que me faça vibra.


Fui em 2012 so SBSR porque me arranjaram bilhetes e tornei-me fã da Lana Del Rey para a vida. Só não fui ontem porque não pude.... :(

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rocks - Altice Arena

Mensagempor PeiXotO » domingo jul 21, 2019 11:18 pm

Todo um tema para ser discutido no Laurus Nobilis.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2534
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rocks - Altice Arena

Mensagempor X-FrEaK » segunda jul 22, 2019 1:43 pm

Selvagem Escreveu:Tema interessante.
Eu fui dos que começaram a ouvir música pesada no inicio dos 2000's e apanhei o final do boom do nu-metal. As primeiras playlists que tinha eram metallica, limp bizkit, korn, m.manson e slipknot. Dai a passar para o material mais extremo foi um saltinho (type o negative, cof, my dying bride..).
Contudo nunca desrespeitei o nu-metal pois foram parte da minha "formação" e a bem ver nunca deixei verdadeiramente de ouvir nenhuma banda do meu passado, se bem que nu-metal passei a consumir muito esporadicamente, principalmente pela nostalgia.


Muito isto... Tambem eu comecei com Linkin Park, Papa Roach, System of a Down, POD, etc. Lembro-me que uma vez ouvi a Here to Stay de Korn e achei aquilo pesadissimo para mim na altura (mais tarde viriam a ser a minha banda favorita, ja nao sao, mas ainda respeito bastante). Quando fui para Korn, cheguei a Slipknot e fiquei-me por ai. Belos tempos em que o mainstream era pesado e os festivais de Lx tinham bandas bem mais interessantes que hoje em dia.

Mais tarde lembro-me de no IRC ,um gajo que jogava Unreal Tournament comigo que era todo metaleiro, e daquele pessoal que usava lentes brancas e dentes de vampiro e o cacete, me ter dito que Slipknot era a Britney Spears do metal e eu na altura fiquei chocadissimo com aquele comentario ("ha mais pesado que isto?!").

Depois foi um bocado sorte tar a ver um Headbangers Ball da MTV (lol) e ter visto Cradle e Dimmu Borgir de seguida e ter ficado curioso com aquelas fatiotas e toda a evilness que aparentavam ter (incrivel como hoje em dia Dimmu Borgir me aborrece a cada novo album lol).

A partir dai(circa 2005) pronto...foi comecar a cavar, uns estilos ficaram (variantes de death e black, prog, entre outras cenas), outros nunca entraram particularmente (black, thrash, e death puro) outros abandonei (power) e outros apenas nos ultimos 5/6 anos comecei a apreciar (post, shoegaze).

Ainda assim sempre que bandas dessa altura lancam um album vou ouvir, e Slipknot, talvez como foi dito, pelo intervalo entre albums, um gajo fica sempre com a fezada em cima lol

Avatar do Utilizador
Ulfilanis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1416
Registado: quarta jul 08, 2015 8:18 am

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rocks - Altice Arena

Mensagempor Ulfilanis » terça jul 23, 2019 1:15 pm

X-FrEaK Escreveu:Depois foi um bocado sorte tar a ver um Headbangers Ball da MTV (lol) e ter visto Cradle e Dimmu Borgir de seguida e ter ficado curioso com aquelas fatiotas e toda a evilness que aparentavam ter (incrivel como hoje em dia Dimmu Borgir me aborrece a cada novo album lol).


Mais ou menos isso por aqui também. :mrgreen:


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes