Dead Hunt - principal mptivo para a minha presença neste gig (presumo que do público também seria, até se viram algumas caras bem conhecidas de outras bandas do underground nacional). Banda de hardcore punk mas com grandes influências metal (o baterista toca em Black Breath), sendo de destacar os belíssimos solos de guitarra que muitas bandas de metal não desdenhariam de todo ter nos seus temas. O set foi curto, não terá durado muito mais de 30 minutos, mas foi de uma intensidade impressionante, com o público também a contribuir em grande medida para uma simbiose perfeita entre banda e quem estava a assistir (mais do que isso, a desfrutar). Aliás, mesmo dando um certo desconto a certos comentários da praxe que as bandas fazem, o vocalista mencionou que este tinha sido o melhor concerto da tour europeia. Se foi ou não, não sei, mas se não foi o público de outras paragens deve ter pedalado mesmo bastante, pois foi a puta da loucura no Disgraça naqueles pouco mais de 30 minutos, só se vendo punhos no ar, muito headbanging, mosh e até crowd surf (stage diving é que não é possível nesta sala.

Abraço ao pessoal que por lá vi (e obrigado ao Santyago por me ter alertado para este gig que, de outro modo, me teria passado despercebido).