Steve Vai - casa da música (03-11-2005)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Flats [RIP]

Mas k grande concerto!...

Mensagempor Flats [RIP] » quarta nov 09, 2005 5:32 pm

Bem ...foi uma grande concerto...esperei por ele muitos anos! e realmente aconteceu...! Mas com alguns "se não"...
Não sabia que iria estar la o sardinas, mas logo me aprecebi quando vi a guitarra dele em palco...esteve bem...técnica própria mas muito show off (como li á pouco num comentário!)relamente tb concordo...kuanto à banda do steve...pensei k iria ver i virgil donaty :lol: ou o mike mangini :lol: mas enfim...fiquei um pouco desiludido kuanto ao Colson :? ...tecnicamente muito pouco prestavel, embora com grande druming power,mas axo k nem um rufo sabe fazer...lá está. Kem me sorpreendeu foi também o Tony MacAlpine :D alem de grande teclas é um bom guitarrista, por vezes algo mais creativo nos "frazeados" com o steve...do Billy Sheehan..é k nem se fala...!toca pra caralho...!mas agora do STEVE...é realmente de denotar e louvar todo um precurso biografico k este senhor tem e fez por crear...não é o facto de dar 999990000 notas por segundo k não as dá... nem de tapar alguns "efeitos visuais" com pedais "propicios" para tal...mas sim um todo de criações em guitarra k este homem já realizou e justificou...alem dakilo k cria é importante analizar, a forma o método e os meios k ele tem para chegar a tal... em todos os niveis...além da benção por parte de frank zappa...o tocar muito rápido, escalas, arpeijos e "afins" toda a gente chega lá...agora o k melhor fazer com tudo isto... poucos sabem... e ele sabe...
Steve...Volta a portugal...num g3 kem sabe...mas trás o PETRUCCI :jam: !!!!
hehe
...ha ...o som não tava grande coisa...espresas portuguesas é o k dá!...lol

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6562
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Re: Mas k grande concerto!...

Mensagempor otnemeM » quinta nov 10, 2005 11:53 am

Flats Escreveu:mas axo k nem um rufo sabe fazer...lá está.

Sim, o Vai deve ter tido de ficar com o primeiro apareceu ;)


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes