1349 + GORGOROTH

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Bronze [RIP]

1349 + GORGOROTH

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta nov 09, 2005 1:50 am

Cheguei a temer que o HC fose pegar fogo.... :arrow:

Avatar do Utilizador
o Quisto
Metálico(a)
Mensagens: 160
Registado: terça nov 08, 2005 4:51 pm
Localização: Porto

Mensagempor o Quisto » quarta nov 09, 2005 2:18 am

Algum fogo, muito fumo.... mas faltaram as maneinas!!!

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » quarta nov 09, 2005 2:32 am

Obrigado aos 1349 pela seca que me deram ,mas o que vale é que Gorgoroth ...NO COMMENTS mesmo!!

Borboleta cor de rosa [RIP]

Re: 1349 + GORGOROTH

Mensagempor Borboleta cor de rosa [RIP] » quarta nov 09, 2005 7:17 am

Bronze Escreveu:Cheguei a temer que o HC fose pegar fogo.... :arrow:

Thnx pela bejeca... next time! :wink:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta nov 09, 2005 9:34 am

1349 estiveram à sua altura...Mt chatos. Mas pronto,nao oi mau.

Gorgoroth s bem me lembro tocaram duas musicas dos dois ultimos albuns.Portanto pouco se pode dizer,so estando la.

"Revelation of Doom" e "Possessed" foram para mim os pontos altos de um gig ja por si bom.

Avatar do Utilizador
venahemi
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 369
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

:

Mensagempor venahemi » quarta nov 09, 2005 10:28 am

Curti 1349, Gorgoroth deu mais adrenalina tb nao custava nada uma encore, tanto fogo e aquilo parecia que era das 9 as 5, sinceramente esperava um pouco +.
:cheers:

sceptic _animal [RIP]

Mensagempor sceptic _animal [RIP] » quarta nov 09, 2005 10:56 am

1349 esteve mais ou menos. po fim ja cansava um bocado, e para alem de uma actuaçao com pouca chama, julgo que o som tambem os prejudicou um pouco, pois estava meio confuso e muito estridente.

gorgoroth foi fantastico, o ambiente criado pela musica, que era ainda mais intenço com as velas e o fogo. simples mas brutalmente eficaz

Avatar do Utilizador
Demonia
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 522
Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm
Localização: Vila Real/ Porto

Mensagempor Demonia » quarta nov 09, 2005 11:19 am

Bem, que dizer... se não fui! :cry: :cry: E ainda por cima, fiquei :shock: quando vi aqui as críticas pois pensava que era hoje!! :cry: :cry:

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1882
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quarta nov 09, 2005 3:07 pm

mmmmmmmm! :?

Isto tá estranho.....

Tão poucas reacções e criticas pouco estruturadas.....

Ou 95% dos users do forum não estiveram lá, ou aquilo foi mau de mais....


Até gostaria de saber um pouco mais do que se passou!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta nov 09, 2005 3:15 pm

Então aí vai... cheguei ao recinto por volta das 21h30 seguindo pelo tabuleiro inferior da Ponte D. Luis, uma vez que antes ao levantar $$ num MB ouvi no rádio que houve um acidente na Ponte D'Arrábida.

:arrow:

Razor
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2611
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quarta nov 09, 2005 3:24 pm

Nunca fui muito à bola com Gorgoroth, fui apenas por 1349 e estes não me desapontaram, excelente performance (que baterista!), grande presença em palco.
Gorgoroth (que, segundo me pareceu, tocaram menos tempo que 1349) deram um bom concerto se bem que as musicas me pareceram excessivamente parecidas umas com as outras (mas também nunca fui grande fã da banda), boa presença em palco, efeitos interessantes como cruzes a arder e montes de fumo, pecaram por abandonar o palco sem dizer àgua vai e sem voltarem, deve fazer parte da "evil attitude".
Estive na copofonia com o Bronze :beer:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta nov 09, 2005 3:24 pm

Um pouco mais a sério...
Não sendo um apreciador por aí além do género tenho de constatar que a legião de fãs ficou em casa.

Estariam cerca de 200-250 pessoas, o que já não é mau se virmos que em Marduk seriam umas 50.

1349 começou com firebreathing... com um dos elementos lá em cima a tentar incenerar o avião.
No palco destaque para a enorme cabeça de um DarthVader com cornos.
Os temas foram fluindo (nem me perguntem o nome deles) e embora o som estivesse um pouco fraco, não desgostei e deu para aquecer o ambiente.

GORGOROTH foi um show bem intenso e cheio de fogo e luz.... como aqui alguém já referiu. Penso que foi mais curto que o dos 1349 e fiquei com a sensação que nem 30 minutos tocaram. Numa fase em que o concerto estava no auge, desligaram tudo e piraram-se... má onda...

Cheguei à conclusão que bati o meu record de "finos" no HC... 8)

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1882
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quarta nov 09, 2005 3:45 pm

Nem 30 min tocaram???

Isso é aberrante e é uma ofensa as pessoas que pagaram pelo bilhete!!!

Pessoalmente Gorgoroth não me diz nada, gosto muito mais de 1349, mas o facto é que Gorgoroth sempre foram de culto mais pelas merdas que fazem, pelas palhaçadas e postura que insistem em ter, do que propriamente pela música... se calhar por ai justificam-se as 200 pessoas!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta nov 09, 2005 3:52 pm

Atenção que eu falei em sensação (não olhei para o relógio).... no entanto, pode ter sido uma sensação errada (o que até será bem provável... :roll: ).

Razor
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2611
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quarta nov 09, 2005 3:57 pm

Bronze Escreveu:Cheguei à conclusão que bati o meu record de "finos" no HC... 8)

idem, enchi o cartão!
Está certo que paguei uns copos mas também me pagaram uns quantos... :P


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes