UNDER' SESSIONS 1 - Rescaldo

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

UNDER' SESSIONS 1 - Rescaldo

Mensagempor Aiwass » sexta fev 03, 2006 4:04 pm

Caríssimos,

Para quem não esteve presente no passado dia 27 de Janeiro n'O Culto , um curto relato.

Acontecia a primeira edição das Under'Sessions, com destaque para a presença dos Mécanosphère. O início da sua actuação estava previsto para as 23h30, horário que seria cumprido se tudo tivesse corrido dentro da normalidade. Por volta das 23h15, sensivelmente, uma patrulha do corpo de intervenção da PSP irrompeu pelo bar adentro, de cacetetes e shotgun em riste. Um agente, que se adivinhava o de mais alta patente, tomou a palavra: "Isto é uma rusga, parem já a música!"
Em seguida, ordenou que a sala fosse dividida em dois, ala direita e ala esquerda, para que todas as pessoas fossem identificadas e após ter sido exigida a identificação desse mesmo agente por parte de um dos convivas, deu-se início à identificação das pesssoas.

Tudo decorreu de forma tranquila e com civismo. Nada foi encontrado que pudesse comprometer qualquer pessoa ou a gerência do bar, até porque após ter sido identificado cerca de 1/3 das pessoas, foi dada ordem de retirada e, educadamente, desejaram uma boa noite a todos os presentes. Pese embora um agente com uma shotgun à porta do bar tenha intimidado algum público mais atrasado que assim acabou por não entrar, não sentimos que a noite tenha sido muito prejudicada pela rusga, tendo até sido uma curiosidade engraçada para mais tarde recordar.

Muito se especulou esta semana sobre as razões da rusga. Poderia um artigo como "Amor à Maria" ter levado as autoridades a pensarem que esta seria uma orgia de drogas ilícitas? Poderia ter a performance dos un-DJ's OSAMAsecretLOVERS indiciado que as Under'Sessions escondem uma conspiração terrorista? Poderiamos ter sido xibados por alguém que não gosta de nós? Seria este o início do novo regime cavaquista?

Perdoem-nos a pretensão de pensar que há investigadores e detectives que lêem a Underworld e isto não foi apenas um caso de "estar no local errado, na altura errada". As verdadeiras razões para a rusga, nunca as saberemos, mas cresce a ansiedade por saber o que irá acontecer em ocasiões futuras.

Esperamos que haja muito mais pessoas por identificar.


Saudações,
Ricardo Amorim

UNDERWORLD - Entulho Informativo
Aptd 1342 · 1009-001 Lisboa · PORTUGAL
Mobile: +351 91 433 49 24
http://www.underworldmag.org
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda fev 06, 2006 11:38 pm

Imagem


Foto por Sandra Ferrás.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Avatar do Utilizador
vírgula
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1064
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Localização: Fiães
Contacto:

Mensagempor vírgula » segunda fev 06, 2006 11:42 pm

Bela foto!
Eu só o vi no dia a seguir no comboio, a ler o jornal :P
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes