PRIMORDIAL em Portugal

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Bronze [RIP]

PRIMORDIAL em Portugal

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta fev 17, 2006 3:25 am

HC - Quinta 16 c/ THE RANSACK e GEASA
===========================

Acima de tudo é vergonhoso termos uma banda do calibre dos PRIMORDIAL e haver na assistência menos de 200 almas penadas. A culpa pode ser repartida entre a promoção do evento e a preguiça dos eventuais interessados.

THE RANSACK: foi porreiro e deu para perceber que estamos perante uma banda com futuro. Haja vontade...

GEASA: não conhecia e talvez por isso achei aborrecido

PRIMORDIAL: como se estivessem a tocar só para mim

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta fev 17, 2006 3:35 am

são fotos de telemóvel "beer, click and shot"... portanto se quiserem façam melhor (não deve ser dificil):

Imagem Imagem
Imagem Imagem

Powernoize [RIP]

Mensagempor Powernoize [RIP] » sexta fev 17, 2006 9:44 am

Bem acima de tudo foi uma pena estarmos tão poucos n sei oke se passa aki com o povo do norte mas enfim ....
Em relaçao aos concertos....

The Ransack foi uma surpresa tal como se esperava tocam pa caraças tenhem um som brutal.... (e mais uma vez a falta de pessoal fez com k nao se ppudesse curtir como deveria ser) e a voz do Shore tava potentissima... temos ali uma grande banda Tuga !!! :twisted:

Geasa infelizmente alem de nao conhecer-mos nao convenceu minimamente....
mas parece ter havido muita gente k curtiu....

Primordial lá esta, eram os cabeças de cartaz foi a banda onde juntou mais gente e onde teve mais people a curtir,o som tb era potente mas o vocalilsta esmerou-se a puxar pelos poukinhos e bons k la estavam...

Enfim noite resumiu-se
no som.... The Ransack...
na curtiçao.... Primordia.... (tinha + ppl e o gaijo + presença)
na seca....Geasa

As fotos acima tiradas de telemovel n estam nada mal ... as nossas devem tar hoje a noite no nosso blog ... :twisted:

Pieni
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagempor Pieni » sexta fev 17, 2006 9:55 am

Por acaso contava com mais gente a assistir a Primordial :( O bilhete estava acessível, acho que o Bronze tem razão quando fala em preguiça :?

The Ransack foi EXCELENTE! Já tinha gostado quando os tinha visto em Setembro, mas palco e condições à parte (o Maré Alta não se compara ao Hard Club, obviamente), a banda em si esteve mesmo melhor. Parabéns!

Geasa... he! Não achei nada de especial. Influências de muita coisa... Mas podia ter sido pior :wink:

Primordial... os reis da noite! 8)

Cheguei a casa às 3h, ainda não vi como ficaram as fotos.
"it can't rain all the time"

Judgement
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Re: PRIMORDIAL em Portugal

Mensagempor Judgement » sexta fev 17, 2006 9:59 am

Bronze Escreveu:PRIMORDIAL: como se estivessem a tocar só para mim

Pois, acho que é esse mesmo o sentimento, quando se gosta de Primordial e dado a entrega da banda ao público, tudo que está à volta é secundário. Foi espetacular, à semelhança do que já tinha visto em Mangualde em Maio do ano passado. Venham mais como este... para já, melhor concerto de 2006!
Quanto a estarem poucas pessoas, confesso que não fiquei muito surpreendida, além de ser uma banda que felizmente tem vindo cá com alguma regularidade, têm várias datas e como neste altura estão haver bastantes concertos há pessoal quem tem de fazer opções, se calhar não as mais adequadas porque, sem dúvida, ontem perderam um bom concerto, mas os poucos que estavam, eram bons!
Geasa, conhecia pouca coisa deles, foi razoável, o som também não estava muito bom.
The Ransack, já não os vi-a há algum tempo e fiquei agradavelmente surpreendida. Bom concerto com uma boa presença.
Tenho aqui umas fotos, vou tentar no fim de semana pôr algumas para partilhar com o pessoal
Ps: Oh Bronze, as tuas fotos até estão porreiras. Já te estou a ver em próximos concertos trocares o copo de cerveja e andares por lá com uma máquina em punho ;)

Ah, e acho muito giro o vocalista de Primordial referir-se ao público como "my friends", "thank you, my friends"...
Última edição por Judgement em sexta fev 17, 2006 10:16 am, editado 1 vez no total.

mope_again
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jul 26, 2005 8:34 pm

Mensagempor mope_again » sexta fev 17, 2006 10:14 am

essa cena de estar pouco publico, pra mim tem sempre a mesma resposta: concertos à semana
ok, nao eram nenhuns children nem uns machine head mas concertos a semana tira sempre montes de presenças de pessoal k com toda a certeza se fosse fim de semana la estaria com certeza

Judgement

Mensagempor Judgement » sexta fev 17, 2006 10:47 am

mope_again Escreveu:essa cena de estar pouco publico, pra mim tem sempre a mesma resposta: concertos à semana
ok, nao eram nenhuns children nem uns machine head mas concertos a semana tira sempre montes de presenças de pessoal k com toda a certeza se fosse fim de semana la estaria com certeza

Muito sinceramente este tipo de "desculpa" não é válida, principalmente para quem é do Porto e arredores ou tem transporte, porque na realidade se há quem faça sacrificios por bandas como children ou machine head, pq não fazer por bandas supostamente mais pequenas. Além disso, foi 5ª feira, hoje já é 6ª, também dormi menos horas que o habitual, mas estou a trabalhar como nos outros dias, e logo, descanso mais... quem corre por gosto, não cansa ;)

Crusher
Registado: terça abr 06, 2004 12:01 pm

Mensagempor Crusher » sexta fev 17, 2006 10:48 am

Resumindo.
Primordial foi excelente!

Lurker
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 30, 2004 1:05 pm
Contacto:

Mensagempor Lurker » sexta fev 17, 2006 10:50 am

Bem acima de tudo foi uma pena estarmos tão poucos n sei oke se passa aki com o povo do norte mas enfim ....
Em relaçao aos concertos....

O problema é que nem todo o povo do Norte consegue estar num dia da semana presente num concerto no Hard Club...

Pessoalmente, todas as vezes que vi Primordial foram sempre experiências inesquecíveis: quer quando os vi com meia dúzia de outros gatos pingados, quer quando os vi no meio do maralhar em festivais. Mas não é possível ter uma casa cheia numa quinta à noite com a quantidade de concertos que há actualmente.

E convém não esquecer que Primordial nem há um ano esteve cá, pode também ter influenciado a escolha de algumas pessoas.

O importante é ter sido um bom concerto.

Lurker.
"O maior elogio que me podem fazer é criticar a minha obra."

Judgement

Mensagempor Judgement » sexta fev 17, 2006 11:16 am

Também concordo com o Lurker, e tal como disse inicialmente existem vários justificações para estar pouco pessoal, não se pode só atribuir culpas ao facto de ser durante a semana...
Pessoalmente prefiro concertos em que me possa movimentar à vontade, é chato para a organização, e mesmo para a banda deve dar outro gozo...

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » sexta fev 17, 2006 11:49 am

Foi dos melhores concertos que ja vi..Primordial entregaram se de corpo e alma ao que estavam a tocar... excelente mesmo!

A banda do meio ainda tem que lhe dar ...pouco consistente!

A de barcelos penso que nao estava adquada ao espirito pagao da noite..no entanto acho q tocaram bem,apesar das poses exageradas para as fotografias...

Dinheiro bem gasto!

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » sexta fev 17, 2006 11:51 am

200 pessoas ja é bastante gente,visto eles tocarem em varios pontos do país e ser uma 5ªfeira...infelizmente nao pude ir e tambem ja nao tenho paxorra de ver bandas ao vivo...

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta fev 17, 2006 12:14 pm

Concerto do caraças. :beer:

De notar a entrega do vocalista, no seu estilo muito dramático. Por mim, tocavam a noite toda. :beer:

Quanto às outras bandas, não deram maus concertos e tiveram os seus momentos, mas confesso que não mexeram muito comigo. Talvez se conhecesse melhor, o sentimento fosse diferente.

Se não tivesse que fazer, ia rever Primordial em Faro no Sábado. :beer:
Imagem

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » sexta fev 17, 2006 12:30 pm

Gostava muito de ter ido, mas infelizmente é-me muito difícil ir ao HC num dia de semana. Mas isto sou eu, porque ainda tenho 16 aninhos e, ir para lá tudo bem, ha o metro, mas vir para cá (visto que este fecha à 1a)..
Fui a COB porque consegui arranjar boleia para cá.. Desta vez não deu..
É lixado, tenho de andar sempre à procura de boleia :roll:

Mas ainda bem que foi bom concerto para os que estiveram lá, e acho que conta mais a qualidade do que a quantidade de fans :wink:

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta fev 17, 2006 1:22 pm

Não se preocupem com as 200 pessoas que os Primordial já estão habituados a publicos pequenos no norte. A 1ª vez que eles cá vieram deram um concerto no norte, numa terrinha perdida lá para o meio do nada; um amigo meu do Porto foi ver e diz que foi completamente surreal: o concerto teve lugar no clube recreativo lá da terra, estavam para aí meia duzia de fãs a curtir o concerto e o resto era a malta da terra a beber umas cervejas, na conversa, sem ligarem peva à banda. Os Primordial estavam parvos, foi mesmo daqueles concertos unicos :P

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes