ETHEREAL+VS777 em tour nacional

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

ETHEREAL+VS777 em tour nacional

Mensagempor Nhec » quarta mar 29, 2006 12:32 am

Bem,deixem aqui as vossas críticas e comments aos concertos desta tour a que assistiram ou irao assistir.~

Quanto a mim,acabei de chegar do concerto em Leiria e apesar de estarem lá +- 40 pessoas em que 15/20 eram staff e bandas foi 1 noite excelente.

The Spectrum - Cheguei na última música da actuaçao desta banda leiriense pelo que nao me irei pronunciar.

VS777 - WOW....bom uso dos elementos eléctronicos e uma actuaçao excelente. Ainda melhores ao vivo que em estudio.No inicio aquilo estava calmo e o palco era exclusivamente do baixista pois os outros membros pareciam nao estar la.A partir da terceira música as coisas aquecerem e a actuação tornou-se excelente mesmo.Destaque extra positivo para o baixista e negativo para a bateria (que me pareceu estar a atrasar os outros membros...desculpem se percebi mal )

Ethereal - O tão esperado momento.Em 3 palavras: won der ful :lol:
Foi realmente uma actuaçao excelente...sem palavas mesmo.Nunca pensei que tivessem tanta força e energia.No inicio pareceu-me que o som da Cristina estava um pouco baixo mas a partir da segunda música tudo se resolveu e para mim foi uma actuaçao perfeita!!!

Foi muito bom ver que o pouco pessoal que la estava aderiu em força e todos contribuiram para que a noite corresse na perfeiçao!!
Obrigado e parabens :D

[offtopic]Eu era o gajo de preto ( :roll: ) de oculos encostado ao balcao do DJ.... :p Peter_slaughter eras o gajo que tinha 1 t-shirt de Echoes?Se sim pm me sff.... ;)
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » quarta mar 29, 2006 2:35 pm

Ya era o gajo que tinha a t-shirt de Echoes of the Fallen Messiah. ;) eheheh

Foi mt bom o concerto.

The Spectrum: Notou-se um pouco de nervos durante a actuação,talvez devido a ser das primeiras vezes que pisaram o palco. Mas espero que tenham tudo de bom no futuro e que façam ver que Leiria tem boas bandas de Metal!!!

VS777: Mt bom o concerto. Gostei mais deste concerto do que o que deram aqui na marinha há uns tempos atrás. Mas também o som tava bastante melhor. Sem duvida para mim os melhores temas da noite foram a partir da cover de Hypocrisy.

Ethereal: Exclente presença em palco. Muita energia ao vivo. Conseguiram-me surpreender bastante. Já os tinha visto no festival Alta Tensão e não tinha prestado muita atenção á prestação deles mas aqui conseguiram-me fazer mexer.

Quanto ao publico, ainda não percebi porque se vê as salas assim tão vazias cá na zona. Mas prontos,fomos poucos mas bons.

Aqui ficam uma foto de cada banda tiradas por mim. Para ver mais visitem http://www.photoslaughter.blogspot.com

Imagem

Imagem

Imagem[/img]
Última edição por Peter_Slaughter em quarta mar 29, 2006 2:55 pm, editado 1 vez no total.

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » quarta mar 29, 2006 2:40 pm

vomesses insistem em escrever mal o nomes dos moços pa!!!!

THE SPEKTRUM

o k importa eke a noite foi boa.....

esse espaço parece ser bem porreiro...

:twisted:
your freedom ends where mine begins!!!

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » quarta mar 29, 2006 6:13 pm

razmataz Escreveu:vomesses insistem em escrever mal o nomes dos moços pa!!!!

THE SPEKTRUM

o k importa eke a noite foi boa.....

esse espaço parece ser bem porreiro...

:twisted:

Por acaso nao pensei que iria gostar tanto de ver os concertos no Beat.....Peter perguntei porque vi que tavas a tirar fotos e era para te pedir :) mas ja vi que ja puseste no site ;)
Já agora,posso usar as tuas fotos?:p
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Corvaxv
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 3:00 pm
Contacto:

Mensagempor Corvaxv » quarta mar 29, 2006 8:03 pm

Embora ter chegado atrasada, ainda pude assistir a metade da actuação dos VS777 – SEPT 00/001, perdendo deste modo os The Spectrum.

Cheios de garra e vigor os VS777 mostraram em Leiria como se faz Death/ Black Industrial, trazendo na sua bagagem a sua demo «Humanometer (demo ’05)». A banda teve um set list perfeito, contrabalançado tema brutais como «Stellar horror» ou «Saturn komplex», entre outras mais harmoniosas como «3\3-CBS», mas toda a actuação foi sempre muito bem recebida, cuja a movimentação da massa de cabelos reflectia o ritmo das musicas que iam sendo executada. Ao fim de sensivelmente 40 minutos, o publico vibrante, no final da actuação, clamou pedindo mais uma música, no qual a banda retribuiu com a devastadora «Saturn komplex».

E sem mais demoras chegarão os tão desejados sadinos – Ethereal. A banda é dotada de uma influencia Heavy- metal, envolvido por uma componente gótica introduzida pela vocalista (Cristina Lopes). Os Ethereal continuam a promover o seu mais recente trabalho «Towers of Isolation». A qual deu origem a esta digressão denominada «Isolation Tour», tendo como convidados especiais os VS777 – SEPT 00/001 (ambas as bandas estão a ser agenciadas pela More Agency, que ate agora tem feito um excelente trabalho).
Num ambiente familiar desfilaram temas de toda a discografia da banda. Começarão a actuação com «Moments» onde prosseguiram com mais 2 temas extraídos do seu novo cd, todos eles recebidos muito bem pelo o público, ate que entraram nos clássicos e ai os ânimos exaltaram-se consideravelmente. «As a cold farwell» e «The moon besses our sins» (do álbum «Dreams of yearning») não poderiam faltar para a delícia do público. Ao fim de uma hora colocam no seu encore uma maravilhosa cover «Hey you» dos Pink Floyd. Foi um concerto bem sucedido e cheio de energia.

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » quarta mar 29, 2006 11:17 pm

Peter perguntei porque vi que tavas a tirar fotos e era para te pedir :) mas ja vi que ja puseste no site ;)
Já agora,posso usar as tuas fotos?:p[/quote]
Claro que podes usar as minhas fotos. E ainda tenho mais fotos do concerto. se quiseres adiciona-me no msn. ;)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta mar 30, 2006 1:23 am

PORTO - maré alta
============

contei e não estavam mais de 20 pessoas (excluindo staff e músicos) - eventualmente o facto de ser um dia da semana, a má promoção do evento e o facto de serem assassinadas pessoas durante a semana no local, tb não ajudaram à festa.

VS777 & ETHEREAL - acho que já foi tudo dito. Gostei mas com tão pouca gente assim, as coisas tornam-se demasiado desoladoras para as bandas. No entanto, foram profissionais e deram o seu melhor. Acho que ETHEREAL não tocou cover nenhuma...

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta mar 30, 2006 6:46 am

Bronze Escreveu:PORTO - maré alta
============

contei e não estavam mais de 20 pessoas (excluindo staff e músicos) - eventualmente o facto de ser um dia da semana, a má promoção do evento e o facto de serem assassinadas pessoas durante a semana no local, tb não ajudaram à festa.

wtf? assassinadas? :shock:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta mar 30, 2006 8:05 am

"Nos últimos anos foram assassinadas três pessoas no local. No inicío deste mês, o bar que fica lado da discoteca "Maré Alta" foi o local onde dois homens encapuzados lançaram um cocktail molotov e disparam um tiro de caçadeira. "

mais

coooooooooooooooolllll 8)

É caso para dizer como o Joey DeMaio... Die for Metal

Pieni
Registado: terça dez 21, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagempor Pieni » quinta mar 30, 2006 9:14 am

Bronze Escreveu:É caso para dizer como o Joey DeMaio... Die for Metal

Ah, por isso é que acabaste por ir sem a armadura! Estavas disposto a morrer pelo metal :lol:
"it can't rain all the time"

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta mar 30, 2006 10:31 am

Bronze Escreveu:"Nos últimos anos foram assassinadas três pessoas no local. No inicío deste mês, o bar que fica lado da discoteca "Maré Alta" foi o local onde dois homens encapuzados lançaram um cocktail molotov e disparam um tiro de caçadeira. "

mais

coooooooooooooooolllll 8)

É caso para dizer como o Joey DeMaio... Die for Metal

dasse! e ainda dizem q lx é q é perigosa!

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quinta mar 30, 2006 10:58 am

Bronze Escreveu:PORTO - maré alta
============

contei e não estavam mais de 20 pessoas (excluindo staff e músicos) - eventualmente o facto de ser um dia da semana, a má promoção do evento e o facto de serem assassinadas pessoas durante a semana no local, tb não ajudaram à festa

conseguiste contar 20pagantes??? pelas minhas contas eram menos!
enfim! foi pena porque as bandas mereciam mais.
Ethereal já conhecia e achei que o som estava demasiado alto e perdeu definição. VS777 não conhecia e foi uma boa surpresa para mim.
E a cover de Hypocrisy... conquistaram-me logo!

depois posto fotos
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quinta mar 30, 2006 1:10 pm

Ethereal:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
quase que dizia que este ultimo é o otnemeM
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta mar 30, 2006 1:16 pm

altamente... como não podia deixar de ser

por acaso também gostava de ver fotos da outra fotografa que por lá andava 8)

Pieni
Registado: terça dez 21, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagempor Pieni » quinta mar 30, 2006 1:20 pm

Seria desta http://www.olhares.com/AutumnCat ?

Eu até quero ver como ficaram as minhas...

As do André nem vale a pena comentar....
Última edição por Pieni em quinta mar 30, 2006 1:42 pm, editado 1 vez no total.
"it can't rain all the time"

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes