Quanto a mim,acabei de chegar do concerto em Leiria e apesar de estarem lá +- 40 pessoas em que 15/20 eram staff e bandas foi 1 noite excelente.
The Spectrum - Cheguei na última música da actuaçao desta banda leiriense pelo que nao me irei pronunciar.
VS777 - WOW....bom uso dos elementos eléctronicos e uma actuaçao excelente. Ainda melhores ao vivo que em estudio.No inicio aquilo estava calmo e o palco era exclusivamente do baixista pois os outros membros pareciam nao estar la.A partir da terceira música as coisas aquecerem e a actuação tornou-se excelente mesmo.Destaque extra positivo para o baixista e negativo para a bateria (que me pareceu estar a atrasar os outros membros...desculpem se percebi mal )
Ethereal - O tão esperado momento.Em 3 palavras: won der ful

Foi realmente uma actuaçao excelente...sem palavas mesmo.Nunca pensei que tivessem tanta força e energia.No inicio pareceu-me que o som da Cristina estava um pouco baixo mas a partir da segunda música tudo se resolveu e para mim foi uma actuaçao perfeita!!!
Foi muito bom ver que o pouco pessoal que la estava aderiu em força e todos contribuiram para que a noite corresse na perfeiçao!!
Obrigado e parabens

[offtopic]Eu era o gajo de preto (