DORO - HC 4/5/6

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Bronze [RIP]

DORO - HC 4/5/6

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta mai 05, 2006 12:29 pm

Alguém foi!!!?

Cheguei no fim de SONATA ARCTICA e pelo que vi, não gostei nada. Falta-lhes pica e o vocals não canta puto.

DORO desfilou muitos dos temas conhecidos e deu para desanuviar um pouco da violência de Barroselas.. FUR IMMER

Muito boa casa... não tava à espera.

π...éni... bota fotos 8)

WinterRose
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jan 25, 2004 7:48 pm
Contacto:

Mensagempor WinterRose » sexta mai 05, 2006 12:54 pm

Pela 1ª vez, consegui ver a mulher.
Muito bom!
Não só adorei os temas novos mas também, como não podia faltar: I Rule the Ruins, All We Are, Burning the Witches, Fight, Love Me In Black... and so on, and so on...
E ainda uma Breaking the Law :D

:headbanger:

Pieni
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagempor Pieni » sexta mai 05, 2006 1:08 pm

Ainda não vi as fotos, Bronze. Amanhã talvez já tenha alguma coisa :wink:

O concerto...

Bem, não concordo com o Calimero quanto aos Sonata Arctica. Até os achei melhor (muito melhor) que em 2001, quando abriram para Gamma Ray. Aquele "power metal-a-caminho-do-progressivo" é mesmo assim, e eles estiveram muito bem - a meu ver.
Fiquei surpreendida ao ouvir a "Tallulah" - não estava a contar com aquela baladita - e com o facto de ser o Jani a cantar "à homem" no refrão da "Broken" (costumava ser o Marco) :D

Altaria é que foi naquela... Mas não deram uma má prestação, não. Mas não se evidenciou nada.

Doro - é a lady metal herself, e o Nick Douglas the true rock star 8) Foi LINDO!!!! E a Breaking The Law foi realmente uma cerejinha no topo do bolo.
"it can't rain all the time"

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta mai 05, 2006 1:50 pm

Sonata Arctica rulou foi com Rhapsody e Stratovarius praí em 99... segundo sei desde então a voz do jovem só piora, mas como não estive lá não posso ter certezas.

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » sexta mai 05, 2006 4:00 pm

Altaria n m convenceram, muito sinceramente. A construcção musical deixou bastante a desejar, pelo meu ponto de vista.
Sonata, é uma banda que gosto pessoalmente mas o homem tava cm uma voz miserável. Duas descidas de tom na Fullmoon soaram mesmo muito mal.
Quanto a Doro WWWWWWWWWWWWWWWWWOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWW

Valeu a pena. Foi uma grande noite 8)

MAFIACORP [RIP]

Mensagempor MAFIACORP [RIP] » sexta mai 05, 2006 4:15 pm

Acho que foi o primeiro concerto inteiramente pmg / metal champomy que fui, e sinceramente não fiquei cliente.
Já tinha visto Doro em 97 a continua igualmente competente...atrevo-me a dizer com menos rugas... já deve ter levado uma plástica. Solo de bateria sofrivel.

Sonaaarghhhta Artica foi indescritivelmente mau. Pensei que era algo minimamente speedado... os gritos alternados [Spain / Portugaiiiiiii] ainda me ecoam na cabeça. Uma imensa pasmaceira. P.S. - Gostei dos monitores de palco com gelo artificial.

Altaria não vi...será que tive sorte?

Pontos positivos:
- Entrada à pala
- Conhecer algumas personagens deste forum

Pontos a reter:
- Há um público a frequentar estes concertos completamente diferente das outras sonoridades dentro do metal...desconhecia.

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sexta mai 05, 2006 5:06 pm

WinterRose Escreveu:E ainda uma Breaking the Law :D
:headbanger:

Adorava ter visto isso. :(

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » sexta mai 05, 2006 8:15 pm

a voz do tonho parte-me o cáco estava mazinha, nao tinha pujança para aguentar os agudos mas no geral como gosto de sonata até q gostei da prestaçao deles , doro como nunca tinha visto éq foi novidade para mim , foi muito bomm, gosteii do q vi , a grande doro prai de 1,65 m rulaaaa loololol

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta mai 05, 2006 8:29 pm

este tópico está fora do sitio... anyone 8)

senzafine
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
Contacto:

DORO!!! Hell yeah!

Mensagempor senzafine » sexta mai 05, 2006 9:00 pm

Grandes concertos que tivemos ontem! Os promotores portugueses deviam, de facto, abrir os olhos e começar a organizar coisas destas (= coisas realmente BOAS).
Agora, sobre os concertos... há alguma coisa a dizer: A primeira banda a tocar foi porreira, gostei bastante da guitarra do Steve Vai de um dos guitarristas... e o outro solava bem! Eram um bocadinho neutros a nivel musical, nada de outro mundo, mas penso que fizeram bom sucesso entre as pessoas que ali estavam.
Sonata Artica: uma excelente banda, com bons músicos e um vocalista com grande técnica e presença em palco (escusado é comentar os trajes que trazia... enfim, há excentricidades para tudo!). Deram um bom concerto, o publico esteve bastante participativo... só acho que fez muito pouco barulho quando eles referiram que a Doro ia tocar a seguir!!!!
Doro = Heavy Metal Diva! Alem da sua imensa simpatia (deu autografos a toda a gente, tirou fotos, falou com os fans... estava muito agradecida pelo carinho com que a recebemos) está no seu auge musical! Excelente voz, presença em palco, acompanhada de músicos com muito talento.. e bla bla bla =) Só tive pena que não tocasse a Metal Tango, porque os clássicos estavam todos ali (ainda bem, porque o novo album nao foi coisa que me agradasse de todo, tirando umas duas músicas).
Como nao posso ficar aqui a noite toda a escrever, resumo: noite para não esquecer!!! Um excelente dia 4, sem dúvida ;) E a serenata da queima das fitas de Coimbra que se lixe!!!

JJR [RIP]

Mensagempor JJR [RIP] » sexta mai 05, 2006 9:15 pm

Não percebo nada, já me disseram que Sonata arrebentou com tudo, outros aqui dizem que não valeu nada. Então em que ficamos? Ou isto tem mais a ver com as preferências músicais hein?

Metaleiro [RIP]

Mensagempor Metaleiro [RIP] » sexta mai 05, 2006 9:21 pm

JJR Escreveu:Não percebo nada, já me disseram que Sonata arrebentou com tudo, outros aqui dizem que não valeu nada. Então em que ficamos? Ou isto tem mais a ver com as preferências músicais hein?

Eu acho que é mesmo preferências músicais :twisted:

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » sábado mai 06, 2006 9:18 am

JJR Escreveu:Não percebo nada, já me disseram que Sonata arrebentou com tudo, outros aqui dizem que não valeu nada. Então em que ficamos? Ou isto tem mais a ver com as preferências músicais hein?
eu sou fã de sonata e tava fraco.

r1ck [RIP]

Mensagempor r1ck [RIP] » sábado mai 06, 2006 10:29 am

Greetings!
Bem quanto ao concerto espetacular!!!
Confesso que já não ia ao hard club desde Outubro (Gammaray + Nocturnal Rites). Quanto aos concertos em si achei altaria uma banda razoavel já tinha ouvido o ultimo original deles antes do concerto e é uma banda boa mas que não ira revolucionar a cena. Quanto a sonata realmente as opinioes divergem muito, quanto a mim foram razoaveis (sou apreciador razoavel deles não muito) mas deu para aquecer para a metal queen! Bem quanto ao gig de Doro, ESPETACULAR! que saudades dum gig destes! A última vez que senti um feeling destes foi no gig de DIO no hard club, metal tradicional, grande ambiente, excelentes musicos, tudo o que um fan de metal tradicional quer e deseja. Excelentes clássicos de warlock, músicas do novo album, outras a solo e até mesmo a breaking the law de priest!

Imagem

HAIL THE METAL QUEEN !!!!!

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado mai 06, 2006 11:29 am

Velha operada. :|
Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 22 visitantes