Rock On - Alguém foi?

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Rock On - Alguém foi?

Mensagempor Amphion » segunda abr 12, 2004 3:49 am

Como podem verificar, mudei parte do tópico "400 utilizadores registados" para a secção Críticas com um novo título, com o objectivo de permitir a continuação do debate e salvaguardar a temática do tópico original.
Última edição por Amphion em terça abr 13, 2004 3:11 am, editado 2 vezes no total.

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » segunda abr 12, 2004 5:49 pm

Já agora Beast.. Já ouviste algum Feedback acerca do Rock On? :P

É que foi o nosso 1º Gig :oops:

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda abr 12, 2004 5:54 pm

Não ouvi nada... Tendo em conta que estou um pouco longe, não seria de esperar outra coisa! :D

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » segunda abr 12, 2004 5:59 pm

Tendo em conta que és um "Undergrounder", pensei que poderias ter ouvido algum sussurro :P

Mas ok ;)

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » segunda abr 12, 2004 6:00 pm

Avé....

Realmente o fórum está cada vez melhor. :D .... A crescer não só em quantidade mas também em qualidade... e têm tudo para continuar no bom caminho..... se não são realmente 400 utilizadores, um dia chegaremos lá... por enquanto, poucos mas bons! :twisted:

Saudações :twisted:

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda abr 12, 2004 6:37 pm

Tenebrarvm Escreveu:Tendo em conta que és um "Undergrounder", pensei que poderias ter ouvido algum sussurro :P

Mas ok ;)

Sou um undergrounder, mas isso não significa que o pessoal daqui tenha ido ver o vosso concerto, estando a várias dezenas de quilómetros de distância, não é? Um evento underground com alguns nomes soantes, pode fazer com que algum pessoal se desloque, mas um evento com bandas ainda relativamente desconhecidas, dificilmente o consegue. Se fôr pessoal amigo das bandas, é possível, mas tendo em conta que vocês são da "região", o mais certo é terem sidos pessoas daí e não daqui. Fora esses, deve haver muito pouca gente (se houver) por esse país fora a comentar o concerto. Como queres que se ouçam quaisquer sussurros? :shock:

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » segunda abr 12, 2004 6:45 pm

Bem, desculpa lá se te ofendi.

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda abr 12, 2004 7:10 pm

Devem ter deitado alguma coisa marada na água, aí em Beja, não? :shock:

Não estou ofendido com nada, como é óbvio! Mas também acho que tens que assentar um pouco os pés no chão e pensares na razão de ser da tua pergunta inicial. Compreendo que estejas eufórico com o vosso primeiro concerto e que queiras saber o que as pessoas acharam, mas também há que pensar um bocadinho antes de fazer as perguntas, não achas? Apenas respondi com coisas concretas... temos que ser um pouco realistas, não? Como achas que eu poderia ter ouvido alguma coisa sobre o vosso concerto? Não é impossível, obviamente, mas acho que se pensares bem, as hipóteses são muito remotas, estando eu tão longe...

E tenho contacto com muita gente espalhada pelo país, mas também não quer dizer que me liguem todos a contar como foram os concertos a que foram assistir... :?

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » segunda abr 12, 2004 7:14 pm

A minha pergunta teve só uma intensão. Saber se já tinhas ouvido qualquer coisa.
Tendo tu tantos contactos.. ao falares com alguem por outra qualquer coisa poderiam ter-te dito alguma cena.
Mas para a próxima já sei que é melhor ficar calado.

Ragnarok [RIP]

Mensagempor Ragnarok [RIP] » segunda abr 12, 2004 7:44 pm

Ya as águas aqui de Beja tão podres, fazem o psl paranoico, ou talvez não.

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » segunda abr 12, 2004 7:47 pm

Pá.. Ninguem tá maluco, a não ser que agora por se perguntar se ouviu alguma cena acerca de um concerto seja sinal insanidade mental.

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda abr 12, 2004 7:59 pm

Eu qualquer dia desisto de tentar conversar com gente abaixo de um certo limite de idade. Não tenho preconceitos nenhuns com isso, mas começo a ficar cansado de tentar dialogar com gente que faz birra à mínima coisa e nem consegue ser racional...

Como já te disse, compreendo perfeitamente a tua ansiedade em saber o que acharam do teu concerto. Mas isso não te impede de seres realista e tentares ver que a tua pergunta é um pouco desenquadrada. Tenho muitos contactos, mas não ando todos os dias a telefonar a toda a gente para saber como correm os concertos, nem as pessoas me ligam a dizer isso. As pessoas com quem tive contacto este fim-de-semana, são pessoas DA REGIÃO DE LISBOA. Se estive com elas, foi porque não estavam em Sines a ver o teu concerto. Se alguém, eventualmente, tiver ido passar o fim-de-semana fora e tiver estado lá, então não falei com elas durante o fim-de-semana. Durante a semana, só tenho contacto ou com pessoal da minha banda (não, não me parece que algum deles tenha ido a Sines) ou com amigos meus que, muitas vezes, nem curtem Metal. As pessoas de fora daqui, vejo-as muito raramente e muitas vezes é em festivais ou concertos. Tendo em conta que ainda não houve nenhum festival de Metal nos 3 dias que se passaram entretanto, não pude falar com alguém que possa lá ter ido. Talvez em Barroselas encontre alguém e isso venha à conversa. Muito provavelmente com o REVAGE, que lá deve ir! Tirando ele e a banda dele, nem faço ideia de quem tenha lá estado, a não ser a tua banda. Tendo em conta que tirando ele e gente da vossa banda, ninguém comentou nada no fórum, também não é por aí que vou saber de alguma coisa...

Custa assim tanto perceberes porque é que só por uma coicidência daquelas que acontecem uma vez de mil em mil anos, é que eu poderia ter ouvidos sussurros do vosso concerto por esta altura, sem ficares amuado?

Ragnarok [RIP]

Mensagempor Ragnarok [RIP] » segunda abr 12, 2004 8:05 pm

Pá a única questão é que parece que ficaste MESMO ofendido por o Tenebrarvm ter perguntado aquilo. Se não ficaste, tudo bem tens o meu pedido de desculpas e penso que também terás do Tenebrarvm. Agora também podias tentar evitar que acontecessem estes mal-entendidos, bastava leres o que escreveste antes de postar (deja vu).

PS: Não tou a ser ofensivo. :!:

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda abr 12, 2004 8:18 pm

Também te poderia dizer que se ele reflectisse um pouco acerca da pergunta inicial dele, antes de a postar, não estávamos aqui a discutir isto...

Eu nunca disse que estava ofendido com alguma coisa. Vocês é que estão sempre a pedir desculpa como se estivesse... isso é que se torna cansativo!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda abr 12, 2004 9:48 pm

Acho um bocado ridiculo num "post" que serve para celebrar os 400 utilizadores o pessoal andar à porrada... :(

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes