Rock On - Alguém foi?

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » segunda abr 12, 2004 10:20 pm

Olha Beastlike, é só isto:
Eu não sou propriamente a tua agenda, também ninguém me anda a ligar a dizer com quem tu falaste ou não.
Eu fiz-te uma simples pergunta: "Já agora Beast.. Já ouviste algum Feedback acerca do Rock On? :P"
SE PARA TI A PERGUNTA FO DESADEQUADA OU DESENQUADRADA OU REBÉUBÉU PARDAIS AO NINHO, ACHO QUE O PROBLEMA NÃO É BEM MEU. EU fiz a merda da pergunta só para saber SE TINHAS OUVIDO ALGUM FEEDBACK acerca do concerto.
Se fosses tu na minha situação e eu na tua, EU teria respondido: "Não man, ainda não tive oportunidade de saber como correu, mas se souber comunico ;)" - Teria sido isto que te diria.

Mas parece que não é o Abnos que dispara os posts sem os RELER, tu também não estiveste bem, basta leres toda a conversa desde o Início - "Já agora Beast.. Já ouviste algum Feedback acerca do Rock On?".

A conversa para mim morreu aqui, mas é bom que olhes para ti também, porque também tens defeitos como os outros, e tens bons e maus momentos, este foi um Mau. Houve pessoas que me disseram muito bem a teu respeito, mas pelos vistos não és bem aquilo que me contaram.

Também não me importo. E já agora, Tendo eu 16 ou 96 anos, sou uma pessoa como as outras, e consigo ver como TODOS que fizeste uma tempestade num copo de água, e ficaste "tocado" (já que ofendido não é a palavra) com aquilo que te perguntei tão inocentemente. Se quiseres deixar de falar comigo é na boa, mas há aqui mais pessoal abaixo do TEU LIMITE ETÁRIO CONSIDERÁVEL, espero que elas não levem por tabela.

Só para terminar, e depois de ter RELIDO 2 VEZES o que estou a escrever, queria só deixar bem claro que não guardo rancores e quando nos encontrarmos não tenho problemas em beber umas canecas contigo e fazer uns bangs a THERIO.

Tenho Dito.
Cumprimentos Alentejanos.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1939
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Localização: Porto Côvo
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça abr 13, 2004 12:35 pm

pessoal, tenham calma. Não se preocupem com feedbacks, porque normalmente, eles dão-nos cabo dos ouvidos em palco, ehehehehe.
É pá, sei que o festival teve casa cheia nos dois dias, nos dois dias vi lá caras novas, que não eram da região, inclusivé teve lá pessoal de lisboa que teve a falar com o tecnico de som acerca de fazer lá um concerto de metal e precisavam de uma banda suporte, etc.
Tava á espera de que aparecesse o Coragem, mas não sei se apareceu ou não.
Teve lá pessoal que estava de férias em Sines e foram lá cair de para-quedas, por não haver nada em termos de entretenimento, o que foi bom.
è claro que não falem das bandas, por não serem conhecidas, mas falam do evento em si. Mas não se preocupem com os comentarios que andam a fazer-se por aí. Eu tambem, se organizar um festival com bandas conhecidas nem ganhava para pagar o p.a.. Prefiro dar oportunidade a bandas que considero como tendo valor e sejam humildes e apostar nelas, tentando, dentro da medida do possivel, dar-lhes o maximo de condições possiveis. Peço 1,50 euros de entrada e ofereço uma bebida, porque não quero enriquecer á conta, mas sim arranjar alguns fundos para continuar a organizar as cenas. Confesso que se cobrasse mais pelas entradas, talvez de ter casas cheias tinha a casa vazia, mas tal como já disse, o meu objectivo não é enriquecer, é abrir portas e divulgar bandas, isto é, tornar acessivel aquilo que muitos acham inacessivel.
Pessoas como o jó e outros mais, tentam á mais tempo fazer aquilo que eu comecei agora, dar oportunidades a bandas de tocar, mas têm muitos mais recursos e conhecimentos que eu, e, sempre que posso ($$$), vou apoiar, sem ligar a preço de bilhetes nem nada, tambem são iniciativas que todos deviamos de apoiar...
E, é verdade, Beastlike, infelizmente não vou poder ir dar o meu apoio em barroselas, porque tou desconfiado de depois de pagar o quarto e as propinas, não vou ter dinheiro nem para comer. Mas desejo muita força para vocês, já que sabes que sou um grande apreciador do vosso trabalho. Um abraço a todos e que nos mantenhamos todos unidos, a familia UNDERGROUND.

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça abr 13, 2004 5:23 pm

Vamos lá por partes, a ver se nos entendemos de uma vez por todas...

Tenebrarvm Escreveu:Olha Beastlike, é só isto:
Eu não sou propriamente a tua agenda, também ninguém me anda a ligar a dizer com quem tu falaste ou não.


Onde é que eu disse que eras a minha agenda ou a de alguém? Onde é que eu disse que alguém te ligava a dizer com quem eu falo ou não? Tens a certeza de que não és o Abnos a escrever com outro nick? :twisted:

Eu fiz-te uma simples pergunta: "Já agora Beast.. Já ouviste algum Feedback acerca do Rock On? :P"


E eu dei-te uma simples resposta: "Não ouvi nada... Tendo em conta que estou um pouco longe, não seria de esperar outra coisa! :D "

SE PARA TI A PERGUNTA FO DESADEQUADA OU DESENQUADRADA OU REBÉUBÉU PARDAIS AO NINHO, ACHO QUE O PROBLEMA NÃO É BEM MEU. EU fiz a merda da pergunta só para saber SE TINHAS OUVIDO ALGUM FEEDBACK acerca do concerto.


Bem, se foste tu que fizeste a pergunta, de certa forma, é claro que o problema é teu. Fizeste a pergunta e eu respondi-te. Depois usaste o argumento de eu ser um "undergrounder", como se a coisa mais natural do mundo fosse eu ter ouvido comentários do concerto, e eu expliquei-te porque era muito pouco provável eu ter ouvido alguma coisa. Depois disso, saíste-te com o comentário: "Bem, desculpa lá se te ofendi."
A seguir disse-te que não estava ofendido (coisa que voltei a repetir depois, sem tu teres deixado de dizer que estava...) e voltei a tentar explicar-te o porquê da minha resposta. Tu é que já não deixaste de fazer o papel de ofendido e preferiste ficar sempre a bater na mesma tecla...
A tua pergunta foi desenquadrada, não só porque em termos de lógica não tinha muita razão de ser, como por ser feita num tópico sobre termos atingido os 400 utilizadores registados e tu, de repente, desviares o assunto para o teu concerto e os comentários que se poderiam ter ouvido. Uma coisa é os tópicos se desviarem muitas vezes do assunto original, porque durante a discussão surge algum ponto em que se pega e se começa a desenvolver a partir dali. Outra coisa é escrever uma mensagem em que nem sequer falavas do assunto em questão, para perguntares se eu tinha ouvido comentários sobre o teu concerto... há secções próprias para isso e até já nem é a primeira vez em que tu e outras pessoas, se poem a conversar sobre coisas mais pessoais, que nem têm a ver com o assunto em discussão.

Se fosses tu na minha situação e eu na tua, EU teria respondido: "Não man, ainda não tive oportunidade de saber como correu, mas se souber comunico ;)" - Teria sido isto que te diria.


TU, és TU. EU, sou EU... quando participas num fórum, tens que ter em conta que estás a comunicar com gente com diferentes opiniões e maneiras de agir. Se fazes uma pergunta, acho que a última coisa que podes esperar é que as pessoas respondam como se fosses tu a responder... e por essa mesma razão é que também convém ter atenção ao que se diz ou se pergunta, para evitar mal-entendidos, porque podes sempre ouvir tudo menos aquilo que tu dirias ou responderias. Senão, da próxima vez, faz a pergunta e diz como responderias, para eu fazer copy + paste... :lol:

Mas parece que não é o Abnos que dispara os posts sem os RELER, tu também não estiveste bem, basta leres toda a conversa desde o Início - "Já agora Beast.. Já ouviste algum Feedback acerca do Rock On?".


O que tem o Abnos a ver com esta discussão? Mesmo que eu não tivesse relido o que escrevi (e já voltei a reler, sem achar que tenha dito que estava ofendido com alguma coisa ou outras coisas que tu concluíste...) não invalidaria o facto de ele poder não ter feito isso, quando escreveu algumas coisas, pois não? Se achas que não estive bem, isso é a tua opinião e quanto a isso, nada posso fazer. Quanto a mim, não acho que tenha procedido mal em nada...

A conversa para mim morreu aqui, mas é bom que olhes para ti também, porque também tens defeitos como os outros, e tens bons e maus momentos, este foi um Mau. Houve pessoas que me disseram muito bem a teu respeito, mas pelos vistos não és bem aquilo que me contaram.


Morreu porquê? Só porque tu achas que já tiveste a última palavra? Se duas pessoas discutem algo, a conversa não morre só porque uma delas assim o decide. Enquanto alguém tiver alguma coisa a dizer, não morre, e a prova disso é que, apesar de decretares a sua morte, ainda continuas a escrever mais abaixo e a acrescentar mais coisas...

Quanto a olhar para mim, faço-o várias vezes, principalmente de manhã, depois de acordar e é coisa que não recomendo a ninguém. Os meus defeitos, até os conheço melhor do que tu, para os estares a querer apontar sem me teres conhecido, e estares a fazeres julgamentos com base em palavras escritas num fórum ou naquilo que te tenham contado. Tenho bons e maus momentos, como toda a gente, sim. Alguma vez disse o contrário ou disse que não tinha defeitos? Em relação a ter tido um mau momento, nesta discussão, volto a repetir que isso é apenas a tua opinião, que vale por isso, e não não tem que ser uma verdade universal. A meu ver, não acho que tenha tido qualquer atitude de mal, gostes ou não... e tendo em conta que tenho estado constantemente a dizer que não fiquei ofendido com nada, e tu continuas a teimar nisso, só dás a entender que estás a encarar isto em função da tua própria disposição e a julgar as coisas em função da tua visão pessoal dos acontecimentos.

Também não me importo. E já agora, Tendo eu 16 ou 96 anos, sou uma pessoa como as outras, e consigo ver como TODOS que fizeste uma tempestade num copo de água, e ficaste "tocado" (já que ofendido não é a palavra) com aquilo que te perguntei tão inocentemente. Se quiseres deixar de falar comigo é na boa, mas há aqui mais pessoal abaixo do TEU LIMITE ETÁRIO CONSIDERÁVEL, espero que elas não levem por tabela.


"ver como TODOS"? Envia-me a procuração que TODOS te passaram para falares em nome deles, por favor. Os únicos comentários que outras pessoas fizeram, foram a apelar para não se andar "à porrada" (Bronze) ou para se "ter calma" (REVAGE). Tendo em conta que estou perfeitamente calmo e não ando à porrada com ninguém, nem achei que fossem dirigidos a mim. Pelo menos, nenhum deles usou o meu nome para dizer explicitamente que era a mim que dirigiam esses apelos. Tirando esses dois, houve uns posts do Ragnarok, que entrou a combater do "teu lado", por isso nem foi uma intervenção totalmente imparcial. Não será um bocadinho pretencioso da tua parte estares a falar em nome de outras pessoas, só para tentares ter razão?

Fiquei "tocado" porquê? Só porque tu achas que sim? Tens mesmo a certeza de que não és o Abnos a escrever "na sombra"?

Se eu não "deixo de falar" com pessoas por motivos GRAVES, não seria por causa de uma birra destas que o faria. Nunca disse que tinha problemas com pessoas mais novas e há aqui gente nova que me conhece pessoalmente e o pode confirmar. Não te critiquei por causa da idade que tens, mas sim porque a tua atitude reflecte esse facto. E a prova disso, é mencionares coisas típicas do jovens "inconcientes" (NÃO, NÃO É PARA OFENDER, FODA-SE!!!) como o "deixar de falar" ou fazer os outros "levarem por tabela", por causa de uma atitude tua. Não o fazia com a tua idade e não é com quase o dobro, que o vou começar a fazer... :twisted:

Só para terminar, e depois de ter RELIDO 2 VEZES o que estou a escrever, queria só deixar bem claro que não guardo rancores e quando nos encontrarmos não tenho problemas em beber umas canecas contigo e fazer uns bangs a THERIO.


Podes reler quantas vezes quiseres, mas se continuas a achar que estou zangado, ou ofendido, ou tocado, ou fodido, então parece-me que não está a servir de nada. Quando falo em ler as coisas com atenção, não é só em relação a RELERES aquilo que TU escreves, em função das conclusões que tiraste. É em relação a LERES E RELERES COM ATENÇÃO aquilo que OS OUTROS escrevem, para teres a certeza de que não estás a interpretar mal as coisas e a fazer julgamentos precipitados.

Quantos às canecas, pagas tu, pelo trabalho e paciência que estou a ter ao responder aos teus teus acessos de fúria... :lol:

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1939
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Localização: Porto Côvo
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça abr 13, 2004 5:41 pm

é pá, gostava tanto que o pessoal se encontrasse por aí um dia, nos sentassemos a conversar e a beber umas sagres bem fresquinhas, e depois ir curtir um gig. Isso aí é que está o feeling. Tal como eu disse, todos os eventos devem de ser para apoiar. E não nos devemos de preocupar se a noticia de um concerto passa ou não. Mais underground que um concerto desconhecido e feito para pessoal de uma determinada região e aparecerem uma remeça de caras desconhecidas de fora da região é do melhor. E eu gostava tanto de poder apoiar as cenas que se vão fazendo por aí, mas não posso ir a tudo e moços (Abnos, Tenebrarvm, Ragnarok), é bom sentir a euforia do primeiro concerto, mas pensem no proximo concerto. isso sim é importante, que estejam preparados para o proximo, eu conto com vocês. Eu concordo com o beastlike no ponto em que não devemos entrar em euforia, e nem devemo-nos preocupar com com a opinião dos outros, ou se a noticia chegou a ouvidos de pessoal de outras zonas do país. Vão com calma e formem uma base solida, porque pela qualidade do vosso trabalho, de certeza que vão longe. um abraço a todos os citados.

KEEP THE METAL ALIVE !!!

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça abr 13, 2004 6:00 pm

Já te estás a fazer às canecas!!! :lol:

Está descansado, porque se eu puder, não te deixo morrer à sede... :D

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1939
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Localização: Porto Côvo
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça abr 13, 2004 6:10 pm

sabes como eu sou, e apanhaste-me combalido da noite anterior lá no fundão, mas depois de ter-me voltado a encharcar em cerveja, ainda gastei 20 euros em cerveja lá no recinto do festival, foi uma budeira que duroi 3 dias, ehehehehe.
a ver se se combina mais uma sessão dessas.

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » sexta abr 16, 2004 11:49 pm

Ok Jó. Quando eu crescer mais um pouco, voltamos a falar disto :)

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » domingo abr 18, 2004 2:24 pm

eu cá n tou com euforia nenhuma, gostei dos concertos e pronto.

n sei é pq é q o meu nome apareceu tantas vezes, ainda por cima só para o denegrirem, no meio duma discussão q eu nem sequer abri a boca pra me manifestar...

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1939
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Localização: Porto Côvo
Contacto:

Mensagempor REVAGE » domingo abr 18, 2004 6:47 pm

moço, já passou, prepara-te para o proximo gig, e mai nada. :metal:

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » domingo abr 18, 2004 6:50 pm

E MAI NADA!! HEHEHE..
Força Aí ;)

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda abr 19, 2004 4:35 pm

Abnos: em que é que o teu nome foi denegrido?

JPP [RIP]

Mensagempor JPP [RIP] » terça abr 20, 2004 9:12 am

Boas!

Sobre o Rock On! que se realizou em Sines, sendo eu quase da mesma área geográfica, devo dizer que só tomei conhecimento da realização do festival através deste Forum. Das bandas que lá foram tocar só conheço os 4-Ever. Nem sei o que eles tocam agora (na ultima vez que os vi só tocavam covers dos Xutos). As outras bandas nunca ouvi falar delas. Não ouvi nenhum comentario ao evento. Apesar de não ter ido , espero que continuem a organizar cenas do género ai em Sines. Nesse dia muito pessoal (incluindo eu) foi mais a Sul (Aljezur) assistir a um concerto demolidor dos MINDLOCK. Pode ser que numa próxima edição do Rock On! vá lá dar um pulinho e curtir um som e claro beber um copo.
Só para rematar , concordo plenamente com o Jô. Como uma pessoa estando em LX pode ouvir rumores de um Festival em que não participam nenhuma banda minimamente conhecida?Podia alongar-me muito mais mas iria ser um post MUITO longo.
Mais uma vez continuem o vosso trabalho e cá espero uma segunda edição do Rock On! , e dessa vez com um cartaz mais apelativo.

Andamento!

JPP

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1939
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Localização: Porto Côvo
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça abr 20, 2004 10:40 am

É pá, como organização, estamos ainda no principio, e com os escassos recursos que temos, é-nos quase impossivel, de momento, arranjar um cartaz a que vocês chamam de apelativo, é claro que é dificil de atrair pessoal de outras paragens com um cartaz de bandas desconhecidas, mas tambem não podemos inventar dinheiro pra pagar a bandas conhecidas. Vamos continuar a organizar concertos e o rock on!, com o mesmo ou mais prazer que organizamos a primeira edição.

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça abr 20, 2004 3:19 pm

Se pensares em ter uma banda mais conhecida, já é capaz de ajudar. Não precisavam de ser todas, senão começavam logo a dizer que são sempre os mesmos a tocar... :twisted:

Importante, é terem mais edições e darem oportunidades às bandas locais, que não as teriam de outra forma. Quando for possível melhorar, logo tentam vôos mais altos...

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » terça abr 20, 2004 9:36 pm

ya Beast.. É esse o espírito.. Cartaz de bandas "pekenas" mas com uma "maior" para chamar pessoal..
É uma boa onda.. Os Theriomorphic fazem um jeitinho.. hehehe :lol:

Mas é isso.. Força aí :)


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes