Críticas ao concerto Corpus Christii + Decayed + InThyFlesh

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Críticas ao concerto Corpus Christii + Decayed + InThyFlesh

Mensagempor Ishkur » domingo out 01, 2006 7:06 pm

Bem, face à política de remoção de tópicos sobre concertos após a sua realização (o que tem lógica), passo então a criticar este concerto na secção de críticas e comentários.

InThyFlesh - Um bom concerto, fora um ou outro atropelo momentâneo e uma guitarra ligeiramente desafinada. O line up renovado funciona bastante bem, sinceramente não esperava que a primeira aparição desta nova encarnação da banda soasse tão coesa. E o novo tema "Plague Ov Beauty" é realmente um GRANDE tema!

Decayed - Excelente! Perdoem-me as outras banda, mas este foi o concerto da noite! Não há muito para dizer, som poderoso, temas espectaculares, e uma atitude de invejar! O novo vocalista consegue ter uma prestação adequada à banda e uma boa pose em palco. (embora pessoalmente prefira "a voz de decayed" :P)

Corpus Christii - Tive pena... Potencial para ser um excelente concerto mas perdeu pelo som francamente mauzinho, a meu ver... Guitarra extremamente fuzzy e ruidosa, voz muito alta... Sinceramente até me custou reconhecer alguns temas... Mas aparte isso, os músicos portaram-se bem e, estou certo, com um som melhor teria sido um concerto bastante bom!

Basicamente, perdeu quem ficou em casa! :P

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » domingo out 01, 2006 7:16 pm

Foi uma noite memoravel, 3 grandes concertos de 3 grandes bandas. InThYFlesh esteve mto bem com esta nova formaçao, e o novo tema é fabuloso.
Decayed foi excelente, e a "Fuck Your God" a terminar partiu tudo.
Corpus Christii deu tb um grande concerto.
Como disse o Ishkur, quem ficou em casa n sabe o q perdeu.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Re: Críticas ao concerto Corpus Christii + Decayed + InThyFl

Mensagempor jp soturno » domingo out 01, 2006 7:19 pm

Ishkur Escreveu:Bem, face à política de remoção de tópicos sobre concertos após a sua realização (o que tem lógica), passo então a criticar este concerto na secção de críticas e comentários.

InThyFlesh - Um bom concerto, fora um ou outro atropelo momentâneo e uma guitarra ligeiramente desafinada. O line up renovado funciona bastante bem, sinceramente não esperava que a primeira aparição desta nova encarnação da banda soasse tão coesa. E o novo tema "Plague Ov Beauty" é realmente um GRANDE tema!

Decayed - Excelente! Perdoem-me as outras banda, mas este foi o concerto da noite! Não há muito para dizer, som poderoso, temas espectaculares, e uma atitude de invejar! O novo vocalista consegue ter uma prestação adequada à banda e uma boa pose em palco. (embora pessoalmente prefira "a voz de decayed" :P)

Corpus Christii - Tive pena... Potencial para ser um excelente concerto mas perdeu pelo som francamente mauzinho, a meu ver... Guitarra extremamente fuzzy e ruidosa, voz muito alta... Sinceramente até me custou reconhecer alguns temas... Mas aparte isso, os músicos portaram-se bem e, estou certo, com um som melhor teria sido um concerto bastante bom!

Basicamente, perdeu quem ficou em casa! :P

Estáis a gozar-me por acaso seu pequeno gunávec?

O vocal de DECAYED ainda só lá está para ai há um mês e pelos vistos aguentou-se bem.

Xasthur por acaso não tens por ai nada para nos mostrar? :lol: :lol:
Mas só uma coisinha pouca.

Ishkurinho Imagem
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » domingo out 01, 2006 7:33 pm

Antes demais quero agradecer ás bandas e aos 189 que pagaram bilhete que vieram de todo o país.

Parece que fomos penalizados com o som visto não termos tido ninguém a dar dicas ao gajo do som enquanto tocavamos,coisa que fiz com com as outras duas bandas mas bem,não se pode ter tudo.Nem me vou queixar visto termos tido um line up totalmente diferente e só com 3 dias de ensaios.

Creio que esta não será uma noite para esquecer,tenha sido pela afluência,pela pontualidade,pelas bandas e pelo bom ambiente.

Salvé Black Metal!!!
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » domingo out 01, 2006 7:49 pm

Jp. Tou á espera q passem as fotografias. Pq a máquina não era minha. :)

Quanto ao concerto:

Devo dizer q a minha estreia com ITF ao vivo,não podia ter corrido melhor. Apesar da guitarra ligeiramente desafinada,gostei muito do concerto,e da forma como se sairam os novos membros da banda. Toda a postura da banda foi mt boa,e proporcionaram um bom inicio de noite.

Tal como já foi referido,Decayed partiu tudo!!! Que grande postura! Gostei do novo vocalista,acho q se saiu muito bem.

CC foi de facto penalizado pelos problemas de som. Estive no inicio lá á frente,e de seguida no fundo da sala,e de ambos os sitios tornou-se dificil reconhecer as musicas. Ainda assim,grande postura da banda.

Parabéns a todas as bandas. Ficou a perder quem não foi,pois foi uma grande noite.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » domingo out 01, 2006 8:13 pm

Uma grande noite, sendo os unicos pontos menos bons a guitarra de ITF e a de CC. Em todo o caso foram bastante mais os pontos positivos. Principalmente a pontualidade, q era bom q fosse pegando em todos os gigs.

E foi uma oportunidade p encontrar pessoal q é raro ver.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo out 01, 2006 8:48 pm

decayed foi a banda que resultou melhor, quer pela escolha dos temas quer pela execução dos mesmos... pelos vistos, mesmo com menor experiência o Sapo foi uma grande Pedra

achei que o som em CC estava demasiado alto e talvez tenham exagerado no tempo de duração do gig... o vídeo, onde estava, não se viu muito bem. No entanto, tiveram a apresentação mais cuidada da noite.

itf só vi metade por causa da enorme fila que se formou junto ao rio mas do pouco que vi, acho que deram um bom concerto... a reber por 5 ratos.

o ambiente que se gerou em torno deste evento suplantou as minhas expectativas... até havia vodka polaco

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » domingo out 01, 2006 8:59 pm

Eu cá gostei.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » domingo out 01, 2006 9:11 pm

Bronze Escreveu:

itf só vi metade por causa da enorme fila que se formou junto ao rio mas do pouco que vi, acho que deram um bom concerto...

Pois, infelizmente ouvi poucos temas devivo a enorme filme que se gerou, mas dos poucos temas que ouvi/vi gostei bastante, Decayed foi realmente uma grande surpresa com o actual vocalista o cagalhoto do sapo que esteve muito bem, esta banda esta principalmente de parabéns ( nao desfazendo da prestação das outras é claro ) , CC simplesmente adorei, genial , como sempre.

Estava um ambiente realmente fantástico, só tive pena de ter acabado tão cedo.

Legion
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo nov 27, 2005 3:30 pm
Contacto:

Mensagempor Legion » domingo out 01, 2006 10:19 pm

Hmm quem era o baterista de CC? :o

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » domingo out 01, 2006 10:21 pm

Legion Escreveu:Hmm quem era o baterista de CC? :o

Molestor dos Adorior(UK)
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Legion
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo nov 27, 2005 3:30 pm
Contacto:

Mensagempor Legion » domingo out 01, 2006 10:26 pm

N.H. Escreveu:
Legion Escreveu:Hmm quem era o baterista de CC? :o

Molestor dos Adorior(UK)

Aaah bom, e deu-lhe bem hehe tks.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo out 01, 2006 11:26 pm

Eu ca gostei! E muito so tive pena de perder 2-3 temas de ITF(fila para entrar). Já não os via á 1 ano. E tenho que admitir que gostei desta formação o sr. Sataere esmerou-se tb para dar ali uma boa presença. Podiam ter tocado mais tempo.

Decayed fiquei supreendido com o vocalista. Excelente atitude. Prefiro este vocalista ao anterior. A selecção de temas foi boa.....só lá faltaram 2 musicas(Hell-witch e Black Metal onslaught). A cover de venom é que teve la mesmo bem.......para a proxima uma de Celtic Frost não seria mal pensado.

Corpus Christii. Eu não notei o mau som pois tava na primeira fila. Mas em comparação ao ano passado tavam com um som pior(tour soaked in your blood). Pena o pessoal n ter ligado mto ao video(mtos punham-se de costas a falar) eu gostei. A setlist foi interessante tb temas que nc tinha ouvido ao vivo, pena foi n terem tocado a "Ave Domini" ou a "The Fire God".

Ja tinha saudades de um bom concerto de black metal!

Que mais venham......e que os 188 n se esqueçam de voltar!

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » domingo out 01, 2006 11:58 pm

Foi um Orgulho participar neste evento!
InThyFlesh faz questão de agradecer à organização por todo o esforço e trabalho que resultou na noite a que assistimos.
Tocar com Decayed e Corpus Christii são sempre oportunidades marcantes e aguardamos desde já pela próxima!

Também congratulo o público que apareceu em força e ávido de Black Metal, e pelo que se vê das criticas, não saíu desiludido.

Apenas e só... Black Metal!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » segunda out 02, 2006 1:17 am

Demoniac Escreveu: A cover de venom é que teve la mesmo bem

Eh lá! Como me fui esquecer de referir esse momento! Genial! :D

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 18 visitantes