2023.10.28 BAIRRADA METAL FEST- Club de Ancas | Anadia

Divulgação de Concertos & Eventos não relacionados com Metal
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!

Formato obrigatório do título dos tópicos: YYYY.MM.DD - Bandas/Festival - Local

E tu vais ao Bairrada Metal Fest?

Sim
0
Sem votos
Não posso ir
0
Sem votos
Mais perto da data vejo se posso ir
0
Sem votos
A minha mãe não me deixa ir
0
Sem votos
Vou se houver leitão
1
100%
 
Total de votos: 1

KAVE666
Turista
Mensagens: 2
Registado: terça set 05, 2023 1:17 pm

2023.10.28 BAIRRADA METAL FEST- Club de Ancas | Anadia

Mensagempor KAVE666 » terça set 05, 2023 1:35 pm

:headbanger: :headbanger: :headbanger: :jam: :jam: :beer: :beer: :metal:

https://bairradametalfest.clubedeancas.com
Seventh Storm
Progressive/Gothic Metal
Um dos maiores sucessos nacionais, Seventh Storm, a Banda liderada por Mike Gaspar, ex-baterista dos Moonspell, lançou o álbum de estreia "Maledictus" (2022), alcançando o segundo lugar no top de vendas. Contam apenas com dois anos de carreira, mas já marcaram presença em vários palcos nacionais e, ainda recentemente, no Vagos Metal Fest.
O quarteto apresenta-nos um progressive/gothic metal com influências de ícones internacionais do metal como: Bathory, Mötley Crüe, Cradle of Filth, Van Halen, Paradise Lost, entre muitos outros.

Toxikull
Heavy/Speed Metal
Em 2016, os irmãos Lex Thunder e Michael Blade fundaram a banda TOXIKULL, desafiando tudo e todos. Mostraram que o heavy metal está vivo.
O seu álbum de estreia, "Black Sheep" [2016], marcou o início de um caminho de sucesso, com mais de 60 concertos em dois anos. Em 2018, lançaram o EP “The Nightraiser”, consolidando a sua presença nos festivais de metal em Portugal e Espanha. Abriram para bandas renomadas como Angelus Apatrida, Skull Fist, Crystal Viper e Night Demon. No Vagos Metal Fest 2019, deram um dos seus maiores concertos e logo após lançaram "Cursed and Punished" pela Metal on Metal Records. Com riffs refinados e vocais poderosos, os TOXIKULL brilham com uma identidade única, transportando-nos para outros tempos com aquilo que mais gostam de fazer.

Mileth (Galiza)
Folk/Pagan Metal
O Bairrada MetalFest vai contar com o poderoso som da banda galega Mileth formada em 2009, eles são mestres em combinar a música tradicional galega com o intenso black metal. Prepara-te para uma experiência musical única e envolvente. As suas composições cativantes e poderosas vão-nos transportar para um mundo místico e épico. Melodias encantadoras e riffs pesados numa celebração a cultura galega de uma forma única. Para fãs de folk metal e pagan metal.

Phrenetix (Lituânia)
Thrash Metal
Os “thrash metal” lituanos Phrenetix vêm aprimorando e distorcendo o estilo desde 2012. Com o som rápido, técnico e descontrolado, o foco principal do Phrenetix é a música criada de forma honesta e fora da caixa, fundida com o espírito festivo que só o metal pode trazer, bem como o amor e dedicação à música em geral. Depois de sua homenagem ao thrash old-school ‘Fear’ e uma versão experimental de ‘Exuviae’.

Booby Trap
Thrash Metal/Crossover
Os Booby Trap, formados em 1993, têm uma carreira impressionante com 5 álbuns originais, 1 álbum ao vivo, 3 EPs, 4 splits, 1 álbum de covers e diversos singles. Com centenas de concertos em todo o país, partilharam palcos com bandas nacionais e internacionais de renome, como Cradle of Filth ou Hypocrisy.

Bilhete online | 8€
Até dia 15 de Outubro
Pré-compra Online
Campismo gratuito

Bilhete à porta | 10€
Limitado à lotação de 300 lugares
Campismo gratuito

Voltar para “Eventos igualmente interessantes”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante